Hill's Nature's Best
Moderador: mcerqueira
Boas!
Sempre dei Hill's ao meu cão, tanto por conselho do criador, como por exemplos vivos de bem estar através do meu vet..
Sempre adorou a ração, tanto a de frango que lhe dei ainda em cachorro e agora no final Borrego.
Contudo a mesma tinha acabado, e por achar que 1 ano a levar com Borrego ele deveria estar meio farto, comprei a Nature's Best..
Até me pareceu ser melhor no acto da compra!
Contudo ele parece não ir muito "à bola" com a dita, além do mais estive a ler na embalagem, e há muita coisa que não me parece "Natural", por começar farinhas e derivados..
Alguem tem alguma experiencia com a mesma? Talvez algum já antigo cliente Hill's como eu?
Cumprimentos
Sempre dei Hill's ao meu cão, tanto por conselho do criador, como por exemplos vivos de bem estar através do meu vet..
Sempre adorou a ração, tanto a de frango que lhe dei ainda em cachorro e agora no final Borrego.
Contudo a mesma tinha acabado, e por achar que 1 ano a levar com Borrego ele deveria estar meio farto, comprei a Nature's Best..
Até me pareceu ser melhor no acto da compra!
Contudo ele parece não ir muito "à bola" com a dita, além do mais estive a ler na embalagem, e há muita coisa que não me parece "Natural", por começar farinhas e derivados..
Alguem tem alguma experiencia com a mesma? Talvez algum já antigo cliente Hill's como eu?
Cumprimentos
Ao contrário do que se possa pensar à partida, a Nature's Best não é uma ração vegetariana.
Na sua composição é uma ração bastante semelhante à de frango, mas com menor quantidade de sub-produtos e farinhas e maior quantidade de vegetais, tais como ervilhas e cenouras. Já deve ter reparado que os granulos não são todos iguais, tanto no tamanho como na cor.
Em princípio, deveria ser melhor do que as outras, pois é tida como o topo da gama e é ligeiramente mais cara. Mas a minha cadela também não gosta.
Por outro lado, como gostos não se discutem nem no mundo canino, conheço outra cadela de muito má boca, que no entanto adora esta ração, a come desde que ela foi lançada no mercado, e está com uma saúde e um pelo espectaculares.
Na sua composição é uma ração bastante semelhante à de frango, mas com menor quantidade de sub-produtos e farinhas e maior quantidade de vegetais, tais como ervilhas e cenouras. Já deve ter reparado que os granulos não são todos iguais, tanto no tamanho como na cor.
Em princípio, deveria ser melhor do que as outras, pois é tida como o topo da gama e é ligeiramente mais cara. Mas a minha cadela também não gosta.
Por outro lado, como gostos não se discutem nem no mundo canino, conheço outra cadela de muito má boca, que no entanto adora esta ração, a come desde que ela foi lançada no mercado, e está com uma saúde e um pelo espectaculares.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
eu dou hill´s às minhas gatas e tb já dei dessa natures best e elas adoraram!
sei q um gato nao é um cão, mas pode ser que ajude só na ideia!
se calhar o seu cão estava apenas demasiado habituado ao sabor da outra, o que pode fazer é durante uma semana misturar as duas rações c quantidades cada vez mais pequenas da antiga e cada vez maiores da natures best!
eu gosto muito da hill´s mas já me disseram que as pessoas se têm queixado, as que compram ração p os cães, que a hill´s faz c q os cães façam muito cócó! e associam isso a que a ração nao seh«ja boa pois o organismo rejeita tudo, nao é bem assim , pois eu acho a hills das melhores, o que ela faz realemnete é c q o trato intestinal funcione na perfeição pois é unica q tem oleos essenciais q faz maravilhas ao pelo, e tem muita soja e fibra que faz funcionar os cocos na perfeição!
sei q um gato nao é um cão, mas pode ser que ajude só na ideia!
se calhar o seu cão estava apenas demasiado habituado ao sabor da outra, o que pode fazer é durante uma semana misturar as duas rações c quantidades cada vez mais pequenas da antiga e cada vez maiores da natures best!
eu gosto muito da hill´s mas já me disseram que as pessoas se têm queixado, as que compram ração p os cães, que a hill´s faz c q os cães façam muito cócó! e associam isso a que a ração nao seh«ja boa pois o organismo rejeita tudo, nao é bem assim , pois eu acho a hills das melhores, o que ela faz realemnete é c q o trato intestinal funcione na perfeição pois é unica q tem oleos essenciais q faz maravilhas ao pelo, e tem muita soja e fibra que faz funcionar os cocos na perfeição!
Não é a única Zucazuca_05 Escreveu: pois é unica q tem oleos essenciais q faz maravilhas ao pelo, e tem muita soja e fibra que faz funcionar os cocos na perfeição!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
A minha namorada dá Hill´s ao cão dela, e experimentou a Nature´s best da Hill´s, mas acontece que ele engasga-se com essa ração, porque é um pouco mais pequena,por isso continua a dar da "normal" 

