Para Kate- Rita Dantas da Silva- Cães perigosos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Boas
Estive a ver o seu site e gostaria de fazer uma pergunta pois a sua atitude de mensagens redundantes com sondagens no minimo absurdas já anda a enervar os ânimos
Antes de mais ; Que idade tem ? Eu sei que não é da conta de ninguém mas tendo em vista o que escreveu arrisca-se a levar nas orelhas... estou a dar o beneficio da dúvida e pensar que tem menos de 12 anos...
VI o seu site e a mensagem que deixou no site dos Pit Bul e gostaria que deixasse de usar a designação raça perigosa. É incorrecta e injusta. Se quiser saber porquê pode pesquisar aqui no forum sobre o tema raças perigosas e saberá tudo o que foi dito aqui e os pontos de vista existentes...
Vamos com calma, ok ?
Estive a ver o seu site e gostaria de fazer uma pergunta pois a sua atitude de mensagens redundantes com sondagens no minimo absurdas já anda a enervar os ânimos
Antes de mais ; Que idade tem ? Eu sei que não é da conta de ninguém mas tendo em vista o que escreveu arrisca-se a levar nas orelhas... estou a dar o beneficio da dúvida e pensar que tem menos de 12 anos...
VI o seu site e a mensagem que deixou no site dos Pit Bul e gostaria que deixasse de usar a designação raça perigosa. É incorrecta e injusta. Se quiser saber porquê pode pesquisar aqui no forum sobre o tema raças perigosas e saberá tudo o que foi dito aqui e os pontos de vista existentes...
Vamos com calma, ok ?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Vamos com calma?!! Eu diria, descontração e estupidez!
Mas que raio de site este!
Nem sabe escrever os nomes das raças:
"…Dobremans,Rottwailers"
Completamente ridículo:
"Cães de ter em casa - Aqui, pederá encontrar alguns artigos sobre cães de ter em casa como:S.Bernardos, Retriviers do Labrador, e muito mais...:."
O que é que são cães de ter em casa?!!! Isto vai de mal a pior… qualquer bicho careta faz um site e diz o que lhe apetece!!!
Coitados dos cães! E diz você que eles são os "Kridos"... com amigos assim, dispensam-se inimigos, bolas!!
Sinceramente, vá mas é aprender mais sobre cães, antes de estar a escrever estas barbaridades!
Mas que raio de site este!
Nem sabe escrever os nomes das raças:
"…Dobremans,Rottwailers"
Completamente ridículo:
"Cães de ter em casa - Aqui, pederá encontrar alguns artigos sobre cães de ter em casa como:S.Bernardos, Retriviers do Labrador, e muito mais...:."
O que é que são cães de ter em casa?!!! Isto vai de mal a pior… qualquer bicho careta faz um site e diz o que lhe apetece!!!
Coitados dos cães! E diz você que eles são os "Kridos"... com amigos assim, dispensam-se inimigos, bolas!!
Sinceramente, vá mas é aprender mais sobre cães, antes de estar a escrever estas barbaridades!
-
- Membro
- Registado: segunda abr 29, 2002 11:48 am
- Localização: 2 rafeiros uma collie, um bearded collier 7 gatos europeus
Nem sei porque estão a fazer caso disso
eu não faço e estou muito bem , já tou farta de gente como essa se fize-se caso de todas as pessoas que dizem essas asneiras passava os meus dias era desatinar
á cada palerma pra aí

á cada palerma pra aí
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Eu também fui ver o site... além de estar todo incompleto só diz asneiras.
Pelos vistos para ela só existem dois tipos de cães: Os perigosos e os de ter por casa...
Sinceramente, tanta ignorância junta num site tão pequeno!
e ainda vem para aqui a pensar que está no mirc....
Pelos vistos para ela só existem dois tipos de cães: Os perigosos e os de ter por casa...

Sinceramente, tanta ignorância junta num site tão pequeno!

e ainda vem para aqui a pensar que está no mirc....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Bem Vasco, depois de ver o site da Rita (Kate) fiquei assim
, mas que grande confusão que vai naquela cabecinha.
Agradeço a tua chamada de atenção porque para os mais distraidos (moi) passaria completamente ao lado.

Agradeço a tua chamada de atenção porque para os mais distraidos (moi) passaria completamente ao lado.
-
- Membro
- Registado: quarta mai 22, 2002 7:59 am
Boa dia Kate,
Olhe eu tenho 2 malamutas com "A" (Sabe o que é??!!!
) e uma cadela da raça Street Dog
, sabe dizer-me em qual das categorias eles se inserem??? É que eles parecem uns lobos e pode ser perigoso ter em casa, não acha???
Já pensei em abandoná-los :p , já a street dog é uma chata, anda-me sempre a lambosar com aquele fiambre que sai da boca, BAHHHHH!!! que coisa horrivel!!! também estou farto dela, também vou pô-la a andar!!!! :p
Boa disposição e descontração estupida!!!!! Desculpem mas hoje estou sem paciencia para ver sites tão criativos!!!!!
Um abraço para todos,
Sumy
Olhe eu tenho 2 malamutas com "A" (Sabe o que é??!!!

