NOVO FÓRUM

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
FPM
Mensagens: 4
Registado: segunda jun 27, 2005 2:29 pm

segunda jun 27, 2005 3:40 pm

Pessoal, estou virando um inveterado por pets.

Li nas regras e notei que não era proibido, e estou postando por que acredito que quanto mais canais tivermos para falar-mos sobre animais de estimação, melhor.

Convido os amigos que fiz nesse fórum a visitarem meu humilde fórum pet criado dia 25 de junho de 2005. Ele está no comecinho, por isso não reparem.

Quero estabelecer um laço como o pessoal da Arca de Noé tem com seus membros, que muitos postam suas dúvidas, e ha uma mobilização para resolver o problema daquele membro, e de seu pet.

Estamos começando, se tiverem sugestões, mandem para mim.

Vamos continuar nos mobilizando cada vez mais por nossos amigos pets, que possuem sentimento sim, e não merecem viver pelas ruas largados sendo maltratados, por pessoas cruéis.

Espero que gostem!!!

O site é http://www.acessopet.com.br
Responder

Voltar para “Cães”