O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
Comecei por dar a Royal Canin...Mas a minha cadela era alérgica...então mudei para a Hill's de Borrego...desde então a minha cadela nunca mais teves problemas de pele...e o pêlo dela ficou super macio!
Quanto Nature´s best da Hill´s minha cadela nunca gostou....
Quanto Nature´s best da Hill´s minha cadela nunca gostou....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
Este PC está passado !
Eu dava Eukanuba aos meus cães , mas achei que eles estavam a comer menos e mudei para a Hill´s nature´s best , ~continuam a comer o mesmo , acho que deve de ser do calor , mas acho que o pêlo deles está mais brilhante e não cai tanto !
Eu dava Eukanuba aos meus cães , mas achei que eles estavam a comer menos e mudei para a Hill´s nature´s best , ~continuam a comer o mesmo , acho que deve de ser do calor , mas acho que o pêlo deles está mais brilhante e não cai tanto !
-
- Membro Veterano
Sonja
comem menos porque a ração tem a proteina suficiente para os saciar com menos quantidade de alimento! daí até sair mais barato comprar uma boa ração!:)
comem menos porque a ração tem a proteina suficiente para os saciar com menos quantidade de alimento! daí até sair mais barato comprar uma boa ração!:)

O que entende por óleos essenciais?zuca_05 Escreveu:nao me lembro de outras? talvez a Tecnhical?LuMaria Escreveu:
Não é a única Zuca![]()
![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
bem na embalagem, pelo que me lembro, apenas diz óleos essenciais, eu acho q é óleo de soja, e óleo de linhaça! mas corrija-me se estiver enganada!LuMaria Escreveu: O que entende por óleos essenciais?
já agora alguma vez deu aos seus animais a Tecnical? eu ainda nunca dei mas tava a pensar nisso!
Zuca, há pelo menos 17 anos que dou a mesma ração aos meus animais. Estou muito satisfeita e não pretendo mudar, a não ser que seja mesmo necessário. Os efeitos são visiveis a todos os niveis, pelo lindissimo e em excelente estado, bons dentes, boa vitalidade, excelente saúde, alegria e boa disposição para dar e vender. Como aqui já alguém disse há tempos atrás, não se mexe em equipa que funciona, portanto, não mudo a alimentação deles. A Tecnical não conheço.zuca_05 Escreveu:bem na embalagem, pelo que me lembro, apenas diz óleos essenciais, eu acho q é óleo de soja, e óleo de linhaça! mas corrija-me se estiver enganada!LuMaria Escreveu: O que entende por óleos essenciais?
já agora alguma vez deu aos seus animais a Tecnical? eu ainda nunca dei mas tava a pensar nisso!

O que a Zuca se refere são os Omegas, que nas rações de gatos as que têm são as para persas ou direccionadas para o pêlo, como a Hill's Sensitive Skin e a Nutro Complete Care...LuMaria Escreveu:O que entende por óleos essenciais?zuca_05 Escreveu:nao me lembro de outras? talvez a Tecnhical?LuMaria Escreveu:
Não é a única Zuca![]()
![]()
-
- Membro Veterano
LuMaria Escreveu:Zuca, há pelo menos 17 anos que dou a mesma ração aos meus animais. Estou muito satisfeita e não pretendo mudar, a não ser que seja mesmo necessário. Os efeitos são visiveis a todos os niveis, pelo lindissimo e em excelente estado, bons dentes, boa vitalidade, excelente saúde, alegria e boa disposição para dar e vender. Como aqui já alguém disse há tempos atrás, não se mexe em equipa que funciona, portanto, não mudo a alimentação deles. A Tecnical não conheço.zuca_05 Escreveu:bem na embalagem, pelo que me lembro, apenas diz óleos essenciais, eu acho q é óleo de soja, e óleo de linhaça! mas corrija-me se estiver enganada!LuMaria Escreveu: O que entende por óleos essenciais?
já agora alguma vez deu aos seus animais a Tecnical? eu ainda nunca dei mas tava a pensar nisso!![]()
já agora diga lá qual é ?
ou quer ficar com o elixir da juventude só para os seus bichinhos?