Boa disposição e descontração estupida!!!!! Desculpem mas hoje estou sem paciencia para ver sites tão criativos!!!!!
Um abraço para todos,
Sumy
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Com tanta ignorânica junta, nomeadamente no que concerne às RAÇAS ditas PERIGOSAS, diga-me p.f. o porquê de pedir que lhe ofereçam um Rotweiller.
(É que para os mais desatentos, a menina Kate é a mesma que há pouco tempos solicitava que lhe oferecessem um exemplar desta raça!)
Joana.
(É que para os mais desatentos, a menina Kate é a mesma que há pouco tempos solicitava que lhe oferecessem um exemplar desta raça!)
Joana.
-
- Membro
a "menina" kate voltou a atacar no forum dos gatos
disse que a veterinária salvou o seu gato já por duas vezes da morte,, bem algum diz-me o que eu ganhei com isso???
se pretendia que ajudassemos , dessemos a nossa opinião , alguma coisa não me pareceu...
o gato ia morrendo de que? tlvz de susto
ou por falta de cuidado, ou fome se a mensagem nem foi bem escrita posso pensar de tudo

disse que a veterinária salvou o seu gato já por duas vezes da morte,, bem algum diz-me o que eu ganhei com isso???

se pretendia que ajudassemos , dessemos a nossa opinião , alguma coisa não me pareceu...
o gato ia morrendo de que? tlvz de susto

ou por falta de cuidado, ou fome se a mensagem nem foi bem escrita posso pensar de tudo

-
- Membro
- Registado: quarta jul 03, 2002 3:24 pm
- Contacto:
Podem colocar aqui o site para eu ver...
Obrigado.
Obrigado.
-
- Membro
- Registado: quarta jul 03, 2002 3:24 pm
- Contacto:
Podem colocar aqui o site para eu ver...
Obrigado.
Obrigado.
-
- Membro
e issso mesmoanjaazul Escreveu: também diz que o gato não cresceu!!!! seria para imitar a dona? cabe na boca do cão.... e está muito longe da morte!!!! livra, que é mesmo bué da fixe.
anjaazul
é buuuuueeeeeeéééé da fixe

bem presumo que maior de idade não seja

bora ai bacanos ... sempre ri-mos um pouco , mas so mesmo um pouco pq não gostei nada do que ela disse sobre as "raças perigosas" nem quero comentar, para não desatinar a cabeçinha

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am
Calma, pessoal... pelo menos a mim, parece-me uma criança, não com 12, mas rpovavelmente mais nova, que deve ter arranjado um site ou um software qualquer que lhe permitiu fazer uma página fácil e rapidamente, copiando uns textos daqui e dali, através de wizards ou coisa que o valha, na aulinha no Future Kids...
Penso que devemos explicar-lhe porque está errada, nunca esquecendo que nos estamos a dirigir a uma criança. Se a paciência é pouca para fazer isto, então o melhor é fazer o que eu fiz, ignorar... também não custa nada ignorar as mensagens aqui colocadas no fórum, típicas de um miúdo, pois só lê quem quer.
Se formos a desancar uma criança cada vez que ela nos vier dar uma opinião completamente estapafurdia sobre um assunto qualquer, seja sobre 'cães perigosos' ou sobre o carro do pai do amigo que dá 400 à hora, então estamos mal.
Se querem saber, um dos grandes males deste fórum é a falta de moderação, o que podería evitar este tipo de situações de sondagens descabidas, entre outras... entenda-se como 'moderação', o trabalho de alguém, o 'moderador', que gere as mensagens colocadas no fórum, no sentido de eliminar as ofensivas, as desnecessárias, as repetidas, etc...
Penso que devemos explicar-lhe porque está errada, nunca esquecendo que nos estamos a dirigir a uma criança. Se a paciência é pouca para fazer isto, então o melhor é fazer o que eu fiz, ignorar... também não custa nada ignorar as mensagens aqui colocadas no fórum, típicas de um miúdo, pois só lê quem quer.
Se formos a desancar uma criança cada vez que ela nos vier dar uma opinião completamente estapafurdia sobre um assunto qualquer, seja sobre 'cães perigosos' ou sobre o carro do pai do amigo que dá 400 à hora, então estamos mal.

Se querem saber, um dos grandes males deste fórum é a falta de moderação, o que podería evitar este tipo de situações de sondagens descabidas, entre outras... entenda-se como 'moderação', o trabalho de alguém, o 'moderador', que gere as mensagens colocadas no fórum, no sentido de eliminar as ofensivas, as desnecessárias, as repetidas, etc...
Última edição por Kurika_ em terça set 17, 2002 3:52 pm, editado 1 vez no total.