"Cães & Companhia"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sexta jul 29, 2005 2:08 pm

Oi!
Gostava de saber se há algum/a forista que seja assinante ou que leia com regularidade a revista "Cães & Companhia". Just curious. :)
Joana Andersen
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 29, 2005 2:23 pm

Leio desde sempre, mas entre outras coisas acho que se está a tornar repetitiva. Exageram na publicidade e já vi alguns anúncios de venda de cães muito duvidosos, não há critério nenhum na escolha dos anuncios. Neste momento compro mais por hábito do que por outra coisa qualquer.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

sexta jul 29, 2005 2:30 pm

Não tem nada a ver com o tópico, mas obrigada pelo comentário ao álbum de fotos do Calvin, Lu! ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 29, 2005 2:43 pm

marta_vasques Escreveu: Não tem nada a ver com o tópico, mas obrigada pelo comentário ao álbum de fotos do Calvin, Lu! ;)
;) É um fofo!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 29, 2005 3:03 pm

Eu sou assinante e estou bastante contente com a revista. Relativamente aos anúncios, é capaz de ter razão, mas cabe a cada leitor fazer o seu juízo e conseguir fazer distinção entre os bons anúncios e os "duvidosos" . Nesta revista falam de cães hiperactivos, dos Pit Bull , dos Parson e Jack Russel Terrier, de como participar com o cão em exposições etc. Segundo a revista, o cão com maior índice de hiperactividade é o Labrador, seguido do Pastor Belga, Cão de Pastor Catalão, Fox Terrier e Caniche. Acho isto um pouco relativo. As 3 raças mais procuradas em Portugal são o Labrador, o Rottweiler e o Pastor Alemão. Não estou admirada, penso que os anúncios e as séries televisivas contribuiram, em parte, para isso...
Joana Andersen
P.S O próximo nr. é o 100, é capaz de ter alguma coisa especial. :)
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sexta jul 29, 2005 3:36 pm

Só leio quando há artigos que me interessam. (nomeadamente, sobre treino específico, sobre Akitas e sobre Irish Wolfhounds) ;)
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

sábado jul 30, 2005 3:06 am

Bom dia Joana,

Confesso que já há muito que não leio assiduamente a Cães e Companhia. Razão? É uma tradução fatela da Perros e Companhia. Quase tudos os artigos são de autores espanhois, dando muito pouco relance à realidade portuguesa. Inclusive, até os de Raças Portuguesas são assinados por espanhois.

Uma revista que aconselho, e que para mim é a melhor das portuguesas é a Nossos Cães.

bjs e cumpts ao Boris ;)
Nanci
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

sábado jul 30, 2005 12:53 pm

Obrigada Nanci. ;)
J.A.

desert
Membro
Registado: sexta jul 26, 2002 11:45 pm
Contacto:

sábado jul 30, 2005 11:29 pm

Durante alguns anos (desde 1999 a 2002) comprava todos os meses a revista. Mas a quantidade de publicidade começou a irritar-me. Depois repetiam muito os assuntos. Deixei de comprar. Desde há 4 meses para cá compro a Magazine animal, não é só sobre cães e gatos, e aborda também assuntos relacionados com a natureza e o habitat de diversos animais.
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sábado jul 30, 2005 11:44 pm

FAbarm Escreveu: Bom dia Joana,

Confesso que já há muito que não leio assiduamente a Cães e Companhia. Razão? É uma tradução fatela da Perros e Companhia. Quase tudos os artigos são de autores espanhois, dando muito pouco relance à realidade portuguesa. Inclusive, até os de Raças Portuguesas são assinados por espanhois.

Uma revista que aconselho, e que para mim é a melhor das portuguesas é a Nossos Cães.

bjs e cumpts ao Boris ;)
Nanci
Somo dois... (ou três se contarmos com o Tiago ;) )
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jul 31, 2005 8:03 am

Ab revista mais ecléctica actualmente é a MAGAZINE ANIMAL
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

domingo jul 31, 2005 10:42 am

CasadeAnaval Escreveu: Ab revista mais ecléctica actualmente é a MAGAZINE ANIMAL
Pois, mas raramente a encontro e raramente tem artigos sobre aquilo que quero. :p
PapaBixos
Membro
Registado: quarta mar 12, 2003 9:53 am

segunda ago 01, 2005 2:11 pm

Magazine animal é realmente uma revista muito bem conseguida, o problema é que para a maioria dos leitores tudo o que seja uma reportagem mais séria sobre saúde ebem estar animal é uma seca... Lá está não tem os artigos que interessam ao publico em geral...
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda ago 01, 2005 7:41 pm

So uma perguntei aos mais entendidos sobre os caes ;) Qual era a resvista sobre caes k voçes aconselham para uma pessoa menos experiente na lida do canito? :)
ladyxzeus
Membro Veterano

segunda ago 01, 2005 11:18 pm

ElMariachi :

Revista nenhuma. Compre livros. ;)
Responder

Voltar para “Cães”