A Margarida (agora NINA) já seguiu para V.N. de Gaia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 04, 2005 3:56 pm

Boa tarde a todos.

Não sei se se lembram do tópico do Paulo Santos ( http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=26232 )sobre uma cadelinha...?

Pois é... esta cadelinha esteve albergada na minha sogra, desde Sexta Feira passada porque a clínica onde estava ía encerrar para férias e durante essa semana que lá esteve, quase se vestiu completamente de novo pelinho :D . Foi uma maravilha de se ter temporáriamente e hoje seguiu caminho para Gaia, com o novo dono, o marido da meialeca (forista).
Nem imaginam quando o Sr. entrou em casa da minha sogra, o contentamento da cadelita... parecia que tinha um "Deus" enfrente a ela.... Foi amor à primeira vista... tanto da parte dela como da parte do marido da meialeca :lol: :D .

A minha sogra teve o máximo de cuidado com a cadelita para não fugir de casa dela pois ela já tem 84 anos e vive num 1º andar e quando alguém toca a campainha, ela acciona o trinco eléctrico da moradia bifamiliar para as pessoas subirem, mas a minha aflição era que nesse tempo da porta se abrir...a cadelita fugisse... o que não aconteceu graças ao cuidado da "velhota" ;) . A cadelita deu a mostrar que foi de alguém já de idade pois adorava, também, a minha sogra. Ela só não ficou com ela porque vê muito mal e anda muito mal das pernas, senão diz ela:

-Nem que estivese prometida ao Presidente da Republica, se eu tivesse saúde, esta Margarida já não saía adqui ;) .

Lá ficou a "velhota" de lágrima no olho... mas à cadelinha saiu-lhe a SORTE GRANDE, avaliando para quem foi entregue... ;) :D

Levou o pequeno enxoval da ordem... desde brinquedos a caminha, etc... e já foi esterilizada e chipada ;) em nome da nova dona :D

Mais uma vez o meu muito obrigada e um bem haja a todos os que se preocuparam com esta "menina", ao Paulo Santos e especialmente para a meialeca e marido.

Desejo as maiores felicidades para todos os animais que ainda precisam de um lar :(

Leo
Última edição por leonildecarvalho em sexta ago 05, 2005 10:37 am, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta ago 04, 2005 4:06 pm

Ora aínda bem que no meio de tantas desgraças que por aqui abundam aínda ha umas tantas historias com final feliz.
Um bem haja a quem se preocupou com o caso a quem adoptou essa menina e á sua sogra Leo que apesar da avançada idade se dispos a cuidar dela temporariamente.
Cumprimentos
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

quinta ago 04, 2005 4:58 pm

:D :D :D Boa! Fico muito contente que ela tenha ido para uns donos 5 estrelas ;) Que bom! E fotos da pequenita não há para podermos ver? ;)
<p><u>Pauline</u></p>
ssequeira
Membro Veterano
Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am

quinta ago 04, 2005 5:21 pm

"And they all lived happily ever after..." Tão lindo! :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 04, 2005 9:00 pm

E aqui vão mais umas novidades da "piquena" ;)

Chegou bem à nova família :D . Fez uma viagem como uma heroína :lol: e assim que chegou ao jardim da nova casa, fez as suas necessidades como se conhecesse o local à séculos :lol: . Não larga os novos donos nem por nada e já exige festinhas e beijocas ;) :lol: :D

Pauline, a meialeca concerteza que na altura certa colocará fotos da "piquena" ;) . Quando estiver mais apelativa... ;) :D .

Só vos digo uma coisa:

A meialeca é mesmo muito amiga dos animais e olhem que sei o que digo...porque não era qualquer pessoa que ía aceitar uma cadelita sem ver as fotos e muito menos sabendo o estado em que a Margarida se encontrava... simplesmente deplorável, mas que felizmente está a recompôr-se dia para dia e vai ficar uma super-tramp ;) :lol: :D

Obrigada,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quinta ago 04, 2005 10:42 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

eh eh eh, apetece-me mesmo dar um sorriso de "orelha a orelha"

Leonilde, um grande obrigado por tudo o que fez por essa cadelinha, porque, deixemo-nos de histórias, a Leonilde é a grande culpada ;) pela feliz sorte desse animal.

A sogrinha foi uma grande ajuda, bolas, mesmo com todas as limitações inerentes à idade, lá acarinhou a bichinha e... ai jesus, se ela pudesse, bem que a pequenota tinha ficado lá.

À meialeca e ao marido, muito obrigado por teram acolhido este animal e por lhe proporcionarem a possibilidade de ter uma vida feliz.

