4,5 meses de DOGA mais Linda ;)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

noapersa
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 10:10 am

sexta jun 17, 2005 10:09 am

Imagem

Imagem

Esta para os que vão dizer que é despigmentada dos olhos ;) já se vê uma pintinha ;)

Imagem

e esta para os que não concordam comigo :p loll

Imagem
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

sexta jun 17, 2005 10:17 am

Realmente é linda, mas, noapersa outra vez este tópico ?? :o
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sexta jun 17, 2005 10:17 am

Parece mesmo um pit bull

Parabéns... (acho....)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jun 17, 2005 10:31 am

casadiscaes,
Parece mesmo um PitBull?
Se não se importar em que se baseia para afirmar isso?

vitor_neto,
A forista noapersa é uma dona extremamente babada, tal como a maioria dos forista, e penso sentir necessidade de afirmar a beleza da sua cadela postando fotos, não imagino é o que se seria deste fórum de todos os donos babados colocassem fotos dos seus canitos a torto e a direito.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
noapersa
Membro Veterano

sexta jun 17, 2005 10:34 am

actiongirl:
A forista noapersa é uma dona extremamente babada, tal como a maioria dos forista, e penso sentir necessidade de afirmar a beleza da sua cadela postando fotos, não imagino é o que se seria deste fórum de todos os donos babados colocassem fotos dos seus canitos a torto e a direito.
sou realmente deveras babadissima e gostaria imenso que todos os donos de dogos postassem as suas fotos babadas ;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jun 17, 2005 10:37 am

AcTiOnGiRl Escreveu: casadiscaes,
Parece mesmo um PitBull?
Se não se importar em que se baseia para afirmar isso?

vitor_neto,
Bem....se calhar baseia-se numa opinião pessoal, será? Se o casadicães achar que a cadela "parece um cavalo", é porque de alguma forma a cadela lhe fez lembrar um cavalo, não precisa de uma 'explicação científica' para uma opinião pessoal! Note que ele disse 'parece um pitbull' não disse que 'é um pitbull' ;)

Noapersa,
Para colocar as fotos dos cães dos donos babados existe o "nosso Album" ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jun 17, 2005 10:43 am

PauloC,

Uma opinião mesmo que pessoal e não precisando de ter uma base cientifica tem de ser fundamentada, isto é, Posso olhar para um Rotweiller e dizer, parece-me mais um Dobberman do que um Rotweiller e até se não tiver conhecimento de nenhuma das raças, posso argumentar dizendo, o Rotweiller, está bastante magro, esguio... Não sei se está a entender o que quero dizer.

Note o casadiscaes so me responde se quiser, se não quiser que ignore simplesmente a minha questão.

;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
noapersa
Membro Veterano

sexta jun 17, 2005 10:43 am

casadiscaes
Parece mesmo um pit bull

Parabéns... (acho....)
:?: :!: não se parece um Dogo é essa a sua opinião?
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 17, 2005 11:06 am

AcTiOnGiRl Escreveu:Note o casadiscaes so me responde se quiser, se não quiser que ignore simplesmente a minha questão.
Quero dizer que conheço pelo menos 4 pits que de fotografia são exactamente iguais (apenas um tem uma mancha no olho) e são todos cadelas...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 17, 2005 11:07 am

noapersa Escreveu: :?: :!: não se parece um Dogo é essa a sua opinião?
O dogo, tirando o tamanho é parecido com o pit... :roll:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
noapersa
Membro Veterano

sexta jun 17, 2005 11:18 am

Não têm nada a ver casadicaes, entretando fiz questao de conhecer dois Pitt´s e asseguro-lhe: muito diferente

o casadicaes não deve conhecer Dogos ....

A sua observação é a mesma de um leigo que diz que um Airdale é parecido com um Shnauzer Gigante (já ouvi isto :roll: )
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 17, 2005 11:30 am

noapersa Escreveu: Não têm nada a ver casadicaes, entretando fiz questao de conhecer dois Pitt´s e asseguro-lhe: muito diferente

o casadicaes não deve conhecer Dogos ....

A sua observação é a mesma de um leigo que diz que um Airdale é parecido com um Shnauzer Gigante (já ouvi isto :roll: )
Não só conheço o Pit desde que foi introduzido em Portugal como também conheço o dogo... ainda a noapersa imaginava que um dia teria dogos, já eu os conhecia... conheço também o homem que os introduziu na Europa...

e mantenho, tirando o tamanho o dogo é parecido com o Pit... com o defeito de ser branco...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
noapersa
Membro Veterano

sexta jun 17, 2005 11:59 am

Mas que experiencia teve com Dogos? viu e há muito tempo e sai dizendo que conhece muito ???

com a sua observação mantenho a minha.
rikarudo
Membro
Registado: domingo dez 26, 2004 8:52 pm
Contacto:

sexta jun 17, 2005 1:39 pm

Uma coisa é certa....Não se parece nada com um BOXER ou um PA ou um Retriever de Labrador ou um Caniche! :lol:

Tenham calma que nã vale a pena chatearem-se....as fotos nem estão bem tiradas, pese embora o modelo se tenha esforçado para ficar imóvel (suponho eu!) :D
<p>A minha cadela p&otilde;e-nos cabe&ccedil;a em &aacute;gua!!!</p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta jun 17, 2005 1:43 pm

Se dissessem que a minha labradora era parecida com um Pitt Bull eu até achava piada!!Imagem
Responder

Voltar para “Cães”