A realidade

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Mario_Alves
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: segunda ago 15, 2005 9:27 am

segunda ago 15, 2005 9:36 am

É triste saber que os cães valem (atenção) mais para uma pessoa do que de pessoa para pessoa.

(Quem quiser comentar esta frase, faça-o , terei o maior gosto em desvendar mais sobre esta frase.)

Cumprimentos a todos

M. Alves
VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

segunda ago 15, 2005 9:40 am

Bem, a minha familia também vale mais para mim do que para as outras pessoas e vice versa...desculpe lá mas essa nem de la Palisse me parece...
PauloSantos
Membro Veterano
Mensagens: 1461
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda ago 15, 2005 9:44 am

Mario_Alves Escreveu: É triste saber que os cães valem (atenção) mais para uma pessoa do que de pessoa para pessoa.

(Quem quiser comentar esta frase, faça-o , terei o maior gosto em desvendar mais sobre esta frase.)

Cumprimentos a todos

M. Alves

É triste é saber que há pessoal que não tendo mais nada para fazer, vem a um fórum dedicado aos animais fazer comentários deste género.

Diga lá, encontra algum motivo para que eu tenha mais consideração por si do que pelos meus Cães ????


Talvez por atitudes como as suas e outras bem piores, os animais em geral e os Cães em partucular, mereçam MUITO MAIS atenção e respeito do que grande parte das pessoas que infelizmento vou conhecendo.
Mario_Alves
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: segunda ago 15, 2005 9:27 am

segunda ago 15, 2005 10:05 am

Caro Paulo Santos

Não irei entrar em discusões pessoais.

Será que podemos ter um pouco de liberdade em expressar naquilo que bem queremos.

Será que se sentiu incomodado pelo facto de nunca ter coragem de pensar assim, diferente.

Cumprimentos

M. Alves
VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

segunda ago 15, 2005 10:16 am

Mario_Alves Escreveu: Caro Paulo Santos


Será que se sentiu incomodado pelo facto de nunca ter coragem de pensar assim, diferente.

A sua frase meu caro, só faz sentido na sua cabeça. Agora querer opiniões para dissecar as suas construções mentais...lol
Fatima_St
Membro
Mensagens: 113
Registado: domingo fev 20, 2005 11:28 pm

segunda ago 15, 2005 10:30 am

Mario_Alves
Novo Membro
Data em que aderiu: Seg Ago 15, 2005 10:27

Andamos a ter muita aderência ao forum...

"É triste saber que os cães valem (atenção) mais para uma pessoa do que de pessoa para pessoa." COMENTÁRIO: É triste é ser-se parvo!


(Quem quiser comentar esta frase, faça-o , terei o maior gosto em desvendar mais sobre esta frase.) COMENTÁRIO: Desvende-se a si e á sua estupidez!


:evil:
Mario_Alves
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: segunda ago 15, 2005 9:27 am

segunda ago 15, 2005 10:31 am

Como é possivel um cão opinar sobre um assunto?
Mesmo que seja o melhor amigo do dono, nunca irá "dizer" rigorosamente nada, a não ser por atitudes,mas em relação a uma pessoa seja boa ou menos boa, ela terá boca para abrir e dizer alguma coisa.

Cumprimentos

M. Alves
apmao
Membro
Mensagens: 152
Registado: domingo ago 17, 2003 9:21 am
Localização: Pastor Alemão
Contacto:

segunda ago 15, 2005 10:39 am

O que está a comparar não é comparável. Parece aquela pergunta "gostas mais da tua mãe ou do teu pai?"

Não é por eu gostar muito de animais em especial e dos meus cães em particular que leva a crer que eu não gosto das pessoas.

Caso não tenha reparado este forum é dedicado aos animais, como tal, é lógico que as pessoas venham para aqui falar dos animais. Isso não faz das pessoas pessoas más e que não tenham respeito pelos direitos humanos, se é a isto que se está a referir.

Cada coisa no seu lugar.

Apesar de existirem muitos humanos que nem deviam existir...

É o Homem que, em prol da "evolução" com ganância por lucros rápidos que mais tem dizimado o planeta, criando graves riscos ambientais para todos os animais que cá habitam e que, à partida, têm tanto direito à vida no planeta como nós, e para si próprio.

