http://www.companhiadosanimais.com/foru ... b5c09f9e05

Citação:
Olá amigos... infelizmente todos os nossos apelos foram em vão... as pessoas que nos tinham guardado estes animais nos últimos meses foram de férias e os que voltaram já abateram todos os que lá estavam ontem, excepto os 9 que tinhamos guardado. Mas avisaram ...e temos até amanhã para tirar o Leão que está lá há mais de 2 meses!!!! Estou de rastos.. não sei mais o que hei-de fazer... imaginem (alguns de vocês infelizmente sabem como é)... chegar lá e dar de caras com um cão lindo, muito jovem (com 6 meses) um pelo fantástico, super sossegado, meiguinho que adora dar beijinhos, pedir que o guardem porque realmente um cão tão fantástico teria dono na certa, ver os dias a passar e começar a ir lá quase diariamente implorar que o salvem mais um dia...apelar em todos os sítios possíveis e imaginários para que alguém o adopte...como nada disto resulta começar a correr tudo à procura de um sítio para o colocar...e mesmo assim nada! Quando agora soube (já imaginava... até porque hoje sonhei a noite toda com ele) que ele tinha até amanhã e olho para as fotos deste menino lindo e começo a lembrar-me de quão meiguinho e perfeito ele é... é de desanimar e não querer mais envolver-me nestes casos! Por isso vos faço um último apelo! Por favor, eu sei que eles são muitos espalhados pelo país... mas este é mesmo lindo (daqueles fáceis pa arranjar dono se não estivermos em pleno mês de férias), se tiverem um cantinho e eu falo mesmo num cantinho porque ele passou quase que metade da vida dele neste canil por isso qualquer sítio será muito mais agradável, um espacinho... eu prometo que trato da adopção dele e se necessário ele vai com ração suficiente para se alimentar durante o tempo que estiver connvosco... mas por favor não deixem que o Leão seja abatido. Ainda ontem vi um anúncio de uma cadelinha que estava num canil... tinham consigo encontrar um dono para ele e quando chegaram ao canil... ela já tinha sido abatida!! :'( Não deixem que isso aconteça com o Leão! Ele nas fotos parece maior que o que é porque aquilo é só pêlo. Ele não chega aos nossos joelhos nem nada que se pareça, é muito calmo... quando nós lá vamos todos ladram e ele não... limita-se a chorar baixinho para que lhe façamos festas POR FAVOR nao deixem que seja mais um...
Se o puderem ajudar:
[email protected]
918739976 Patrícia
962062810 Carla