Está a ser realizado no site da Associação Projecto JAVA um sorteio de uma Camisola Autografada pela equipa principal toda do Benfica, cujas receitas vão reverter INTEGRALMENTE para a melhoria das condições dos animais da JAVA. Cada rifa custa 1€.
Para uma pessoa, 1€ não é nada, mas se muitas pessoas ajudarem, podemos melhorar a vida destes animais (e ainda têm a hipotese de ganhar a fabulosa camisola do Benfica (equipamento oficial do Benfica), que dá uma excelente prenda caso não seja do Benfica.
Mais detalhes em http://www.projectojava.com
Obrigado!
Luis Santos
Associação Projecto JAVA
Associação sem fins lucrativos de protecção aos animais
Ajude os animais da JAVA e ganhe uma Camisola Autografada pelo Benfica
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm
Vou participar concerteza...até porque sou do Benfica!
(mas participaria com qualquer outro clube, tinha era que arranjar destinatário para a camisola...)
Posso sugerir a colocação deste post nos outros fóruns da arca?
Embora não sejam sobre cães, neles particeipam pessoas que gostam de animais, sejam eles de que espécie forem, e que vão ter todo o prazer em participar....

(mas participaria com qualquer outro clube, tinha era que arranjar destinatário para a camisola...)
Posso sugerir a colocação deste post nos outros fóruns da arca?

Embora não sejam sobre cães, neles particeipam pessoas que gostam de animais, sejam eles de que espécie forem, e que vão ter todo o prazer em participar....

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm
Acho uma excelente ideia!!! Muito melhor rifar algo do que simplesmente pedir donativos. As pessoas aderem muito mais assim! Era interessante fazer contactos com fornecedores de acessórios para animais e rifar também aquelas coisas que às vezes saiem oferecidas.....tipo caminhas, coleiras, trelas, pacotes de ração, caixas de transporte, brinquedos, fazer cabazes de natal para cão/gato com várias coisas dessas e rifá-los também..... são coisas de pouco valor que têm sempre utilidade e ninguém resiste a umas rifas! 
Vou 'concorrer' ao sorteio embora eu seja mais a fugir para o verde....

Vou 'concorrer' ao sorteio embora eu seja mais a fugir para o verde....

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
Viva,
Uma excelente iniciativa. Um exemplo a seguir. Parabens ao Projecto Java. Vamos participar!!!
Só um aparte: Uma fabulosa camisola do Benfica??????
Saudaçoes Leoninas para todos.
Obs - Este fim-de-semana senti o peso dos móveis de Paços de Ferreira
Uma excelente iniciativa. Um exemplo a seguir. Parabens ao Projecto Java. Vamos participar!!!
Só um aparte: Uma fabulosa camisola do Benfica??????

Saudaçoes Leoninas para todos.
Obs - Este fim-de-semana senti o peso dos móveis de Paços de Ferreira

-
- Membro
- Registado: segunda abr 29, 2002 11:48 am
- Localização: 2 rafeiros uma collie, um bearded collier 7 gatos europeus
bem se precisarem de mais camisolas do benfica autografadas isso arranja-se não me perguntem como pq é pessoal mas se quiserem consigo mais algumas o até mesmo bolas autografadas. Tenho a certeza que os jogadores adorariam ajudar...