Esta para os que vão dizer que é despigmentada dos olhos

e esta para os que não concordam comigo :p loll

Moderador: mcerqueira
sou realmente deveras babadissima e gostaria imenso que todos os donos de dogos postassem as suas fotos babadasA forista noapersa é uma dona extremamente babada, tal como a maioria dos forista, e penso sentir necessidade de afirmar a beleza da sua cadela postando fotos, não imagino é o que se seria deste fórum de todos os donos babados colocassem fotos dos seus canitos a torto e a direito.
Bem....se calhar baseia-se numa opinião pessoal, será? Se o casadicães achar que a cadela "parece um cavalo", é porque de alguma forma a cadela lhe fez lembrar um cavalo, não precisa de uma 'explicação científica' para uma opinião pessoal! Note que ele disse 'parece um pitbull' não disse que 'é um pitbull'AcTiOnGiRl Escreveu: casadiscaes,
Parece mesmo um PitBull?
Se não se importar em que se baseia para afirmar isso?
vitor_neto,
A forista noapersa é uma dona extremamente babada, tal como a maioria dos forista, e penso sentir necessidade de afirmar a beleza da sua cadela postando fotos, não imagino é o que se seria deste fórum de todos os donos babados colocassem fotos dos seus canitos a torto e a direito.
Quero dizer que conheço pelo menos 4 pits que de fotografia são exactamente iguais (apenas um tem uma mancha no olho) e são todos cadelas...AcTiOnGiRl Escreveu:Note o casadiscaes so me responde se quiser, se não quiser que ignore simplesmente a minha questão.
O dogo, tirando o tamanho é parecido com o pit...noapersa Escreveu:![]()
não se parece um Dogo é essa a sua opinião?
Não só conheço o Pit desde que foi introduzido em Portugal como também conheço o dogo... ainda a noapersa imaginava que um dia teria dogos, já eu os conhecia... conheço também o homem que os introduziu na Europa...noapersa Escreveu: Não têm nada a ver casadicaes, entretando fiz questao de conhecer dois Pitt´s e asseguro-lhe: muito diferente
o casadicaes não deve conhecer Dogos ....
A sua observação é a mesma de um leigo que diz que um Airdale é parecido com um Shnauzer Gigante (já ouvi isto)