Como é que eu não ei-de gostar mais dos meus cães do que das pessoas se, no dia-a-dia o que eu mais vejo são situações de falta de civismo e de respeito pelo próximo. Para já não falar naquela "meia-duzia" que, enquanto nós povo temos que apertar o cinto, eles se andam a passear em altos carros e vão passar férias para onde querem. Para já não falar nos acompanhantes bem remunerados que levam atrás. Já sabem aquela do ministro que, no dia dos grandes incêndios, se andou a passear de helicóptero a vêr a calamidade em que estava o país... Será que esse dito helicóptero, que foi adquirido para o combate aos incêndios, não estava a fazer falta?... Era aquela visita, àquela hora, que iría solucionar os incêndios que ainda se encontravam por circunscrever?... Antigamente ía-se para o governo para governar, actualmente vai-se para lá para ganhar imagem de destaque, tirar benefícios pessoais, e... se houver algum tempo disponível... para fazer alguma coisa pelos totós que vão pagando os impostos.
Desculpem eu ter-me afastado do tema, mas foi só um desabafo...
amus
Membro Veterano
Mensagens: 2796
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm
Localização: gatos

segunda ago 15, 2005 10:39 am

Boas,

O melhor será conhecer melhor os cães e depois colocar essas questões...

E já agora a que propósito é que eu hei-de ter consideração por pessoas que nem conheço??? :o
PauloSantos
Membro Veterano
Mensagens: 1461
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda ago 15, 2005 10:53 am

amus Escreveu: Boas,

O melhor será conhecer melhor os cães e depois colocar essas questões...

E já agora a que propósito é que eu hei-de ter consideração por pessoas que nem conheço??? :o
Ás vezes, nem por algumas daquelas que conhecemos ;)
PauloSantos
Membro Veterano
Mensagens: 1461
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda ago 15, 2005 11:02 am

Mario_Alves Escreveu: Caro Paulo Santos

Não irei entrar em discusões pessoais.

Será que podemos ter um pouco de liberdade em expressar naquilo que bem queremos.

Será que se sentiu incomodado pelo facto de nunca ter coragem de pensar assim, diferente.

Cumprimentos

M. Alves
Pois, tá bem abelha. :p

Estou tão incomodado que já nem sei o que fazer à vida.

Provavelmente vou ter que passar o meu dia de hoje, sentado junto de alguns amigos, a comer um lanchinho e a falar daqueles de quem tanto gostamos e respeitamos.... Os Animais, e muito provavelmente nem nos iremos lembrar do pobre do Mário Alves ;)
amus
Membro Veterano
Mensagens: 2796
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm
Localização: gatos

segunda ago 15, 2005 11:04 am

PauloSantos Escreveu:
amus Escreveu: Boas,

O melhor será conhecer melhor os cães e depois colocar essas questões...

E já agora a que propósito é que eu hei-de ter consideração por pessoas que nem conheço??? :o
Ás vezes, nem por algumas daquelas que conhecemos ;)
Isso já nem queria dizer ;)

Mas por acaso quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais... e porquê?? por aquele velho cliché que os animais são puros e as pessoas não...

Não sou tão extremista, mas realmente :roll: :roll: :roll:
ajmmr
Membro
Mensagens: 134
Registado: sexta out 11, 2002 11:33 pm
Localização: Cão, Cadela, Gato

segunda ago 15, 2005 11:26 am

[quote=Mario_Alves]
É triste saber que os cães valem (atenção) mais para uma pessoa do que de pessoa para pessoa.

(Quem quiser comentar esta frase, faça-o , terei o maior gosto em desvendar mais sobre esta frase.)

Cumprimentos a todos

M. Alves
[/quote]


Esta frase só por si já nem tem lógica... mas quanto ao que pretendia "insinuar" é claro que os animais, e principalmente os meus, merecem muito mais de mim do que muitas pessoas.
Mas tem dúvidas que os animais são muito melhores que o ser humano?! Pois olhe,eu não tenho dúvida nenhuma disso! Aliás acho que eles só terão paz e a vida que merecem quando o ser humano desaparecer da face da terra.
fang
Membro Veterano
Mensagens: 5519
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

segunda ago 15, 2005 11:29 am

Bem... ou temos um novo cromo para a caderneta, ou temos cromo repetido... :roll:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
PauloSantos
Membro Veterano
Mensagens: 1461
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda ago 15, 2005 11:47 am

fang Escreveu: Bem... ou temos um novo cromo para a caderneta, ou temos cromo repetido... :roll:
Nem é novo nem repetido.

É uma reedição, é tipo uma versão para colecionadores, é um cromo comemorativo do 15 de Agosto ;)
Responder

Voltar para “Cães”