Para Kate- Rita Dantas da Silva- Cães perigosos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda set 16, 2002 6:29 pm

Boas

Estive a ver o seu site e gostaria de fazer uma pergunta pois a sua atitude de mensagens redundantes com sondagens no minimo absurdas já anda a enervar os ânimos

Antes de mais ; Que idade tem ? Eu sei que não é da conta de ninguém mas tendo em vista o que escreveu arrisca-se a levar nas orelhas... estou a dar o beneficio da dúvida e pensar que tem menos de 12 anos...

VI o seu site e a mensagem que deixou no site dos Pit Bul e gostaria que deixasse de usar a designação raça perigosa. É incorrecta e injusta. Se quiser saber porquê pode pesquisar aqui no forum sobre o tema raças perigosas e saberá tudo o que foi dito aqui e os pontos de vista existentes...

Vamos com calma, ok ?
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

terça set 17, 2002 10:26 am

Vamos com calma?!! Eu diria, descontração e estupidez!
Mas que raio de site este!

Nem sabe escrever os nomes das raças:
"…Dobremans,Rottwailers"

Completamente ridículo:
"Cães de ter em casa - Aqui, pederá encontrar alguns artigos sobre cães de ter em casa como:S.Bernardos, Retriviers do Labrador, e muito mais...:."

O que é que são cães de ter em casa?!!! Isto vai de mal a pior… qualquer bicho careta faz um site e diz o que lhe apetece!!!
Coitados dos cães! E diz você que eles são os "Kridos"... com amigos assim, dispensam-se inimigos, bolas!!
Sinceramente, vá mas é aprender mais sobre cães, antes de estar a escrever estas barbaridades!
ch0kita
Membro
Registado: segunda abr 29, 2002 11:48 am
Localização: 2 rafeiros uma collie, um bearded collier 7 gatos europeus

terça set 17, 2002 10:34 am

Nem sei porque estão a fazer caso disso :? eu não faço e estou muito bem , já tou farta de gente como essa se fize-se caso de todas as pessoas que dizem essas asneiras passava os meus dias era desatinar :x

á cada palerma pra aí
Elsa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça set 17, 2002 10:43 am

Eu também fui ver o site... além de estar todo incompleto só diz asneiras.

Pelos vistos para ela só existem dois tipos de cães: Os perigosos e os de ter por casa... :o

Sinceramente, tanta ignorância junta num site tão pequeno! :evil:

e ainda vem para aqui a pensar que está no mirc....
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça set 17, 2002 10:45 am

Bem Vasco, depois de ver o site da Rita (Kate) fiquei assim :o :o :o , mas que grande confusão que vai naquela cabecinha.
Agradeço a tua chamada de atenção porque para os mais distraidos (moi) passaria completamente ao lado.
sumy
Membro
Registado: quarta mai 22, 2002 7:59 am

terça set 17, 2002 11:10 am

Boa dia Kate,

Olhe eu tenho 2 malamutas com "A" (Sabe o que é??!!! :lol: ) e uma cadela da raça Street Dog ;) , sabe dizer-me em qual das categorias eles se inserem??? É que eles parecem uns lobos e pode ser perigoso ter em casa, não acha??? :D Já pensei em abandoná-los :p , já a street dog é uma chata, anda-me sempre a lambosar com aquele fiambre que sai da boca, BAHHHHH!!! que coisa horrivel!!! também estou farto dela, também vou pô-la a andar!!!! :p

Boa disposição e descontração estupida!!!!! Desculpem mas hoje estou sem paciencia para ver sites tão criativos!!!!!

Um abraço para todos,

Sumy
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

terça set 17, 2002 11:24 am

Com tanta ignorânica junta, nomeadamente no que concerne às RAÇAS ditas PERIGOSAS, diga-me p.f. o porquê de pedir que lhe ofereçam um Rotweiller.

