Morte do nosso melhor amigo
Moderador: mcerqueira
Olá, estou a escrever pois preciso da v/ ajuda...
Hoje ás 13H30m morreu o meu cão, o nanuk, um samoiedo com 10 anos.
Foi atropelado por uma automotora, depois de fugir de mim.
Doí muito... nem quero pensar quando chegar a casa e ver as coisinhas dele e ainda sentir no ar o cheiro dele.
Doí muito... como conseguir superar a dor de perder o nosso melhor amigo, a nossa companhia, a nossa bolinha de pelo. como?
doí muito... muito mesmo.
Descansa em paz meu bébé velhinho, Sónia Santos
Doí muito... nem quero pensar quando chegar a casa e ver as coisinhas dele e ainda sentir no ar o cheiro dele.
Doí muito... como conseguir superar a dor de perder o nosso melhor amigo, a nossa companhia, a nossa bolinha de pelo. como?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Por uma automotora?????Valha.me deus
A perda de um amigo é sempre doloroso

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Sinto muito
Vai precisar de ter muita força.... Lembre-se dos momentos bons que passou com o seu amiguinho e ...... que dizer mais..... dar tempo para a dor se atenuar

Vai precisar de ter muita força.... Lembre-se dos momentos bons que passou com o seu amiguinho e ...... que dizer mais..... dar tempo para a dor se atenuar

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
- Contacto:
Bem, agora ao inicio dói sempre muito, e custa-nos a aceitar a realidade. Mas um dia todos nós nos vamos LÁ encontrar, e o seu cão tomou esse caminho um pouco mais cedo.
Aguarde um pouco, e depois adquira outro cachorro para ocupar o lugar do outro, não vai ser a mesma coisa, mas sempre ajuda.
Força!
Aguarde um pouco, e depois adquira outro cachorro para ocupar o lugar do outro, não vai ser a mesma coisa, mas sempre ajuda.
Força!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá boa tarde
Bem, eu como ainda há pouco escrevi noutro post, não sei o que é perder um amigo desses, as minhas são piquenas e espero que durem muitos anos, morrer de velhas já me vai custar, agora assim, acredito que deva ser pior.
Pense em tudo de bom que passsaram os dois, eu sei que para quem nunca passou por tal experiência é fácil falar, mas...
Beijocas e muita coragem, o tempo é amigo nesta longa e dolorosa experiência.
Bem, eu como ainda há pouco escrevi noutro post, não sei o que é perder um amigo desses, as minhas são piquenas e espero que durem muitos anos, morrer de velhas já me vai custar, agora assim, acredito que deva ser pior.
Pense em tudo de bom que passsaram os dois, eu sei que para quem nunca passou por tal experiência é fácil falar, mas...
Beijocas e muita coragem, o tempo é amigo nesta longa e dolorosa experiência.
Força vai ver que com o tempo tudo passa.
eu sei bem o que é perder um amiguinho faz agora um ano morreu a minha gatinha que eu adorava. Nunca me esqueçi dela ,ela tinha um feitio estúpido mas era maravilhosa e agora já só me lembro das coisas boas que passei com ela mas ainda me dá muitas saudades.
Boa sorte
eu sei bem o que é perder um amiguinho faz agora um ano morreu a minha gatinha que eu adorava. Nunca me esqueçi dela ,ela tinha um feitio estúpido mas era maravilhosa e agora já só me lembro das coisas boas que passei com ela mas ainda me dá muitas saudades.
Boa sorte

-
- Membro
- Registado: sexta out 03, 2003 8:42 am
- Localização: Golden Retriever (falecido) e cadela Rottweiler (falecida) actualmente: Golden Retriever:Gaspar
indiomu Escreveu: Olá, estou a escrever pois preciso da v/ ajuda...
Coragem!!!
Fez agora um ano que perdi o meu Simão com 10 meses, era um Golden Lindissimo e muito meigo, morreu de ataque cardíaco.....foi horrivel mas só o tempo atenua essa dor.
Depois trouxémos a Pacha (Rottweiller) cá para casa e hoje "amo" aquela doidinha, claro que o Simão tem um cantinho especial no meu coração mas a Pacha ajudou imenso a superar essa dor....
Deixe passar um tempo e arranje um amiguinho, não vai ser a mesma coisa mas vai ajudar muito!
Agora força!!
<strong>Rosita</strong>