Hoje, como todos os dias, fomos dar a nossa voltinha com os nossos béus. Mas achei que havia uma total "invasão" de cães num sitio onde não se costuma ver nem um... (note-se que o nosso passeio é sempre entre as 23h30 e as 00h30!)
Passo a explicar:
Eu ultimamente tenho ido dar um passeio com os meus cães desde os Jerónimos a pé até à Torre de Belém, e nunca, ou raramente se vêem cães; hoje foi muito diferente, ele eram Pitts, uma Rott, cães à solta, inclusivamente uma carrinha CHEIA de cães em gaiolas, tipo de exposição, tudo cães super bem tratados, de porte grande, enfim, um montão deles... O que será que aconteceu? Alguém sabe se houve ou vai haver aqui por estes lados uma exposição? Ou como estava calor toda a gente resolveu passear os cãezinhos? Só achei mesmo estranho foi aquela quantidade de cães tipo de expos por ali por aqueles lados... eram pelo menos 7, que eu tenha contado e estavam dentro de uma carrinha enquanto os donos bebiam café no Vela Latina e depois vieram soltá-los
Enfim, se alguém souber de algum evento que diga, se não for nada... paciência, foi só coincidência! :p
Beijinhos a todos!
Xuga