ectokill

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
hanjos
Membro
Registado: domingo jun 12, 2005 6:48 pm

sexta ago 05, 2005 3:28 pm

Boa tarde pessoal!!
Desculpem voltar a insistir neste assunto, mas ontem encontrei 2 carraças (vivas!!) no chão da minha sala!Nunca me tinha acontecido e fui de imediato comprar o ECTOKILL para pulverisar a casa. agora estou na dúvida... As instruções da embalágem relativamente ao modo de aplicação não mencionam o uso no ambiente mas sim no animal...por favor, eu não conheço o produto e se alguém por acaso utilizar este produto no seu lar, que me diga se na embalágem vem mencionado ectokill ambiente em especifico.
Obrigada!!
Rute Pereira
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 05, 2005 3:33 pm

Sim. Vem especificamente ambiente. O que utilizou era para colocar nos animais, mas penso que não traga qualquer tipo de problema.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sexta ago 05, 2005 3:35 pm

eu tb uso o ecjtokil para a casa mas nunca reparei q se pudesse por nos animais!
!!!
será que ano li bem as instruções daquilo?
será por isso q eu acho q nao fez efeito nenhum?
:o
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 05, 2005 3:44 pm

Zuca, há duas versões ambiente e animais. Cada uma utiliza-se na sua função. As embalagens são bem distintas. Na versão ambiente existe pulverizador e aerosol, a versão pulverizador sai mais económica, a aerosol é mais ar do que produto e vai à vida num instante. Não troquem as voltas, os rótulos e as embalagens são bem diferentes bem como as funções ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
zuca_05
Membro Veterano

sexta ago 05, 2005 3:50 pm

mas ainda há 15 dias pus advantge em cada uma!
mas no domingo vou por de novo!

;)
Última edição por zuca_05 em sexta ago 26, 2005 11:18 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 05, 2005 3:52 pm

Zuca repare bem no produto que está a utilizar. Ecktokill ambiente não pode ser colocado em animais. Leia o rótulo. Que me lembre o produto não existe na versão aerosol para animais, apenas ambiente.
hanjos
Membro
Registado: domingo jun 12, 2005 6:48 pm

sexta ago 05, 2005 7:03 pm

[quote=LuMaria]
Sim. Vem especificamente ambiente. O que utilizou era para colocar nos animais, mas penso que não traga qualquer tipo de problema.
[/quote]

Penso k problemas não, mas não terá o efeito k pretendo, provavelmente....
Obrigada a todos!!
Rute Pereira
Lady_demon
Membro Júnior
Registado: quarta mar 23, 2005 7:23 pm

sexta ago 26, 2005 9:14 pm

Outro produto que eu considero muito bom é o biokill1 existem duas versões, uma para os animais e outra para a casa!!! Até agora não tenho razões de queixa tanto da cadela como da gata! ;)
zuca_05
Membro Veterano

sexta ago 26, 2005 11:17 pm

LuMaria Escreveu: Zuca repare bem no produto que está a utilizar. Ecktokill ambiente não pode ser colocado em animais. Leia o rótulo. Que me lembre o produto não existe na versão aerosol para animais, apenas ambiente.
Lu maria só hoje vi esta resposta sua é claro que nao me passou pela cabeça por o ectokill em spay nas gatas! na mensagem digo que pus advantage e que voltarei a por em breve!
é o que lhe ponho p as pulgas~! a ideia dopost era explicar q o ectokil nao deve ser lá grande coisa pois c isso e c o advantage vejo uma pulguinha a saltar de vez e quando na mesma!:(
Responder

Voltar para “Cães”