pastor alemao
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
não resisto...
Se é linda e MAIGA, então porque razão a está a dar??
É pura quê? Pura rafeira? Ou pura da parte da mãe???
OK, teve de ser, não resisti...
Bem, é melhor explicar-se melhor, e já agora, umas fotos ajudavam.
Outra coisa, qual é o problema da cadela? Não cabe na mala do carro, ou não aceitam cães na colónia de férias?
Xuga
P.S.- Desculpem-me os mais sensíveis, mas esta coisa de aparecerem cães às centenas para dar e abandonados em época de férias deixa-me fora de mim... Façam como eu, LEVEM-NOS DE FÉRIAS CONVOSCO, vão ver que vale a pena
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=26080

Se é linda e MAIGA, então porque razão a está a dar??
É pura quê? Pura rafeira? Ou pura da parte da mãe???
OK, teve de ser, não resisti...

Bem, é melhor explicar-se melhor, e já agora, umas fotos ajudavam.
Outra coisa, qual é o problema da cadela? Não cabe na mala do carro, ou não aceitam cães na colónia de férias?

Xuga
P.S.- Desculpem-me os mais sensíveis, mas esta coisa de aparecerem cães às centenas para dar e abandonados em época de férias deixa-me fora de mim... Façam como eu, LEVEM-NOS DE FÉRIAS CONVOSCO, vão ver que vale a pena

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
...ao menos sempre se digna a tentar dar a cadela, em vez de simplesmente a abandonar como fariam muitos outros! alem disso, ainda nao se sabem as razoes pelas quais ela quer dar a cadela. nao tiremos conclusoes precipitadas!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Tudo isso pode ser verdade, mas quem já aqui "anda" há uns anos, cansa-se de ver estas "ofertas", especialmente em época balnearomega_666 Escreveu: ...ao menos sempre se digna a tentar dar a cadela, em vez de simplesmente a abandonar como fariam muitos outros! alem disso, ainda nao se sabem as razoes pelas quais ela quer dar a cadela. nao tiremos conclusoes precipitadas!

Mas não é só, normalmente quem infelizmente não pode, por 1001 razões, ficar com o seu animal de estimação e tem de o dar, escreve um pequeno texto elucidativo sobre a verdadeira razão da "oferta", não chega aqui pura e simplesmente a dizer "dá-se cadela maiga..."

De qq modo, e porque nisto tudo quem sofre são os cães, boa sorte para a adopção...
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro
- Registado: quinta mai 12, 2005 9:01 am

Então? A cadela "maiga"

Aguardamos notícias!
PS: Concordo plenamente com a texuga. Eu também levo sempre a minha cadela comigo de férias e nunca me arrependi disso.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eu como não posso levar os meus canitos de férias, simplesmente não vou... faço férias por cá mesmo.
São opções, eu optei pelos meus cães e não por ir de férias para o exterior.
Então e a cadela maiga?
Já foi adoptada?
São opções, eu optei pelos meus cães e não por ir de férias para o exterior.
Então e a cadela maiga?

Já foi adoptada?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Viva,
Mas eu posso
A minha casa é mesmo ao lado da casa dos meus pais, e quando vou de férias sei que eles ficam muito bem entregues
sou mesmo um "gajo" de sorte!!

Mas eu posso

A minha casa é mesmo ao lado da casa dos meus pais, e quando vou de férias sei que eles ficam muito bem entregues

-
- Membro Veterano
Pois só que os meus cães fazem greve de fome e ficam gravemente doentes se eu ficar longe deles 3 dias.
Meus ricos cães, nem pensar, faço férias com eles.
Meus ricos cães, nem pensar, faço férias com eles.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Concordo.PJFS Escreveu: Férias só há 1 vez por ano, e um cão está connosco 365 dias por ano a fazer-nos companhia, por isso sem duvida alguma o cão é a escolha acertada![]()

so posso dizer 1 simples coisa estou com 1 doença rara e mt cara de tratar por isso nem ferias posso ter pk faço 2 trabalhos e nao tenho dinheiro para poder dar o k ela merece...agradeco a compreençao de todos e dispenso que me julguem...obrigada pela atençao