Algarve e seus respectivos donos de cães e companhia lda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo jul 24, 2005 2:41 pm

Bons dias,

Venho por este meio solicitar aos moradores na zona do Algarve que dêm aqui um ar de sua graça.... isto porque....

Eu sou uma recem moradora no Algarve( mais especificamente Portimão) e em lisboa estava habituada a conhecer e a fazer alguns encontros com a malta dos cães e companhia lda... Coisa que tenho vindo a sentir MUITA falta cá pelos Algarves, visto que n conheço quase ninguem por estas bandas e principalmente donos, criadores e apreciadores de cães e companhia lda....

Se vivem aqui por estas bandas digam alguma coisa, pois gostaria de conhecer a malta cá de baixo e os seus respectivos patudos... ;)

:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

domingo jul 24, 2005 5:12 pm

Olá

Também sou do Algarve.
Não conheço associações que fazem convívios e as escolas não existem, mas geralmente os donos encontram-se nas zonas em que passeiam os seus cachorros, nomeadamente jardins e praias.

Esperimenta perguntar numa loja de animais, experimenta a que fica dentro do E-leclerc, até pode ser que em Portimão as coisas sejam diferentes.

Por outro lado sei que existe pelo menos uma forista deste forum que é de Portimão e que estará em melhor posição de te ajudar.

Existem uma protectora que promove um convívio anual (a AAPA) mas penso que costuma ser lá para o mês de Maio (nunca fui).

PS: Se quiseres ir com o teu cachorro para um praia próxima, podes ir para a Barra de Alvor (apanha a continuação da Meia-praia), será normal que lá encontres outros cachorros com os respectivos donos.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jul 24, 2005 5:49 pm

eu penso ir para a zona de lagos nas férias com a desmiolada da carlota ;)
anjjazul
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

segunda jul 25, 2005 8:19 am

JoanaGoncalves Escreveu: Bons dias,

Venho por este meio solicitar aos moradores na zona do Algarve que dêm aqui um ar de sua graça.... isto porque....

Eu sou uma recem moradora no Algarve( mais especificamente Portimão) e em lisboa estava habituada a conhecer e a fazer alguns encontros com a malta dos cães e companhia lda... Coisa que tenho vindo a sentir MUITA falta cá pelos Algarves, visto que n conheço quase ninguem por estas bandas e principalmente donos, criadores e apreciadores de cães e companhia lda....

Se vivem aqui por estas bandas digam alguma coisa, pois gostaria de conhecer a malta cá de baixo e os seus respectivos patudos... ;)

:D
Mandei-te um p.m. ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jul 25, 2005 8:41 am

anjjazul Escreveu: eu penso ir para a zona de lagos nas férias com a desmiolada da carlota ;)
Eh eh, já peguei o bichinho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Boas férias!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda jul 25, 2005 11:46 am

texuga Escreveu:
anjjazul Escreveu: eu penso ir para a zona de lagos nas férias com a desmiolada da carlota ;)
Eh eh, já peguei o bichinho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Boas férias!

Xuga
Epa! juntar a malta toda então ia ser um espectaculo! :D

estava a pensar no domingo dia 14/08, num descampado que existe ali a caminho de monchique onde ja tenho visto treinar cães ao final do dia! que acham?;)
é que praia nesta altura do ano deve ser para esquecer..... :D
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

segunda jul 25, 2005 11:50 am

Nós estivemos agora uma semana de férias em Lagos e levámos o Calvin... Que se fartou de curtir! 8)

Ia connosco de manhã para a praia (Meia Praia) e lá andávamos a brincar até à hora de almoço. O que aquele cão nadou! :D

Mas não vou dizer para que zona da praia íamos... É uma zona onde não há sinais de proibição para cães e onde não está quase ninguém... Um descanso. Mas não digo para não caírem lá todos! :lol: 8) :p
gavina
Membro
Registado: sexta nov 05, 2004 6:57 pm

segunda jul 25, 2005 11:52 am

ola pessoal
eu sou de Lagos e muito boa ideia
tenho varias animais caes, gatos e passaros .

Fatima
:) :D :D :lol: :lol:
JoanaGoncalves
Membro Veterano

segunda jul 25, 2005 11:54 am

gavina Escreveu: ola pessoal
eu sou de Lagos e muito boa ideia
tenho varias animais caes, gatos e passaros .

Fatima
) D D lol lol
Epa!!!!! ;)

estas mesmo aqui ao lado!!!!!

Eu estou em portimão! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

gavina
Membro

segunda jul 25, 2005 9:12 pm

ola Joana

eu sou de Lagos como disse
e tenho 2 PA , 1 de com 15 anos e uma de de 1 ano, e uma caniche e tambem 1 casal de presas e uma data de passaros
em que zona de portimao e que moras eu moro na zona da Atalia preto do campo de golfo da Boavista
olha eu gosto muito dos teus boxers o meu marido e doido por um mas ainda nao consegui compar um
se quizeres podemos trocar nº de tel ?
manda um email para [email protected]

Fatima
JoanaGoncalves
Membro Veterano

segunda jul 25, 2005 10:07 pm

Mail enviado! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

JoanaGoncalves
Membro Veterano

terça jul 26, 2005 12:05 pm

up!
<p>Joana Gonçalves</p>

gavina
Membro

terça jul 26, 2005 12:46 pm

ola nao recebi nada

Fatima
JoanaGoncalves
Membro Veterano

terça jul 26, 2005 11:00 pm

gavina Escreveu: ola nao recebi nada

Fatima
Enviei para aquele acima escrito e fiz copy paste.... será que esta correcto?

Eu ás vezes tb me engano a por aqui o meu... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jul 27, 2005 6:18 pm

Nós estivemos agora uma semana de férias em Lagos e levámos o Calvin... Que se fartou de curtir!

Ia connosco de manhã para a praia (Meia Praia) e lá andávamos a brincar até à hora de almoço. O que aquele cão nadou!

a desmiolda da carlota foge da água como o diabo da cruz :o mas adora correr e fazer buaacos na areia :D e fazer amigos por onde passa :p
anjjazul
Responder

Voltar para “Cães”