Cadelinha bébé! - Aveiro (c/fotos) - Foi ADOPTADA !!! :) :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
- Contacto:
Está uma cadelinha bébé abandonada num parque infantil da zona de Aveiro... Embora as crianças que lá vão a adorem pois é muito meiguinha e brincalhona com elas, ela precisa de um lar... Não posso mesmo ficar com ela... Pois já tenho casa cheia e adoptei há pouco tempo um cachorrinho que estava também abandonado...
É muito querida,rafeirinha claro, mas muito esperta de patinhas curtas (salsichinha) e pequeno porte...
Se alguém puder ficar com ela podem contactar-me pelo forum ou via email.
Sei que aqui não são os classificados...Peço desculpa pelo abuso...
[img]http//aveirokite.no.sapo.pt/dog/wendy.jpg[/img]
[img]http//aveirokite.no.sapo.pt/dog/wendy2.jpg[/img]
É muito querida,rafeirinha claro, mas muito esperta de patinhas curtas (salsichinha) e pequeno porte...
Se alguém puder ficar com ela podem contactar-me pelo forum ou via email.
Sei que aqui não são os classificados...Peço desculpa pelo abuso...
[img]http//aveirokite.no.sapo.pt/dog/wendy.jpg[/img]
[img]http//aveirokite.no.sapo.pt/dog/wendy2.jpg[/img]
Última edição por Taito em quinta ago 04, 2005 6:57 pm, editado 2 vezes no total.
A cadelinha é linda. Espero que encontre um dono brevemente.
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
-
- Membro
- Registado: sábado fev 19, 2005 10:59 am
Só uma ajudinha pra se ver melhor a Wendy...

Zuca tem cães?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Está na altura, está na altura...amus Escreveu:Não lhe dê ideiasLuMaria Escreveu: Zuca tem cães?![]()
![]()
![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
- Contacto:
A Wendy desapareceu do parque infantil....espero que por boas razões, que tenha sido adoptada por algum dos visitantes...Espero que tenha sido essa a razão pois era uma cadelinha muito muito especial!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ou o Canil Municipal foi buscá-la... que normalmente é o que acontece quando há animais a deambular por zonas onde há crianças...Taito Escreveu: A Wendy desapareceu do parque infantil....espero que por boas razões, que tenha sido adoptada por algum dos visitantes...Espero que tenha sido essa a razão pois era uma cadelinha muito muito especial! cry ? )

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Pondo a hipótese da cadelinha ter ido parar ao canil, como a forista leonilde e bem sugeriu, será que voçê Taito não a poderia ir buscar e ficar com ela provisóriamente até arranjar uns donos?
<p><u>Pauline</u></p>
Que Deus não te oiçaleonildecarvalho Escreveu:
Ou o Canil Municipal foi buscá-la...
Leo

Espero que ela tenha ido dar uma voltita fora do parque e que volte ... e muito em breve...
Ai se eu pudesse... já tinha um canil e um gatil sobrelotados

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
[quote=amus]
[quote=LuMaria]
Zuca tem cães?
[/quote]
Não lhe dê ideias

[/quote]
lol!
meus a 100% nao, mas há doze anos q tenho uma prima emprestada a minha Laiquinha dos meus avós !
nao dá mesmo para mais pois a cadela está a ficar velhota e os meus avós também, é a lei da vida, eles já nao querem mais e não têm saúde enm disposição para mais animais. as reformas sao curtas e limpar aquele quintal custa-me a mim qto mais a eles!
mas alimento um sonho de um dia ppoder ter cães e gatos uns tres de cada já me contentava!!!!:) :p :p

[quote=LuMaria]
Zuca tem cães?
[/quote]
Não lhe dê ideias

[/quote]
lol!
meus a 100% nao, mas há doze anos q tenho uma prima emprestada a minha Laiquinha dos meus avós !
nao dá mesmo para mais pois a cadela está a ficar velhota e os meus avós também, é a lei da vida, eles já nao querem mais e não têm saúde enm disposição para mais animais. as reformas sao curtas e limpar aquele quintal custa-me a mim qto mais a eles!

mas alimento um sonho de um dia ppoder ter cães e gatos uns tres de cada já me contentava!!!!:) :p :p

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
Mas o pior é que isto é contagioso e viciante!!!
e passei a noite a pensar na tigradinha que anda no meu largo de carro em carro !!!
é linda!!! nao consigo arranjar donos p eles, sao dois irmaos, tigrada cinza de olhoes verdes e uma preta de olhos cobre!! palavras para que! anda de máquina fotgráfica atraz delas mas nao consigo uma foto decente!
help o que faço?

e passei a noite a pensar na tigradinha que anda no meu largo de carro em carro !!!

help o que faço?

Eu até ter outra situação que envolve gatos resolvida não me posso comprometerzuca_05 Escreveu: Mas o pior é que isto é contagioso e viciante!!!
lol lol lol lol lol lol
e passei a noite a pensar na tigradinha que anda no meu largo de carro em carro !!! cry cry cry é linda!!! nao consigo arranjar donos p eles, sao dois irmaos, tigrada cinza de olhoes verdes e uma preta de olhos cobre!! palavras para que! anda de máquina fotgráfica atraz delas mas nao consigo uma foto decente!
help o que faço? cry