Manias de cao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Jany
Membro
Registado: sexta fev 15, 2002 6:41 pm

segunda set 16, 2002 11:16 pm

A Java tem com cada mania!!

Agora aprendeu que tambem ela devia escolher o que comia, entao quando lhe dou a sua raçao normal fica a olhar para mim com aqueles olhinhos dela... :( Isto tudo porque uma vez por semana dou-lhe comida enlatada.

Com a chuva as complicaçoes de ir a rua aumentaram... Nas primeiras vezes nem queria pisar terra enlameada, e tava sempre a pedir colo... Agora sou eu que tenho de ver se nao derrapo quando ela sem aviso previo abala para a lama com uma velocidade alucinante..

Uma outra coisa que apenas começou a fazer a cerca de dois meses é: Quando ninguem lhe liga começa a rosnar-nos e a ladrar.. Ta com cada mania!!! E é tao ciumenta!! Se ca esta alguem em casa que nao conhece, nem sai do meu colo!!

Suponho que cada cao , tal como as pessoas, tem muitas e muitas manias!!!

Beijocas e lambidelas
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

terça set 17, 2002 1:17 pm

Olá Jany, deixa lá que a Yara é igual. A maior mania dela é quando eu lhe dou 1 biscoito ou daquelas barras de carne que eles adoram, põe-se a olhar p/aquilo e olha de lado p/nós p/lhe atirarmos o comer como se andasse a jogar á bola só assim é que come. às vezes passo-me, porque o comer já anda todo mole e ela só quer é brincar em vez de o comer, e também é muito maricas (tem muito mimo). E quando lhe arrumo os bonecos dentro da cama ou lá ao pé, chega lá e tira-os e eu ralho c/ela, então é que ela se passa corre pela casa c/os meninos na boca e sacode-os e não descansa enquanto não andarem espalhados pela casa, por isso é que mesmo no verão tenho de andar sempre de chinelos senão...lá ando a pisar os bonecos e os ossinhos de roer... manias
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Tobias
Membro
Registado: quinta abr 11, 2002 11:01 am
Localização: Duas cadelas: Pastora Alemã e Presa Canário e um casal de Piriquitos

terça set 17, 2002 3:25 pm

Também as minhas têm cada mania. Nesta altura de chuva, não fazem nada no jardim, pois devem achar demasiado molhado, então fazem á volta...e depois lá ando eu de esfregona na mão a limpar. Outra mania é de não me poderem ver sentada, pois vêm logo a correr saltar para o meu colo... e logo elas que não têm nada de pequeno.

São a alegria e a causa dos futuros cabelos brancos lá de casa...

Carla
Responder

Voltar para “Cães”