dúvidas sobre o lulu da pomerania
Moderador: mcerqueira
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
2005 Escreveu: gosta de usar roupas??????????????????????????????
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p><p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
PauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Bem eu peenço ku lulu ce adapita na prefeissão ao apt, ele morde 1 poco nos moveis mas n costuma comerlos.2005 Escreveu: alguem sabe c o lulu da pomerania c adapita a apt.,c ele morde moveis,o preço,c ele fica sozinho,ele gosta de crianças,é quieto,gosta de usar roupas??????????????????????????????
ele gosta de fikar çozinho em casa e até custuma fazer o almoço. é muito kieto kuando está a dormir.
kuanto ás ropas, ele gosta muito, mas çó uza as ultimas colessões da fatima lopes.
Pois e blá blá blá, respondem mal à malta nova e depois eles vão-se embora e blá blá blá e gozam com as pessoas e blá blá blá.... malandros
Ao ler isto só dá para rir?
Eu não conheço esta raça, mas penso que seja daquelas raças muito pequeninas que depois as senhoras têm por hábito pôr lacinhos e vestir roupas queques. Enfim...
Coitadinhos dos cães.
Eu não conheço esta raça, mas penso que seja daquelas raças muito pequeninas que depois as senhoras têm por hábito pôr lacinhos e vestir roupas queques. Enfim...
Coitadinhos dos cães.
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
sim sim e a minha cadela é a cadela natal2005 Escreveu: alguem sabe c o lulu da pomerania c adapita a apt.,c ele morde moveis,o preço,c ele fica sozinho,ele gosta de crianças,é quieto,gosta de usar roupas??????????????????????????????
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Pois... mauzões dos veteranos...PauloSantos Escreveu:Bem eu peenço ku lulu ce adapita na prefeissão ao apt, ele morde 1 poco nos moveis mas n costuma comerlos.2005 Escreveu: alguem sabe c o lulu da pomerania c adapita a apt.,c ele morde moveis,o preço,c ele fica sozinho,ele gosta de crianças,é quieto,gosta de usar roupas??????????????????????????????
ele gosta de fikar çozinho em casa e até custuma fazer o almoço. é muito kieto kuando está a dormir.
kuanto ás ropas, ele gosta muito, mas çó uza as ultimas colessões da fatima lopes.
Pois e blá blá blá, respondem mal à malta nova e depois eles vão-se embora e blá blá blá e gozam com as pessoas e blá blá blá.... malandros
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
JoanaElectra
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Quando li isto soltei uma gargalhada!! Admito que tive dificuldade em perceber algumas partes!
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
melisaa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
2005 Escreveu: alguem sabe c o lulu da pomerania c adapita a apt.,c ele morde moveis,o preço,c ele fica sozinho,ele gosta de crianças,é quieto,gosta de usar roupas??????????????????????????????
Ainda estou em estado de choque
-
sportinguista
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Original:
Alguém sabe se o lulu da pomerânia de adapta a um apartamento, se ele roi os móveis, qual o preço dele, se ele (gosta?) de ficar sozinho, se ele gosta de crianças, se é quieto, se gosta de usar roupas?
Ficou esquisito, mas percebe-se melhor. Pode escrever em Português, se faz favor
Quanto ás perguntas:
Qualquer cão se adapta a um apartamento, se tiver o exercicio necessário, o lulu não é exepção. Vá dar grandes passeios com o cão, porque, apesar de pequeno, precisa de exercício
Todos os cachorros roiêm os móveis se não tiverem mais nada com que brincar. Deixe-lhe brinquedos de roer á disposição e ralhe e diga NÂO se o apanhar com os dentes na madeira :p
Preço não sei, depende dos criadores, mas um BOM exemplar deve sair carote
Se gosta de crianças não sei, mas acho que não, pois sendo um cão de colo não poderá gostar de partilhar o colinho. Pesquise sobre o temperamento da raça.
Quieto não sei, mas os cães pequenos costumam ser nervosos.
Roupas... Sinceramente, quer um cão ou uma boneca
As roupas são desconfortáveis para o canito e deverá usar apenas as capinhas para a chuva/frio no inverno, caso o cão tenha frio ou você não queira o pêlo molhado. Agora vestidinhos e isso são desconfortáveis para eles
Estes conselhos foram dados consoante conhecimentos gerais de canicultura e deverá pesquisar sites e livros sobre a raça antes de adquirir um exemplar, para evitar desgostos
Espero ter ajudado

Tradução:alguem sabe c o lulu da pomerania c adapita a apt.,c ele morde moveis,o preço,c ele fica sozinho,ele gosta de crianças,é quieto,gosta de usar roupas??????????????????????????????
Alguém sabe se o lulu da pomerânia de adapta a um apartamento, se ele roi os móveis, qual o preço dele, se ele (gosta?) de ficar sozinho, se ele gosta de crianças, se é quieto, se gosta de usar roupas?
Ficou esquisito, mas percebe-se melhor. Pode escrever em Português, se faz favor
Quanto ás perguntas:
Estes conselhos foram dados consoante conhecimentos gerais de canicultura e deverá pesquisar sites e livros sobre a raça antes de adquirir um exemplar, para evitar desgostos
Espero ter ajudado
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Porque não compra antes uma barbie?.... Adapta-se em apartamentos... não roi moveis, gosta de ficar sozinha... adora crianças.. é super quieta, gosta de usar roupas e olhe k o preço fica muito mais em conta...2005 Escreveu: alguem sabe c o lulu da pomerania c adapita a apt.,c ele morde moveis,o preço,c ele fica sozinho,ele gosta de crianças,é quieto,gosta de usar roupas??????????????????????????????
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
PauloSantos Escreveu:Bem eu peenço ku lulu ce adapita na prefeissão ao apt, ele morde 1 poco nos moveis mas n costuma comerlos.2005 Escreveu: alguem sabe c o lulu da pomerania c adapita a apt.,c ele morde moveis,o preço,c ele fica sozinho,ele gosta de crianças,é quieto,gosta de usar roupas??????????????????????????????
Que mauzão!!!
Fartei-me de rir, mas só depios de decifrar o código...
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
PauloSantos Escreveu:Bem eu peenço ku lulu ce adapita na prefeissão ao apt, ele morde 1 poco nos moveis mas n costuma comerlos.2005 Escreveu: alguem sabe c o lulu da pomerania c adapita a apt.,c ele morde moveis,o preço,c ele fica sozinho,ele gosta de crianças,é quieto,gosta de usar roupas??????????????????????????????