APELO URGENTE !!! LEAO A POUCAS HORAS DO ABATE !!!!!1

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta ago 04, 2005 8:05 pm

Pelo q consegui ler na diagonal este caozinho está num canil há dois meses sempre com o azar de nunca ter apaixonado nenhum dos corações q o viu e levá-lo para ter oportunidade de conhecer o carinho de um lar!

http://www.companhiadosanimais.com/foru ... b5c09f9e05

:cry: :cry:

Citação:
Olá amigos... infelizmente todos os nossos apelos foram em vão... as pessoas que nos tinham guardado estes animais nos últimos meses foram de férias e os que voltaram já abateram todos os que lá estavam ontem, excepto os 9 que tinhamos guardado. Mas avisaram ...e temos até amanhã para tirar o Leão que está lá há mais de 2 meses!!!! Estou de rastos.. não sei mais o que hei-de fazer... imaginem (alguns de vocês infelizmente sabem como é)... chegar lá e dar de caras com um cão lindo, muito jovem (com 6 meses) um pelo fantástico, super sossegado, meiguinho que adora dar beijinhos, pedir que o guardem porque realmente um cão tão fantástico teria dono na certa, ver os dias a passar e começar a ir lá quase diariamente implorar que o salvem mais um dia...apelar em todos os sítios possíveis e imaginários para que alguém o adopte...como nada disto resulta começar a correr tudo à procura de um sítio para o colocar...e mesmo assim nada! Quando agora soube (já imaginava... até porque hoje sonhei a noite toda com ele) que ele tinha até amanhã e olho para as fotos deste menino lindo e começo a lembrar-me de quão meiguinho e perfeito ele é... é de desanimar e não querer mais envolver-me nestes casos! Por isso vos faço um último apelo! Por favor, eu sei que eles são muitos espalhados pelo país... mas este é mesmo lindo (daqueles fáceis pa arranjar dono se não estivermos em pleno mês de férias), se tiverem um cantinho e eu falo mesmo num cantinho porque ele passou quase que metade da vida dele neste canil por isso qualquer sítio será muito mais agradável, um espacinho... eu prometo que trato da adopção dele e se necessário ele vai com ração suficiente para se alimentar durante o tempo que estiver connvosco... mas por favor não deixem que o Leão seja abatido. Ainda ontem vi um anúncio de uma cadelinha que estava num canil... tinham consigo encontrar um dono para ele e quando chegaram ao canil... ela já tinha sido abatida!! :'( Não deixem que isso aconteça com o Leão! Ele nas fotos parece maior que o que é porque aquilo é só pêlo. Ele não chega aos nossos joelhos nem nada que se pareça, é muito calmo... quando nós lá vamos todos ladram e ele não... limita-se a chorar baixinho para que lhe façamos festas POR FAVOR nao deixem que seja mais um...

Se o puderem ajudar:

[email protected]
918739976 Patrícia
962062810 Carla
zuca_05
Membro Veterano

quinta ago 04, 2005 8:09 pm

Pelo q percebi o animal esta no norte talvez perto do porto!!!!
:?
Fatima_St
Membro
Registado: domingo fev 20, 2005 11:28 pm

quinta ago 04, 2005 8:18 pm

Se pudesse ficaria com ele...mas economicamente é-me impossivel...e se é do norte,estou bem longe...espero k alguém fike com esse lindo pequenino...mais que não seja para dar tempo á adopção... :(
Muita sorte
zuca_05
Membro Veterano

quinta ago 04, 2005 8:19 pm

;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 04, 2005 8:40 pm

Fatima_St Escreveu: Se pudesse ficaria com ele...mas economicamente é-me impossivel...e se é do norte,estou bem longe...espero k alguém fike com esse lindo pequenino...mais que não seja para dar tempo á adopção... (
Muita sorte
Fátima, se bem percebi, a Fátima diz que economicamente... mas também percebi, pelo texto que é fornecida a ração pelo tempo que alguém fique com ele até ser adoptado... portanto a questão é SÓ a de arranjar quem fique com ele temporáriamente até se lhe arranjar um dono.
Quanto ao facto do cãozito estar no Norte, não vejo que seja impedimento...alguém se haveria de disponibilizar em o trazer para si ;) .