Um grande bem haja para todos vós.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 04, 2005 11:00 pm

Não, Paulo... ;) a cumplicidade está em todos os que ajudaram e se preocuparam... ;) :D. Eu só fui mais uma "criminosa" ... ;) :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 05, 2005 9:36 am

meialeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeca,

Já vi que anda por aí... ;) :D . Venha cá dar novidades da Margarida ;) :D , por favor :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
meialeca
Membro Júnior
Registado: segunda jul 25, 2005 11:14 am

sexta ago 05, 2005 10:58 am

Bom Dia,

Amigos Maravilhosos, dos nossos kridos Amigos Animais!!!! :lol:

A minha nova "menina" está óptima, dormiu na cozinha de minha casa junta c/ as outras duas, ela queria ir dormir no n/ quarto mas não podia ser se não, eu ficaria a dormir no chão :D :D :D , mas depois dormiram todas muito bem por volta das 6 hotas da manhã a minha fofinha acordou pq está habituada a vir um bocadinho para a minha beira antes de eu sair para o trabalho, então lá vieram todas juntas :D , qd saí deixei-as na cozinha, com a porta um bocadinho aberta para se quiserem poderem sair para o pátio.

Conclusão, a família está a crescer a olhos vistos, mas estou bem contente a Nina é tão krida com aqueles seus olhos de mel :D

Vamos tentar ajudar outros por ex. o Leão, o Buda etc. etc... :p

Bem haja para todos, beijinhos!!!!
:D :D
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta ago 05, 2005 12:07 pm

Boas,

Como alguns sabem eu sou amigo da Leo e portanto sei o que este bichinho passou e o que a Leo batalhou neste caso.

Para ti escuso de dizer algo aqui, falámos há menos de 24 horas... portanto só me resta acrescentar que quando for GRANDE quero ser como TU :D

E por saber o que a Leo sofreu só me resta enviar um grande abraço virtual para o "casal meialeca" :D que de ceretza serão uns grandes papás ... ela não podia ter ficado em melhores mãos ;)

Ao Paulo Santos, que não conheço, que tudo de bom lhe aconteça porque bem merece .
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 05, 2005 12:36 pm

Olha o amus... ;) :D

Agradeço... mas confessa lá que também andavas de coração apertadito...!? ;) :D

Bjs,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta ago 05, 2005 1:53 pm

leonildecarvalho Escreveu: Olha o amus... ;) :D

Agradeço... mas confessa lá que também andavas de coração apertadito...!? ;) :D

Bjs,

Leo
Confesso... muito apertado... mas o "papão" não me deixa ter mais animais :( ... por enquanto :)

Bjs
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

sexta ago 05, 2005 6:10 pm

A pessoas como a Leo , o Paulo Santos, e a Meia Leca, o meu muito obrigado por existirem ;) fiquei tão contente pelo final feliz desta cadelita :lol: , e voçês são realmente umas pessoa fantásticas, e com um coração enorme em ajudar não só esta cadelita, mas sei que a Leo por ex e o Paulo , ajudam muitos outros, os animais teem muita sorte por terem uns amigos como voçês. BEM HAJAM
<p><u>Pauline</u></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado ago 06, 2005 1:56 pm

meialeca Escreveu: Bom Dia,

Amigos Maravilhosos, dos nossos kridos Amigos Animais!!!! lol

A minha nova "menina" está óptima, dormiu na cozinha de minha casa junta c/ as outras duas, ela queria ir dormir no n/ quarto mas não podia ser se não, eu ficaria a dormir no chão D D D , mas depois dormiram todas muito bem por volta das 6 hotas da manhã a minha fofinha acordou pq está habituada a vir um bocadinho para a minha beira antes de eu sair para o trabalho, então lá vieram todas juntas D , qd saí deixei-as na cozinha, com a porta um bocadinho aberta para se quiserem poderem sair para o pátio.

Conclusão, a família está a crescer a olhos vistos, mas estou bem contente a Nina é tão krida com aqueles seus olhos de mel D

Vamos tentar ajudar outros por ex. o Leão, o Buda etc. etc... p

Bem haja para todos, beijinhos!!!!
D D
Já vim ler este post vezes e vezes sem conta..e cada vez que o leio fico tão bem disposta...porque será? ;) :lol: :D

Um beijo grande para a Nina, donos e companheiras canídeas ;) :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
meialeca
Membro Júnior
Registado: segunda jul 25, 2005 11:14 am

segunda ago 08, 2005 1:33 pm

Krida Leo,

Este fim de semana foi um "corre...corre" , mas lá tentei fazer tudo o que pude, a Nina está óptima!! :lol: muito brincalhona, limpei-a nosábado com o liquido, ela não gosta muito mas tem de ser ;)

Breve dou notícias.

GRANDE BEIJINHO :)
Responder

Voltar para “Cães”