Concentracão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anavaz
Membro Veterano
Mensagens: 560
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm
Localização: Yorkshire

quarta jul 20, 2005 12:40 pm

Uma iniciativa patrocinada pela Pedigree, convida a que no proximo dia 18 de Setembro se realize a maior concentração de cães junto da FMV em Monsanto, pretendem juntar mais de 5500 cães devidamente "atrelados" e vacinados com vista a entrar para o Guiness e com uma petição a favor da criação de o Dia Nacional do Cão.
Perece-me um absurdo, 1º pelas expectativas (5500), 2º pela existencia do Dia Mundial do Animal.
iog
Membro Veterano
Mensagens: 502
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

quarta jul 20, 2005 12:51 pm

Bem eu acho que vai ser uma enorme confusão.
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 20, 2005 1:18 pm

iog Escreveu: Bem eu acho que vai ser uma enorme confusão.
:D Cãofusão! Se um começa a ladrar...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
marciamachado
Membro Veterano
Mensagens: 306
Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes

quarta jul 20, 2005 2:13 pm

Acho muito interessante, sobretudo se o dia mundial do cão for criado tendo em vista alertar para as condições em que vivem certos animais.
iog
Membro Veterano
Mensagens: 502
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

quarta jul 20, 2005 2:14 pm

LuMaria Escreveu:
iog Escreveu: Bem eu acho que vai ser uma enorme confusão.
:D Cãofusão! Se um começa a ladrar...

:lol: :lol: :lol: :lol:
PauloSantos
Membro Veterano
Mensagens: 1461
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta jul 20, 2005 3:00 pm

anavaz Escreveu: Uma iniciativa patrocinada pela Pedigree, convida a que no proximo dia 18 de Setembro se realize a maior concentração de cães junto da FMV em Monsanto, pretendem juntar mais de 5500 cães devidamente "atrelados" e vacinados com vista a entrar para o Guiness e com uma petição a favor da criação de o Dia Nacional do Cão.
Perece-me um absurdo, 1º pelas expectativas (5500), 2º pela existencia do Dia Mundial do Animal.

Lá vou eu ser do contra :D

Primeiro que tudo não concordo com uma Cãocentração com tantos animais, acho extremamente stressante sem que o objectivo final assim o justifique.

Segundo, não concordo nada com esta coisa do Dia Nacional do Cão, assim como nunca concordei com o Dia da Mulher e o Dia da Mãe e do Pai, etc etc...

Não vejo qual o beneficio que irá trazer o dia do Cão ou do Animal, a não ser para que nestes dias, apareçam uma caras bonitas na TV com o seu Lulu atrás a dizerem que gostam muito dos bichinhos.

Para mim, Dia do Cão é todos os dias e eles merecem-me o maior respeito, sem que seja necessário que exista uma data especial.

Do mesmo modo encaro os outros dias que referi, a mulher é dos seres mais perfeitos que o Mundo conhece, a Mulher/Mãe é o expoente máximo da perfeição e deveria ter como dia especial... TODOS OS DIAS ;)

Gostava de ver a Pedigree, bem como outras marcas, associadas mais directamente a campanhas de Solidariedade para com as Associações que recolhem os animais abandonados, assim como, gostaria também de ver estas marcas apoiarem campanhas de sensibilização contra o abandono.
MFR
Membro Veterano
Mensagens: 850
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm
Localização: Gatos, pássaros e cão

quarta jul 20, 2005 10:51 pm

PauloSantos Escreveu:
anavaz Escreveu: Uma iniciativa patrocinada pela Pedigree, convida a que no proximo dia 18 de Setembro se realize a maior concentração de cães junto da FMV em Monsanto, pretendem juntar mais de 5500 cães devidamente "atrelados" e vacinados com vista a entrar para o Guiness e com uma petição a favor da criação de o Dia Nacional do Cão.
Perece-me um absurdo, 1º pelas expectativas (5500), 2º pela existencia do Dia Mundial do Animal.

Lá vou eu ser do contra :D

Primeiro que tudo não concordo com uma Cãocentração com tantos animais, acho extremamente stressante sem que o objectivo final assim o justifique.

Segundo, não concordo nada com esta coisa do Dia Nacional do Cão, assim como nunca concordei com o Dia da Mulher e o Dia da Mãe e do Pai, etc etc...

Não vejo qual o beneficio que irá trazer o dia do Cão ou do Animal, a não ser para que nestes dias, apareçam uma caras bonitas na TV com o seu Lulu atrás a dizerem que gostam muito dos bichinhos.

Para mim, Dia do Cão é todos os dias e eles merecem-me o maior respeito, sem que seja necessário que exista uma data especial.

Do mesmo modo encaro os outros dias que referi, a mulher é dos seres mais perfeitos que o Mundo conhece, a Mulher/Mãe é o expoente máximo da perfeição e deveria ter como dia especial... TODOS OS DIAS ;)

Gostava de ver a Pedigree, bem como outras marcas, associadas mais directamente a campanhas de Solidariedade para com as Associações que recolhem os animais abandonados, assim como, gostaria também de ver estas marcas apoiarem campanhas de sensibilização contra o abandono.

Totalmente de acordo.

Esta madrugada 2/3horas da manhã andou aqui na Zona das Olaias/ Picheleira a carrinha do Canil a apanhar todos os cães e gatos que andassem na rua.
MFR
Membro Veterano
Mensagens: 850
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm
Localização: Gatos, pássaros e cão

quarta jul 20, 2005 10:51 pm

PauloSantos Escreveu:
anavaz Escreveu: Uma iniciativa patrocinada pela Pedigree, convida a que no proximo dia 18 de Setembro se realize a maior concentração de cães junto da FMV em Monsanto, pretendem juntar mais de 5500 cães devidamente "atrelados" e vacinados com vista a entrar para o Guiness e com uma petição a favor da criação de o Dia Nacional do Cão.
Perece-me um absurdo, 1º pelas expectativas (5500), 2º pela existencia do Dia Mundial do Animal.

Lá vou eu ser do contra :D

Primeiro que tudo não concordo com uma Cãocentração com tantos animais, acho extremamente stressante sem que o objectivo final assim o justifique.

Segundo, não concordo nada com esta coisa do Dia Nacional do Cão, assim como nunca concordei com o Dia da Mulher e o Dia da Mãe e do Pai, etc etc...

Não vejo qual o beneficio que irá trazer o dia do Cão ou do Animal, a não ser para que nestes dias, apareçam uma caras bonitas na TV com o seu Lulu atrás a dizerem que gostam muito dos bichinhos.

Para mim, Dia do Cão é todos os dias e eles merecem-me o maior respeito, sem que seja necessário que exista uma data especial.

Do mesmo modo encaro os outros dias que referi, a mulher é dos seres mais perfeitos que o Mundo conhece, a Mulher/Mãe é o expoente máximo da perfeição e deveria ter como dia especial... TODOS OS DIAS ;)

Gostava de ver a Pedigree, bem como outras marcas, associadas mais directamente a campanhas de Solidariedade para com as Associações que recolhem os animais abandonados, assim como, gostaria também de ver estas marcas apoiarem campanhas de sensibilização contra o abandono.

Totalmente de acordo.

Um aparte

Esta madrugada 2/3horas da manhã andou aqui na Zona das Olaias/ Picheleira a carrinha do Canil a apanhar todos os cães e gatos que andassem na rua.
Responder

Voltar para “Cães”