Hill's Nature's Best

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sonic
Membro
Registado: quinta set 18, 2003 12:32 am

terça ago 09, 2005 12:57 am

Boas!
Sempre dei Hill's ao meu cão, tanto por conselho do criador, como por exemplos vivos de bem estar através do meu vet..
Sempre adorou a ração, tanto a de frango que lhe dei ainda em cachorro e agora no final Borrego.

Contudo a mesma tinha acabado, e por achar que 1 ano a levar com Borrego ele deveria estar meio farto, comprei a Nature's Best..
Até me pareceu ser melhor no acto da compra!
Contudo ele parece não ir muito "à bola" com a dita, além do mais estive a ler na embalagem, e há muita coisa que não me parece "Natural", por começar farinhas e derivados..

Alguem tem alguma experiencia com a mesma? Talvez algum já antigo cliente Hill's como eu?

Cumprimentos
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça ago 09, 2005 11:37 am

Ao contrário do que se possa pensar à partida, a Nature's Best não é uma ração vegetariana.

Na sua composição é uma ração bastante semelhante à de frango, mas com menor quantidade de sub-produtos e farinhas e maior quantidade de vegetais, tais como ervilhas e cenouras. Já deve ter reparado que os granulos não são todos iguais, tanto no tamanho como na cor.

Em princípio, deveria ser melhor do que as outras, pois é tida como o topo da gama e é ligeiramente mais cara. Mas a minha cadela também não gosta.

Por outro lado, como gostos não se discutem nem no mundo canino, conheço outra cadela de muito má boca, que no entanto adora esta ração, a come desde que ela foi lançada no mercado, e está com uma saúde e um pelo espectaculares.
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

terça ago 09, 2005 11:47 am

eu dou hill´s às minhas gatas e tb já dei dessa natures best e elas adoraram!
sei q um gato nao é um cão, mas pode ser que ajude só na ideia!
se calhar o seu cão estava apenas demasiado habituado ao sabor da outra, o que pode fazer é durante uma semana misturar as duas rações c quantidades cada vez mais pequenas da antiga e cada vez maiores da natures best!

eu gosto muito da hill´s mas já me disseram que as pessoas se têm queixado, as que compram ração p os cães, que a hill´s faz c q os cães façam muito cócó! e associam isso a que a ração nao seh«ja boa pois o organismo rejeita tudo, nao é bem assim , pois eu acho a hills das melhores, o que ela faz realemnete é c q o trato intestinal funcione na perfeição pois é unica q tem oleos essenciais q faz maravilhas ao pelo, e tem muita soja e fibra que faz funcionar os cocos na perfeição!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 09, 2005 11:50 am

zuca_05 Escreveu: pois é unica q tem oleos essenciais q faz maravilhas ao pelo, e tem muita soja e fibra que faz funcionar os cocos na perfeição!
Não é a única Zuca ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

terça ago 09, 2005 11:54 am

A minha namorada dá Hill´s ao cão dela, e experimentou a Nature´s best da Hill´s, mas acontece que ele engasga-se com essa ração, porque é um pouco mais pequena,por isso continua a dar da "normal" ;)
O c&atilde;o &eacute; um cavalheiro, eu espero ir para o c&eacute;u deles, n&atilde;o para o dos homens." (Mark Twain)
Fatima_St
Membro
Registado: domingo fev 20, 2005 11:28 pm

terça ago 09, 2005 12:06 pm

Comecei por dar a Royal Canin...Mas a minha cadela era alérgica...então mudei para a Hill's de Borrego...desde então a minha cadela nunca mais teves problemas de pele...e o pêlo dela ficou super macio!
Quanto Nature´s best da Hill´s minha cadela nunca gostou....
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

terça ago 09, 2005 12:11 pm

sorry , ficou a meio :oops: !
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

terça ago 09, 2005 12:14 pm

Este PC está passado !

Eu dava Eukanuba aos meus cães , mas achei que eles estavam a comer menos e mudei para a Hill´s nature´s best , ~continuam a comer o mesmo , acho que deve de ser do calor , mas acho que o pêlo deles está mais brilhante e não cai tanto !
zuca_05
Membro Veterano

terça ago 09, 2005 1:47 pm

Sonja
comem menos porque a ração tem a proteina suficiente para os saciar com menos quantidade de alimento! daí até sair mais barato comprar uma boa ração!:) ;)
zuca_05
Membro Veterano

terça ago 09, 2005 1:49 pm

LuMaria Escreveu:
Não é a única Zuca ;)
nao me lembro de outras? talvez a Tecnhical? :roll:
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 09, 2005 1:50 pm

zuca_05 Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Não é a única Zuca ;)
O que entende por óleos essenciais?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
zuca_05
Membro Veterano

terça ago 09, 2005 1:55 pm

LuMaria Escreveu: O que entende por óleos essenciais?
bem na embalagem, pelo que me lembro, apenas diz óleos essenciais, eu acho q é óleo de soja, e óleo de linhaça! mas corrija-me se estiver enganada!
já agora alguma vez deu aos seus animais a Tecnical? eu ainda nunca dei mas tava a pensar nisso!
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 09, 2005 3:38 pm

zuca_05 Escreveu:
bem na embalagem, pelo que me lembro, apenas diz óleos essenciais, eu acho q é óleo de soja, e óleo de linhaça! mas corrija-me se estiver enganada!
já agora alguma vez deu aos seus animais a Tecnical? eu ainda nunca dei mas tava a pensar nisso!
Zuca, há pelo menos 17 anos que dou a mesma ração aos meus animais. Estou muito satisfeita e não pretendo mudar, a não ser que seja mesmo necessário. Os efeitos são visiveis a todos os niveis, pelo lindissimo e em excelente estado, bons dentes, boa vitalidade, excelente saúde, alegria e boa disposição para dar e vender. Como aqui já alguém disse há tempos atrás, não se mexe em equipa que funciona, portanto, não mudo a alimentação deles. A Tecnical não conheço. ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça ago 09, 2005 3:46 pm

LuMaria Escreveu:
zuca_05 Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Não é a única Zuca ;)
O que entende por óleos essenciais?
O que a Zuca se refere são os Omegas, que nas rações de gatos as que têm são as para persas ou direccionadas para o pêlo, como a Hill's Sensitive Skin e a Nutro Complete Care...
zuca_05
Membro Veterano

terça ago 09, 2005 4:06 pm

LuMaria Escreveu:
zuca_05 Escreveu:
Zuca, há pelo menos 17 anos que dou a mesma ração aos meus animais. Estou muito satisfeita e não pretendo mudar, a não ser que seja mesmo necessário. Os efeitos são visiveis a todos os niveis, pelo lindissimo e em excelente estado, bons dentes, boa vitalidade, excelente saúde, alegria e boa disposição para dar e vender. Como aqui já alguém disse há tempos atrás, não se mexe em equipa que funciona, portanto, não mudo a alimentação deles. A Tecnical não conheço. ;)

já agora diga lá qual é ?
ou quer ficar com o elixir da juventude só para os seus bichinhos?
Responder

Voltar para “Cães”