Cadelinha bébé! - Aveiro (c/fotos) - Foi ADOPTADA !!! :) :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Taito
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
Contacto:

terça ago 02, 2005 8:53 am

Está uma cadelinha bébé abandonada num parque infantil da zona de Aveiro... Embora as crianças que lá vão a adorem pois é muito meiguinha e brincalhona com elas, ela precisa de um lar... Não posso mesmo ficar com ela... Pois já tenho casa cheia e adoptei há pouco tempo um cachorrinho que estava também abandonado...

É muito querida,rafeirinha claro, mas muito esperta de patinhas curtas (salsichinha) e pequeno porte...

Se alguém puder ficar com ela podem contactar-me pelo forum ou via email.

Sei que aqui não são os classificados...Peço desculpa pelo abuso...

[img]http//aveirokite.no.sapo.pt/dog/wendy.jpg[/img]
[img]http//aveirokite.no.sapo.pt/dog/wendy2.jpg[/img]
Última edição por Taito em quinta ago 04, 2005 6:57 pm, editado 2 vezes no total.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça ago 02, 2005 8:56 am

A cadelinha é linda. Espero que encontre um dono brevemente.
CarolinaGuerra
Membro
Registado: sábado fev 19, 2005 10:59 am

terça ago 02, 2005 10:23 am

Só uma ajudinha pra se ver melhor a Wendy...

Imagem

Imagem
Taito
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 02, 2005 12:30 pm

[quote=CarolinaGuerra]
Só uma ajudinha pra se ver melhor a Wendy...
[/quote]

Obrigada! ;)
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

terça ago 02, 2005 2:29 pm

upa wendy es mesmo bonita :) :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 02, 2005 2:33 pm

Zuca tem cães?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça ago 02, 2005 2:40 pm

LuMaria Escreveu: Zuca tem cães?
Não lhe dê ideias :o :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 02, 2005 3:15 pm

amus Escreveu:
LuMaria Escreveu: Zuca tem cães?
Está na altura, está na altura... ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Taito
Membro Veterano
Contacto:

quarta ago 03, 2005 8:00 pm

A Wendy desapareceu do parque infantil....espero que por boas razões, que tenha sido adoptada por algum dos visitantes...Espero que tenha sido essa a razão pois era uma cadelinha muito muito especial! :cry: :?: :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 03, 2005 10:16 pm

Taito Escreveu: A Wendy desapareceu do parque infantil....espero que por boas razões, que tenha sido adoptada por algum dos visitantes...Espero que tenha sido essa a razão pois era uma cadelinha muito muito especial! cry ? )
Ou o Canil Municipal foi buscá-la... que normalmente é o que acontece quando há animais a deambular por zonas onde há crianças... :( . Sempre há daqueles "papás" e "mamãs" que têem medo que as "feras" comam os "filhinhos" para sobremesa... :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

quarta ago 03, 2005 11:15 pm

Pondo a hipótese da cadelinha ter ido parar ao canil, como a forista leonilde e bem sugeriu, será que voçê Taito não a poderia ir buscar e ficar com ela provisóriamente até arranjar uns donos?
<p><u>Pauline</u></p>
amus
Membro Veterano

quinta ago 04, 2005 10:43 am

leonildecarvalho Escreveu:
Ou o Canil Municipal foi buscá-la...

Leo
Que Deus não te oiça :( (nunca pensei dizer isto)... dá para acreditar que ontem li este tópico (por causa da minha amiga que quer um cão bebé pra outra amiga) e sonhei a noite toda com esta cadela?!?!?!? :?

Espero que ela tenha ido dar uma voltita fora do parque e que volte ... e muito em breve...

Ai se eu pudesse... já tinha um canil e um gatil sobrelotados :(
zuca_05
Membro Veterano

quinta ago 04, 2005 10:54 am

[quote=amus]
[quote=LuMaria]
Zuca tem cães?
[/quote]

[/quote]

lol!
meus a 100% nao, mas há doze anos q tenho uma prima emprestada a minha Laiquinha dos meus avós !
nao dá mesmo para mais pois a cadela está a ficar velhota e os meus avós também, é a lei da vida, eles já nao querem mais e não têm saúde enm disposição para mais animais. as reformas sao curtas e limpar aquele quintal custa-me a mim qto mais a eles! :? :(
mas alimento um sonho de um dia ppoder ter cães e gatos uns tres de cada já me contentava!!!!:) :p :p :lol: :lol:
zuca_05
Membro Veterano

quinta ago 04, 2005 10:59 am

Mas o pior é que isto é contagioso e viciante!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
e passei a noite a pensar na tigradinha que anda no meu largo de carro em carro !!! :cry: :cry: :cry: é linda!!! nao consigo arranjar donos p eles, sao dois irmaos, tigrada cinza de olhoes verdes e uma preta de olhos cobre!! palavras para que! anda de máquina fotgráfica atraz delas mas nao consigo uma foto decente!
help o que faço? :cry:
amus
Membro Veterano

quinta ago 04, 2005 11:02 am

zuca_05 Escreveu: Mas o pior é que isto é contagioso e viciante!!!
lol lol lol lol lol lol
e passei a noite a pensar na tigradinha que anda no meu largo de carro em carro !!! cry cry cry é linda!!! nao consigo arranjar donos p eles, sao dois irmaos, tigrada cinza de olhoes verdes e uma preta de olhos cobre!! palavras para que! anda de máquina fotgráfica atraz delas mas nao consigo uma foto decente!
help o que faço? cry
Eu até ter outra situação que envolve gatos resolvida não me posso comprometer :( ... mas a ver vamos .... :roll:
Responder

Voltar para “Cães”