"Cães e Mascotes"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Brumas
Membro Júnior
Registado: sexta dez 03, 2004 12:04 pm

domingo jul 31, 2005 8:33 pm

Achei interessante o feedback de alguns foristas em relação à revista "Cães e Companhia". Ultimamente tenho lido e sou inclusive assinante da "Cães e Mascotes" e parece-me ser uma revista agradável e interessante. Não sei porquê, mas a "Cães e Companhia" nunca me cativou... Por isso gostaria de saber qual a apinião dos membros do forum em relação a esta revista.
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

domingo jul 31, 2005 8:42 pm

Oi.
Pessoalmente, gosto bem mais da "Cães & Companhia" do que da "Cães & Mascotes". Acho uma revista mais completa, com um grafismo melhor, artigos mais interessantes e mais bem escritos.
Joana Andersen
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jul 31, 2005 9:16 pm

Venha o diabo e escolha...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

domingo jul 31, 2005 9:51 pm

Compro-a tendo os mesmos critérios que tenho em relação à "Cães e companhia"
FBC
Membro Veterano
Registado: sábado nov 22, 2003 12:24 am

domingo jul 31, 2005 11:04 pm

As revistas que se vendem em Portugal são, de uma forma geral, muito fracas, são uma espécie de revistas cor de rosa versão quatro patas, mas do meu ponto de vista a melhor é a "Nossos Cães" depois a "cães e companhia" (fraquinha mas tem os artigos do Eduardo de Benito a salva-la) e por ultimo a "cães e mascotes" [/url]
Al-Marah
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 11:03 am

domingo jul 31, 2005 11:58 pm

Eu não compro porque não me motiva a sair de casa, logo não vale grande coisa...
PapaBixos
Membro
Registado: quarta mar 12, 2003 9:53 am

segunda ago 01, 2005 2:01 pm

~Quanto a mim a melhor é mesmo a magazine Animal. Se não conhecem vale a pena darem uma olhadela.... Quanto às outras dou uma olhadela por curiosidade, mas não me fazem gastar 3 € por elas. ;)
whiteflashteam
Membro Júnior
Registado: domingo abr 24, 2005 1:00 pm
Contacto:

sábado ago 06, 2005 8:02 pm

Para mim a melhor revista é "Os nossos cãaes", ao contrário das outras utiliza muito "produto nacional": fotografias e mesmo colaborações com clubes e associações.
A menos interessante é a "Cães & mascotes": isto se comprar a revista por gostar de cães, pois é muito generalista.
Todas as outras (magazine animal, etc) são ainda mais generalistas.
Como já há muitos anos que estou no mundo dos cães, já só compro as revistas quando um artigo me interessa mesmo (o que já é difícil pois quase de certeza que já tenho informação sobre esse assunto noutra mais antiga) ou quando vêm os resultados do desporto que pratico.
whiteflashteam
Membro Júnior
Registado: domingo abr 24, 2005 1:00 pm
Contacto:

sábado ago 06, 2005 8:02 pm

Para mim a melhor revista é "Os nossos cãaes", ao contrário das outras utiliza muito "produto nacional": fotografias e mesmo colaborações com clubes e associações.
A menos interessante é a "Cães & mascotes": isto se comprar a revista por gostar de cães, pois é muito generalista.
Todas as outras (magazine animal, etc) são ainda mais generalistas.
Como já há muitos anos que estou no mundo dos cães, já só compro as revistas quando um artigo me interessa mesmo (o que já é difícil pois quase de certeza que já tenho informação sobre esse assunto noutra mais antiga) ou quando vêm os resultados do desporto que pratico.
poncio_dog
Membro
Registado: terça ago 09, 2005 12:05 pm

quinta ago 11, 2005 7:08 pm

Eu compro porque me motiva a sair de casa, logo vale grande coisa...
Al-Marah
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 11:03 am

quinta ago 11, 2005 7:21 pm

poncio_dog Escreveu: Eu compro porque me motiva a sair de casa, logo vale grande coisa...
Veja bem a mediocridade a que chegou o nosso país hein? Tem habitantes que têm tal capacidade de formação de respostas válidas numa discução sobre produtos que é necessário agarrarem em frases de pessoas de opinião contrária e alterar o tipo para responderem!
poncio_dog
Membro
Registado: terça ago 09, 2005 12:05 pm

quinta ago 11, 2005 7:46 pm

Pior que isto só um ignorante a responder!!!
Responder

Voltar para “Cães”