ja me falaram de uma lombriga da lingua... o ke posso faser ajudem-me sff!!!!!

Moderador: mcerqueira
albina ou branca??eu tenho uma boxer albina
Pedro, desculpe lá que lhe diga, mas esse tipo de pergunta irrita um bocadinho, é a pergunta tipica do "sou bué inteligente".pedrobaleia Escreveu:albina ou branca??eu tenho uma boxer albina
paulo, primeiro, deixe-me dizer-lhe que não era minha intenção irritá-lo!Pedro, desculpe lá que lhe diga, mas esse tipo de pergunta irrita um bocadinho, é a pergunta tipica do "sou bué inteligente".
Tem piada, mas eu respondi e você nem ligou...mas ás picardias já ligouP3ST3 Escreveu: olhem eu so escrevi isto para me ajudarem na para criar kual ker tipo de guerras a minha boxer e albina...foi o ke me disse o veterinário.
eu fikem na mesma porke pedi ajuda e voces metem-se ai a brigar mas ke porkaria e esta??? assim uma pessoa ate tem medo de escrever aki alguma coisa....porra!!!!! evil evil evil evil
ESPERO KE MUDEM AS VOSSAS ATITUDES!!!!!!! ( ( ( ? ? ?
Eu igualmente :pnynf Escreveu: Tem piada, mas eu respondi e você nem ligou...mas ás picardias já ligou:p
Eu igualmente :pnynf Escreveu: Tem piada, mas eu respondi e você nem ligou...mas ás picardias já ligou:p