Boxers para adopção

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
cabexas
Registado: terça abr 20, 2004 3:19 pm

terça jun 14, 2005 5:53 pm

Boas tardes,

um amigo meu acabou de me ligar a dizer que tem 3 boxers com 6 meses de idade para oferecer. Como eles estão em pleno crescimento, a situação começa a ficar complicada em manter todos os cães.

Eu não sei nada sobre os cães, apenas estou a tentar ajudar a encontrar um dono para os cães.

Se alguém estiver interessado, é só ligar para o rui marques, telemovel 969171668 e falar com ele directamente.

Peço desculpa se este post ficar no sitio errado, mas pareceu-me o mais indicado.

Obrigado a todos

Cabexas

Esqueci-me de dizer que os cães, segundo sei, estão em massamá, arredores de lisboa.
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quarta jun 15, 2005 1:06 pm

bolas já é a segunda ninhada de boxers ou oxers que estão para oferecer, até vim ver se seria a mesma mas não, a que tenho conheçimento é em Vila do Conde (Porto)
Deve ser do calor, deviam pensar neste tipo de coias antes de cruzarem os cães. Irra.

Susana
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jun 15, 2005 1:13 pm

Mais informações sobre os canitos...

Sexo?
Cor?
Lop?
Vacinas?

Estes pontos são importantes para a divulgação.

Susana, pois sabes como é o calor, as hormonas entram em ebulição e é ver os canitos a serem cruzados forte e feio.
É o nosso mundo.

Como está o Bruttus? ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Cães”