A minha princesa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
x2569455
Membro
Registado: sexta mai 13, 2005 4:19 pm

domingo jun 19, 2005 1:29 pm

A minha buffy tem 2 anos,é uma pequinês e quando veio cá para casa tinha 2 meses.Era uma bolinha de pelo que ainda tropeçava nas patas e gania por estranhar tudo.Depressa se habituou á casa e á nova familia. Agora já adulta ainda faz muitas tropelias mas é a alegria cá da casa. tem o seu espaço,mas também gosta de se meter onde não deve,como no meu cesto do croché,na cadeira da varanda onde ela pode ver a rua. Dorme com a minha filha de 10 anos,são inseparáveis. É esperta, está sempre á espera que cheguemos a casa,gosta de espalhar os seus brinquedos pela casa,eu fico zangada mas é so por pouco tempo. Ela tem um olhar tão fofo que não consigo ficar séria muito tempo. Todos os animais tivessem assim só um pouquinho de sorte e não serem abandonados principalmente no verão. Quando vou de férias telefono sempre se posso levar a minha cadela,se não,não vou. Já perdi dois animais,mas eu costumo dizer,para apagar o desgosto da perda tenta-se arranjando outro e começar tudo de novo. ;)
Responder

Voltar para “Cães”