pastor alemao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

lexinu
Membro Júnior
Registado: segunda mai 31, 2004 12:03 am

quinta jul 21, 2005 3:02 pm

da-se a quem estimar pastor alemao femea pura com 2 anos mt linda e maiga...
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jul 21, 2005 3:22 pm

não resisto... 8)

Se é linda e MAIGA, então porque razão a está a dar??
É pura quê? Pura rafeira? Ou pura da parte da mãe???

OK, teve de ser, não resisti... 8) 8)

Bem, é melhor explicar-se melhor, e já agora, umas fotos ajudavam.

Outra coisa, qual é o problema da cadela? Não cabe na mala do carro, ou não aceitam cães na colónia de férias? :|

Xuga

P.S.- Desculpem-me os mais sensíveis, mas esta coisa de aparecerem cães às centenas para dar e abandonados em época de férias deixa-me fora de mim... Façam como eu, LEVEM-NOS DE FÉRIAS CONVOSCO, vão ver que vale a pena ;) http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=26080
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta jul 21, 2005 3:44 pm

Eu comprendo a texuga, mas tenha calma ,vamos ver quais as razões.....

Imarcelo
omega_666
Membro Júnior
Registado: terça dez 21, 2004 4:54 pm

quinta jul 21, 2005 3:51 pm

...ao menos sempre se digna a tentar dar a cadela, em vez de simplesmente a abandonar como fariam muitos outros! alem disso, ainda nao se sabem as razoes pelas quais ela quer dar a cadela. nao tiremos conclusoes precipitadas!
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jul 21, 2005 3:56 pm

omega_666 Escreveu: ...ao menos sempre se digna a tentar dar a cadela, em vez de simplesmente a abandonar como fariam muitos outros! alem disso, ainda nao se sabem as razoes pelas quais ela quer dar a cadela. nao tiremos conclusoes precipitadas!
Tudo isso pode ser verdade, mas quem já aqui "anda" há uns anos, cansa-se de ver estas "ofertas", especialmente em época balnear :roll:

Mas não é só, normalmente quem infelizmente não pode, por 1001 razões, ficar com o seu animal de estimação e tem de o dar, escreve um pequeno texto elucidativo sobre a verdadeira razão da "oferta", não chega aqui pura e simplesmente a dizer "dá-se cadela maiga..." 8) ... Faço-me entender? ;)

De qq modo, e porque nisto tudo quem sofre são os cães, boa sorte para a adopção...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
HelderMachado
Membro
Registado: quinta mai 12, 2005 9:01 am

sexta jul 22, 2005 9:51 am

:o :o :o

Então? A cadela "maiga" :D :D será que já arranjou dono? Ou a sua dona mudou de "idaias" ;)

Aguardamos notícias!

PS: Concordo plenamente com a texuga. Eu também levo sempre a minha cadela comigo de férias e nunca me arrependi disso.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jul 22, 2005 10:06 am

Eu como não posso levar os meus canitos de férias, simplesmente não vou... faço férias por cá mesmo.
São opções, eu optei pelos meus cães e não por ir de férias para o exterior.

Então e a cadela maiga? ;)
Já foi adoptada?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
imarcelo
Membro Veterano

sexta jul 22, 2005 10:24 am

É isso mesmo Rita.
Eu tambem estive 10 anos sem ir de férias e não morri :!:

:D Eles valem isso e muito mais

Imarcelo
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

sexta jul 22, 2005 10:28 am

Viva,

Mas eu posso :D
A minha casa é mesmo ao lado da casa dos meus pais, e quando vou de férias sei que eles ficam muito bem entregues :D sou mesmo um "gajo" de sorte!!

;)
imarcelo
Membro Veterano

sexta jul 22, 2005 10:49 am

Isso é sorte mesmo :lol: :lol:

Quando há boa vontade tudo se arranja, pode crer....

imarcelo
imarcelo
Membro Veterano

sexta jul 22, 2005 10:52 am

Cadê a LEXINU?

Não voltou a este tópico

:!:

imarcelo
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jul 22, 2005 10:55 am

Pois só que os meus cães fazem greve de fome e ficam gravemente doentes se eu ficar longe deles 3 dias.
Meus ricos cães, nem pensar, faço férias com eles.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

sexta jul 22, 2005 11:02 am

Férias só há 1 vez por ano, e um cão está connosco 365 dias por ano a fazer-nos companhia, por isso sem duvida alguma o cão é a escolha acertada ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jul 22, 2005 11:53 am

PJFS Escreveu: Férias só há 1 vez por ano, e um cão está connosco 365 dias por ano a fazer-nos companhia, por isso sem duvida alguma o cão é a escolha acertada ;)
Concordo. ;)
lexinu
Membro Júnior
Registado: segunda mai 31, 2004 12:03 am

terça jul 26, 2005 1:24 pm

so posso dizer 1 simples coisa estou com 1 doença rara e mt cara de tratar por isso nem ferias posso ter pk faço 2 trabalhos e nao tenho dinheiro para poder dar o k ela merece...agradeco a compreençao de todos e dispenso que me julguem...obrigada pela atençao
Responder

Voltar para “Cães”