AJUDAM este 2 BEBES PEQUENINOS???COM FOTOS!!!
Moderador: mcerqueira
Ola...
Dada a urgencia da adopçao...abri este topico...desculpem me ...mas podem me ajudar na divulgaçao destes dois bebes lindos? a mae Juca tambem procura dono...
Resumindo um pouco a historia...
Eu tratava da Juca , vivia ela na rua, mas ja estava gravida e quando consegui arranjar forma de a esterilizar...a menina desapareceu e quando a encontrei ja tinha estas duas belezas...
Estava num monte, sem abrigo onde (contou me a populaçao)) outras duas ninhadas dela foram mortas ...
Apesar de ter a casa ja nos limites dos limites com meninos para adopçao... nao pude deixa los lá ...ainda por cima foi nesta 3ºfeira que choveu desalmadamente...assim fiz mais uma separação em casa e isolei os do resto do pessoal...
A juca vai ser esterilizada mal esteja no tempo disso (uma vez que agora se encontra a amamentar)...
Os filhotes têm agora uma semaninha...e sao LINDOS!
Ajudam me a procurar pretendentes para eles??
Uma vez que nao moro na casa onde os tenho...é muito perigoso estar a abusar com o numero de animais que la tenho devido aos vizinhos ranhosos que me rodeiam....
Tenho fotos..alguem pode pôr aqui??
Obrigado desde ja em qualquer ajuda que possam dar...(divulgando ou adoptando..) )
Estao No Porto!!
contactos 912290514 ou [email protected]
Beijinhos
Ana
Dada a urgencia da adopçao...abri este topico...desculpem me ...mas podem me ajudar na divulgaçao destes dois bebes lindos? a mae Juca tambem procura dono...
Resumindo um pouco a historia...
Eu tratava da Juca , vivia ela na rua, mas ja estava gravida e quando consegui arranjar forma de a esterilizar...a menina desapareceu e quando a encontrei ja tinha estas duas belezas...
Estava num monte, sem abrigo onde (contou me a populaçao)) outras duas ninhadas dela foram mortas ...
Apesar de ter a casa ja nos limites dos limites com meninos para adopçao... nao pude deixa los lá ...ainda por cima foi nesta 3ºfeira que choveu desalmadamente...assim fiz mais uma separação em casa e isolei os do resto do pessoal...
A juca vai ser esterilizada mal esteja no tempo disso (uma vez que agora se encontra a amamentar)...
Os filhotes têm agora uma semaninha...e sao LINDOS!
Ajudam me a procurar pretendentes para eles??
Uma vez que nao moro na casa onde os tenho...é muito perigoso estar a abusar com o numero de animais que la tenho devido aos vizinhos ranhosos que me rodeiam....
Tenho fotos..alguem pode pôr aqui??
Obrigado desde ja em qualquer ajuda que possam dar...(divulgando ou adoptando..) )
Estao No Porto!!
contactos 912290514 ou [email protected]
Beijinhos
Ana
Última edição por Binada em terça jul 05, 2005 12:03 pm, editado 7 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
É pena não conhecer ninguém no Porto 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Cá vão as fotos dos meninos. São adoráveis!

ht[img]tp://snapalbum.com/images/photos/0010/P0000A0612235.jpg?20050705045601[/img]

ht[img]tp://snapalbum.com/images/photos/0010/P0000A0612235.jpg?20050705045601[/img]

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Tenho a certeza que vão aparecer! Umas coisinhas tão lindas... 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá bom dia, Ana
Imprimi as fotos e vou divulgar, são realmente muito bonitos. Todos juntos vamos fazer força para aparecer uns bons donos.
Beijinhos
Ludovina
Imprimi as fotos e vou divulgar, são realmente muito bonitos. Todos juntos vamos fazer força para aparecer uns bons donos.
Beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
ola os bebes sao mesmo bonitos!
coloque anuncio nosite www.felinus.org e no www.oficinadosanimais.org
boa sorte eu sei deuma amiga que aqui há umas semanas estava interessada num canito bebe mas sao de tao longe!
boa sorte p a adopção!

coloque anuncio nosite www.felinus.org e no www.oficinadosanimais.org
boa sorte eu sei deuma amiga que aqui há umas semanas estava interessada num canito bebe mas sao de tao longe!

boa sorte p a adopção!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm
Olá Binada
Esses bebés são muito bonitos, nós vivemos na Maia, mas somos do Porto, vou divulgar p ver se alguem pode ficar com algum desses meninos, são meninos ou meninas?
Mas se eles ainda têm uma semana e meia só os pode tirar da mãe com o minimo de 1,5 meses, não é?
Se precisar de alguma coisa nós estamos perto, envie pm.

Esses bebés são muito bonitos, nós vivemos na Maia, mas somos do Porto, vou divulgar p ver se alguem pode ficar com algum desses meninos, são meninos ou meninas?
Mas se eles ainda têm uma semana e meia só os pode tirar da mãe com o minimo de 1,5 meses, não é?
Se precisar de alguma coisa nós estamos perto, envie pm.
boas noticias... um dos bebes (o mais claro) ja tem dono...prometido em Setubal...agora so falta a boleia para quando estiver desmamado..
Sim Melgibon...so serao entregues quando estiverem autosuficientes...
Obrigado pela ajuda..
um grande beijinho
Ana
Sim Melgibon...so serao entregues quando estiverem autosuficientes...

Obrigado pela ajuda..

um grande beijinho
Ana