Como alguns sabem tenho uma cadela Rott com um ano, está lindissíma, mas cada vez mais traquinas.....parece que só agora "descobriu" o jardim!

Faz buracos e mais buracos....mas até aqui tudo bem, já se previa este panorama, embora como o Golden que tive antes as coisas fossem ligeramente diferentes, é interessante ver como os animais têm atitudes diferentes nos mesmos estágios etários....o Golden com 10 meses já não ligava tanto ao jardim, era mais ligado à roupa e aos chinelos.....mas a rott não liga nenhuma aos chinelas, quer é jardinar!!

Bem, mas isto foi apenas uma introdução, o que me traz cá é outro motivo, digam-me uma coisa será normal nesta época do ano a minha cadela perder tanto pêlo?

Ela é pentada com bastante regularidade, mais ou menos dia sim dia não, mas sai tanto pêlo, aliás quando se encosta a nós ficamos cheios de pêlo, é uma coisas impressionante!

Será normal?
Já me disseram que nesta altura do ano é assim, será mesmo? qua acham?
Nunca pensei que um cão de pêlo curto largassem tanto pêlo!
E eu que pensava que o Golden largava muito pêlo!.....só vejo diferença no tamanho pois a quantidade é a mesma tanto no Golden como no Rott.
Digam qualquer coisa......porque se isto continuar vou consultar o vet.
Obrigada!!!