dúvidas sobre o lulu da pomerania

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

2005
Registado: segunda jul 25, 2005 6:43 pm

terça jul 26, 2005 3:08 pm

alguem sabe c o lulu da pomerania c adapita a apt.,c ele morde moveis,o preço,c ele fica sozinho,ele gosta de crianças,é quieto,gosta de usar roupas??????????????????????????????
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça jul 26, 2005 3:09 pm

2005 Escreveu: gosta de usar roupas??????????????????????????????
:o :o :o :o :roll: :roll:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

terça jul 26, 2005 3:22 pm

:o
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 26, 2005 3:29 pm

:o Porque quer vestir o cão?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

terça jul 26, 2005 3:40 pm

2005 Escreveu: alguem sabe c o lulu da pomerania c adapita a apt.,c ele morde moveis,o preço,c ele fica sozinho,ele gosta de crianças,é quieto,gosta de usar roupas??????????????????????????????
Bem eu peenço ku lulu ce adapita na prefeissão ao apt, ele morde 1 poco nos moveis mas n costuma comerlos.
ele gosta de fikar çozinho em casa e até custuma fazer o almoço. é muito kieto kuando está a dormir.
kuanto ás ropas, ele gosta muito, mas çó uza as ultimas colessões da fatima lopes.

Pois e blá blá blá, respondem mal à malta nova e depois eles vão-se embora e blá blá blá e gozam com as pessoas e blá blá blá.... malandros
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça jul 26, 2005 3:42 pm

Ao ler isto só dá para rir?

Eu não conheço esta raça, mas penso que seja daquelas raças muito pequeninas que depois as senhoras têm por hábito pôr lacinhos e vestir roupas queques. Enfim...

Coitadinhos dos cães.
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

terça jul 26, 2005 3:43 pm

2005 Escreveu: alguem sabe c o lulu da pomerania c adapita a apt.,c ele morde moveis,o preço,c ele fica sozinho,ele gosta de crianças,é quieto,gosta de usar roupas??????????????????????????????
sim sim e a minha cadela é a cadela natal 8)
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça jul 26, 2005 3:48 pm

PauloSantos Escreveu:
Bem eu peenço ku lulu ce adapita na prefeissão ao apt, ele morde 1 poco nos moveis mas n costuma comerlos.
ele gosta de fikar çozinho em casa e até custuma fazer o almoço. é muito kieto kuando está a dormir.
kuanto ás ropas, ele gosta muito, mas çó uza as ultimas colessões da fatima lopes.

Pois e blá blá blá, respondem mal à malta nova e depois eles vão-se embora e blá blá blá e gozam com as pessoas e blá blá blá.... malandros
Pois... mauzões dos veteranos... :lol:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

terça jul 26, 2005 3:55 pm

Quando li isto soltei uma gargalhada!! Admito que tive dificuldade em perceber algumas partes!
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

terça jul 26, 2005 4:14 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ainda estou em estado de choque 8)
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

terça jul 26, 2005 4:25 pm

Original:
alguem sabe c o lulu da pomerania c adapita a apt.,c ele morde moveis,o preço,c ele fica sozinho,ele gosta de crianças,é quieto,gosta de usar roupas??????????????????????????????
Tradução:
Alguém sabe se o lulu da pomerânia de adapta a um apartamento, se ele roi os móveis, qual o preço dele, se ele (gosta?) de ficar sozinho, se ele gosta de crianças, se é quieto, se gosta de usar roupas?

Ficou esquisito, mas percebe-se melhor. Pode escrever em Português, se faz favor ;)

Quanto ás perguntas:
:arrow: Qualquer cão se adapta a um apartamento, se tiver o exercicio necessário, o lulu não é exepção. Vá dar grandes passeios com o cão, porque, apesar de pequeno, precisa de exercício ;)
:arrow: Todos os cachorros roiêm os móveis se não tiverem mais nada com que brincar. Deixe-lhe brinquedos de roer á disposição e ralhe e diga NÂO se o apanhar com os dentes na madeira :p
:arrow: Preço não sei, depende dos criadores, mas um BOM exemplar deve sair carote ;)
:arrow: Se gosta de crianças não sei, mas acho que não, pois sendo um cão de colo não poderá gostar de partilhar o colinho. Pesquise sobre o temperamento da raça.
:arrow: Quieto não sei, mas os cães pequenos costumam ser nervosos.
:arrow: Roupas... Sinceramente, quer um cão ou uma boneca :?: :?: :?: As roupas são desconfortáveis para o canito e deverá usar apenas as capinhas para a chuva/frio no inverno, caso o cão tenha frio ou você não queira o pêlo molhado. Agora vestidinhos e isso são desconfortáveis para eles ;)

Estes conselhos foram dados consoante conhecimentos gerais de canicultura e deverá pesquisar sites e livros sobre a raça antes de adquirir um exemplar, para evitar desgostos ;)

Espero ter ajudado ;) ;)
Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

terça jul 26, 2005 4:31 pm

Gosta bastante de usar roupas. No verão é mais dado ao estilo casual-chique, sendo que no inverno se apresenta mais formal.
É dado a estilistas de renome.
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

terça jul 26, 2005 5:51 pm

Porque não compra antes uma barbie?.... Adapta-se em apartamentos... não roi moveis, gosta de ficar sozinha... adora crianças.. é super quieta, gosta de usar roupas e olhe k o preço fica muito mais em conta...

:roll: :roll: :roll:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça jul 26, 2005 6:01 pm

PauloSantos Escreveu:

Imagem

Que mauzão!!!

Fartei-me de rir, mas só depios de decifrar o código...Imagem

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta jul 27, 2005 7:34 am

PauloSantos Escreveu:
:D :D
Responder

Voltar para “Cães”