Eu, infelizmente já cheguei à minha conta de animais. Já são 7 e para mim basta, nem sequer o posso recolher temporáriamente porque o meu cão e gatas não se dão com outros animais, mas a Fátima podia, então, por favor, dar uma ajudinha a salvar este canito, já que a questão é só a monetária e essa está resolvida pela oferta... ;)
... eu prometo que trato da adopção dele e se necessário ele vai com ração suficiente para se alimentar durante o tempo que estiver connvosco... mas por favor não deixem que o Leão seja abatido.
[email protected]
918739976 Patrícia
962062810 Carla
Leo
Última edição por leonildecarvalho em sexta ago 05, 2005 8:19 am, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fatima_St
Membro

quinta ago 04, 2005 8:48 pm

Quando me referi ao aspecto economico foi relativamente a ficar com ele...definitivamente!Ate porque temporariamente conseguiria aguentar os gastos...
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 04, 2005 8:53 pm

Fatima_St Escreveu: Quando me referi ao aspecto economico foi relativamente a ficar com ele...definitivamente!Ate porque temporariamente conseguiria aguentar os gastos...
Então... ;) pode mesmo SALVA-LO, Fátima :D porque elas precisam duma FAT (família de acolhimento temporário) ;)

Vá lá... ;) toca a chamar as "piquenas" e dar uma chance a este pobre animal que até agora ainda não conseguiu ser verdadeiramente FELIZ ;) , Please, please, please ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta ago 04, 2005 9:26 pm

Olá,

Só agora vi este tópico e fiquei muito triste :( :( . Estou tentada a ficar temporariamente com este cãozinho, mas primeiro tenho de falar com o meu marido :? .

Eu sou de Vale de Cambra, a 50 Km a sul do Porto e estou a fazer uma espécie de canil para os meus cães ficarem "presos" quando tiver necessidade de os tirar do jardim (visitas, obras... etc.?. O canil está praticamente pronto, por isso poderia alojar lá o Leão :| :| .
Mas, como disse, primeiro preciso de conversar com o maridinho ;) .
Neste momento ele não está em casa, mas logo que chegue vou tentar convencê-lo :o :? ;) .

Eu também sou forista da companhia dos animais (até adptei a minha Dolly através desse fórum), mas só consigo entrar no forum no emprego..... em casa nunca consigo :oops: :oops: nunca sei a password....

Vamos lá ver o que é que consigo :? :?
Fatima_St
Membro

quinta ago 04, 2005 9:27 pm

Leo estou a tentar que alguém fike com ele definitivamente...por mim ele não terá o fim que lhe kerem dar...No meu caso só receio que como minha casa não tem vedaçao que a noite os caes que por aki andam(dos vizinhos) o magoem...E em casa é impossivel ele ficar...afinal não sou eu que mando cá em casa....
Mas dee-me uns minutos....tou tentar de tudo...e axo k vou conseguir!!!ate as 23 dou certezas!
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 04, 2005 9:29 pm

Fatima_St Escreveu: Leo estou a tentar que alguém fike com ele definitivamente...por mim ele não terá o fim que lhe kerem dar...No meu caso só receio que como minha casa não tem vedaçao que a noite os caes que por aki andam(dos vizinhos) o magoem...E em casa é impossivel ele ficar...afinal não sou eu que mando cá em casa....
Mas dee-me uns minutos....tou tentar de tudo...e axo k vou conseguir!!!ate as 23 dou certezas!
Aguardo anciosa e digo-lhe...hoje tem sido um dia de sorte para mim, felizmente(nem tudo pode ser mau) e adorava acabar bem este dia por este canito que me está atravessado na "garganta" :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta ago 04, 2005 9:34 pm

Viva :lol: Já falei com o meu marido e o Leão pode vir uns tempos para minha casa :) :)

Digam alguma coisa e, se quiserem, podem copiar a minha mensagem para o forum da Companhia dos animmais.

O meu contacto é 919 550494
Fatima_St
Membro

quinta ago 04, 2005 9:37 pm

Fogo que alivio....De qualquer modo eu tentarei encontrar alguém que o adopte...mas pelo menos sinto-me mais aliviada!
Lucarina bem haja....
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 04, 2005 9:37 pm

... :D

Bem, assim sendo...até pode ser que se consiga local temporário para dois... ;) porque a Fátima também está a ver se consegue que alguém ficasse com ele ;). então a Lucarina ficava com o Leão e a Fátima (amigos) com outro de lá que esteja também no "corredor da morte" :(

Bem...não tinha um dia tão em cheio como o de hoje ;) :D

Um bem haja para quem continua a preocupar-se com os animais :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano

quinta ago 04, 2005 9:47 pm

entao lucarina ligue jáaaaaaaáaáááá! para um dos numeros q estao nos apelos é de susana e patricia senao me engano!!!!
que bom que bom que bom!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Lucarina
Membro Veterano

quinta ago 04, 2005 9:50 pm

Já telefonei com uma das meninas que estavam a tratar deste assunto, a Patricia, e informei que tinha muito gosto em ficar por um tempo com o Leão :)
Também disse que o Leaozinho poderia vir já amanhã para minha casa
:) :) .
A Patricia vai falar com as amigas e depois diz-me alguma coisa ;).

Já agora o Leão está no Porto, o que não é muito longe da minha casa
8) .

Já estou ansiosa por receber esse cão peludo, tão lindo :D :D
Responder

Voltar para “Cães”