(É que para os mais desatentos, a menina Kate é a mesma que há pouco tempos solicitava que lhe oferecessem um exemplar desta raça!)

Joana.
ch0kita
Membro

terça set 17, 2002 11:32 am

a "menina" kate voltou a atacar no forum dos gatos :lol: :lol:

disse que a veterinária salvou o seu gato já por duas vezes da morte,, bem algum diz-me o que eu ganhei com isso??? :o

se pretendia que ajudassemos , dessemos a nossa opinião , alguma coisa não me pareceu...

o gato ia morrendo de que? tlvz de susto :lol: :lol:

ou por falta de cuidado, ou fome se a mensagem nem foi bem escrita posso pensar de tudo :lol: :lol: ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça set 17, 2002 1:57 pm

também diz que o gato não cresceu!!!! seria para imitar a dona? cabe na boca do cão.... e está muito longe da morte!!!! livra, que é mesmo bué da fixe.
anjaazul
ruinestoky
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 3:24 pm
Contacto:

terça set 17, 2002 2:07 pm

Podem colocar aqui o site para eu ver...
Obrigado.
ruinestoky
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 3:24 pm
Contacto:

terça set 17, 2002 2:10 pm

Podem colocar aqui o site para eu ver...
Obrigado.
ch0kita
Membro

terça set 17, 2002 2:15 pm

anjaazul Escreveu: também diz que o gato não cresceu!!!! seria para imitar a dona? cabe na boca do cão.... e está muito longe da morte!!!! livra, que é mesmo bué da fixe.
anjaazul
e issso mesmo

é buuuuueeeeeeéééé da fixe :lol: :lol: :lol: :lol:

bem presumo que maior de idade não seja ;) nem mesmo perto :lol: :lol:

bora ai bacanos ... sempre ri-mos um pouco , mas so mesmo um pouco pq não gostei nada do que ela disse sobre as "raças perigosas" nem quero comentar, para não desatinar a cabeçinha ;)
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

terça set 17, 2002 2:15 pm

Aqui vai o endereço:

www.ritaeoscaes.com.sapo.pt

Joana.
Kurika_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am

terça set 17, 2002 2:46 pm

Calma, pessoal... pelo menos a mim, parece-me uma criança, não com 12, mas rpovavelmente mais nova, que deve ter arranjado um site ou um software qualquer que lhe permitiu fazer uma página fácil e rapidamente, copiando uns textos daqui e dali, através de wizards ou coisa que o valha, na aulinha no Future Kids...

Penso que devemos explicar-lhe porque está errada, nunca esquecendo que nos estamos a dirigir a uma criança. Se a paciência é pouca para fazer isto, então o melhor é fazer o que eu fiz, ignorar... também não custa nada ignorar as mensagens aqui colocadas no fórum, típicas de um miúdo, pois só lê quem quer.

Se formos a desancar uma criança cada vez que ela nos vier dar uma opinião completamente estapafurdia sobre um assunto qualquer, seja sobre 'cães perigosos' ou sobre o carro do pai do amigo que dá 400 à hora, então estamos mal. :o

Se querem saber, um dos grandes males deste fórum é a falta de moderação, o que podería evitar este tipo de situações de sondagens descabidas, entre outras... entenda-se como 'moderação', o trabalho de alguém, o 'moderador', que gere as mensagens colocadas no fórum, no sentido de eliminar as ofensivas, as desnecessárias, as repetidas, etc...
Última edição por Kurika_ em terça set 17, 2002 3:52 pm, editado 1 vez no total.
Tobias
Membro
Registado: quinta abr 11, 2002 11:01 am
Localização: Duas cadelas: Pastora Alemã e Presa Canário e um casal de Piriquitos

terça set 17, 2002 3:46 pm

Mas o que é que se passa aqui????

Alguém deve ter aprendido a escrever agora e quer mostrar habilidades????

Isto é demais...animais perigosos???
Responder

Voltar para “Cães”