gil..quem pode ajudar? da-se a quem o estimar..p.f. é urgente!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kittygirl
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm

quarta jun 22, 2005 8:48 pm

Olá a todos! Hoje acabou o prazo deste menino ... :( Ele já é adulto e pesa cerca de 2 kilos ... é do tamanho de um gatito, até cabe numa transportadora :) O único problema deste pequenino é que viveu uns tempitos na rua e ficou com alguns vicios... gosta muito de marcar território! Por isso precisavamos muito de arranjar um cantinho (sim é mesmo um cantinho porque ele é super pequenino) para ele voltar a ser feliz! É preciso alguém que tenha experiência com cães porque com um bocadinho de paciência ele aprende a não fazer onde não deve! Eu só passei um dia com ele e é super obediente, por isso não é nada difícil... eu não posso ficar com ele porque tenho uma cadela cá em casa que tá em cio e tenho que os manter constantemente separados o que está a ser mesmo muito complicado... infelizmente vai ter que voltar para o canil se não encontrar outra solução :( Ele não ocupa mesmo espaço nenhum... por isso quem tiver um terraço ou um quintalzito é suficiente para este bichinho, que não faz absolutamente barulho nenhum, seja feliz!

Obrigada a todos por me ajudarem a salvar a vida do pequenino Gil!

Beijinhos

Patrícia

Contactos: 918739976 ou [email protected]

Esta foi o e-mail que recebi..Quem pode ajudar este pequenino
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 22, 2005 8:56 pm

kittygirl Escreveu: É preciso alguém que tenha experiência com cães porque com um bocadinho de paciência ele aprende a não fazer onde não deve! Eu só passei um dia com ele e é super obediente, por isso não é nada difícil... eu não posso ficar com ele porque tenho uma cadela cá em casa que tá em cio e tenho que os manter constantemente separados o que está a ser mesmo muito complicado... infelizmente vai ter que voltar para o canil se não encontrar outra solução :( Ele não ocupa mesmo espaço nenhum... por isso quem tiver um terraço ou um quintalzito é suficiente para este bichinho, que não faz absolutamente barulho nenhum, seja feliz!

Obrigada a todos por me ajudarem a salvar a vida do pequenino Gil!

Beijinhos

Patrícia

Contactos: 918739976 ou [email protected]

Esta foi o e-mail que recebi..Quem pode ajudar este pequenino
Se a pessoa já esteve com ele e acha que é de facil adaptação, porque é que essa pessoa não esteriliza a cadela para não ter de os separar...? Assim, como ele não ocupa espaço nenhum... ela já podia ficar com ele ;).

Já que recebeu o email e tem os contactos dela, podia chamá-la e dizer-lho... ;)

De qualquer forma, só espero que este "pobre"... vá para alguém decente...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”