Parabéns minha querida Estrelinha
Parabéns Estrelinha
Moderador: mcerqueira
Pois é minha pequenina faz hoje precisamente um aninho!Como é bom estar na sua presença...sempre tão alegre e brincalhona!É admirável como a sua energia e boa disposição deram novo ânimo a esta casa!Já nada seria igual sem este anjinho por perto!
Beijinhos desta dona que te adora muito! 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Happydark
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Parabéns Estrelinha, muitos miminhos e rorons para a pequenota!!!!
Parabéns à dona também que bem merece
Parabéns à dona também que bem merece
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
-
Lucarina
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Ronrons!!.... Mas a Estrelinha não é uma cadelita!Happydark Escreveu: Parabéns Estrelinha, muitos miminhos e rorons para a pequenota!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns à dona também que bem merece![]()
Penso eu de que....
Au au....
Muitas felicidadesladyxzeus Escreveu: Parabéns a você
Nesta data querida...
Muitos anos de vida!
-
PJFS
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
Que mal tem uma vez por ano comer uma guloseima?Fatima_St Escreveu: Obrigadaaaa!!!Ela agradece com muitas lambidelas D
Daqui pouco vamos cantar-lhe os parabéns...até direito a bolo tem...pena que nao possa deliciar-se D Mas é para bem dela...e para evitar que se habitue a golusices D
Bjs
Qd a minha fez um ano comeu e não ficou mal por isso

Comeu com muita vontade, mas tive de insistir para ela comer pq ela nem acreditava
Parabéns para a sua menina e que esta data se repita por muitos anos na presença dela
Abraço
-
MariaSofia
- Membro
- Registado: quarta out 13, 2004 10:55 am
Muitos Parabens e lambidelas do Kiko
Olá mais uma vez obrigada a todos
PJFS acho que fiquei traumatizada
É que um dia que estava a comer uma maça ela tanto pediu que lhe dei,não era hábito ela pedir,desde esse dia...Há hora do jantar ou almoço na altura da fruta la está a menina estrelinha a pedir o seu pedaço
E temi por isso que ela so com uma vez se habituasse...Mal propriamente não faria,afinal seria uma vez no ano,pior é que ela quando come uma vez quer sempre
É uma marota esta pekenita...
Bjhs
PJFS acho que fiquei traumatizada
Bjhs
Fruta faz muito bem aos cães, especialmente maçã. Deixe-a roer e brincar com uma inteira que só lhe faz bem 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
LuMaria penso que só cedi mesmo pelo facto de já aqui ter lido que fazia bem...Sabe é que ela é alergica a quase tudo,então andamas sempre com receio...Melão por exemplo nem um pedacinho,que fica logo com alergia...
Obrigada

Obrigada