Gravidez Psicológica

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
wild_woman
Registado: segunda ago 15, 2005 6:18 pm

segunda ago 15, 2005 6:24 pm

A cadela de um amigo está, segundo o vet, com uma gravidez psicológica. O vet deu 2 conselhos,ou estereliza ou tem uma ninhada... O meu amigo não quer seguir nenhuma das sugestões... já alguém passou por isto? Que solução é a melhor?
Prodanov
Membro
Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)

segunda ago 15, 2005 6:35 pm

Eu já passei sim. Tive uma cachorra que teve uma ninhada e continuou tendo as gestações psicologicas. A esterilização é o melhor caminho porque evita-se a piometria tbm. ;)
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda ago 15, 2005 7:20 pm

Olá boa noite

Pois é, eu também já passei por o mesmo, e a minha cadela não foi das piores, porque até nem teve muitos ou quase nenhuns sintomas da gravidez psicológica, só nos apercebemos disso, porque reparei que ela estava com as maminhas maiores e quando fui com ao vet, é que ele viu que ela tinha leite, tomou uns comprimidos para secar o leite e mais nada. Isto aconteceu no 1.º e único cio que ela teve, porque passados uns meses foi esterilizada. Agora a decisão de a esterilizar após o 1.º cio já estava tomada antes, por isso não a esterilizei com a intenção de não ter mais nenhuma gravidez psicológica, mas o que é certo é que nunca mais fez.

Beijocas
desert
Membro
Registado: sexta jul 26, 2002 11:45 pm
Contacto:

segunda ago 15, 2005 11:26 pm

A Storm tinha sempre após o cio (2 meses depois). O veterinário aconselhou a castrar, mas como eu tinha medo de a submeter a uma operação recusei. Aí segui o 2.º conselho dele, que era ela ter uma ninhada. Só sei que após ter as crias ela não teve leite quase nenhum, ou seja, dei biberão de 3 em 3 horas a 6 pequenas lontras, durante 5 semanas! No cio a seguite teve outra gravidez psocológica!

Conclusão e moral da história: Em Setembro faz 1 ano que ela foi castrada, e sagrada a hora em que a castrei, nunca mais teve esse problema, só tenho pena de não a ter castrado mais cedo (ela foi castrada com quase 6 anos).
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

segunda ago 15, 2005 11:44 pm

Paulo Santos descobriu que o seu nick que está a utilizar, agora neste tópico é um clone da ajmmr,... portanto pode fazer essa pergunta ao seu ex-namorado que agora é criador de cães.
PauloSantos Escreveu:
wild_woman Escreveu: eles não são meus clientes, porque não me pagam, sou advogda oficiosa deles, que são arguidos! Se estivesse envolvido neste meio saberia que é assim que qualquer estagiário se refer aos casos que tem.

Clone ?????????

Temos pena.... apagou a mensagem, mas já não foi a tempo ;)
Pelos vistos é uma pessoa que tem falta de coragem para se assumir e aos disparates que diz e por isso entra como clone. Não entenda isto como perseguição,... mas como clarificação das coisas. ;)
Última edição por uaimori em terça ago 16, 2005 12:11 am, editado 1 vez no total.
wild_woman

segunda ago 15, 2005 11:59 pm

Para quem tem interesse nesta conversa... eu até me apresento, chamo-me Adriana, tenho 25 anos e sou de Guimarães.

Quanto ao assunto que aqui me traz, o problema é que o meu amigo pensa um dia eventualmente ter filhinhos dela, só não quer que seja agora... O vet acha que ele não a deve esterelizar porque a menina é muito linda (labrador) e ele acha uma pena. Eu já lhe dei a minha opinião,acho que ela deve ser esterelizada, mas com tantas questões à mistura nada foi decidido e a pekenita tá com leite pra nada :(
uaimori
Membro Veterano

terça ago 16, 2005 12:10 am

leonildecarvalho Escreveu:
VascoV Escreveu: Ua indicação 1- Não se usa o termo processei ou arguido nesses contextos.

Outra coisa que a vai deixar chateadinha...Sra Dra advogada da treta

Pode-se pesquisar no site da ordem dos advogados pelo número de cédula profissional...

O seu nome que assina neste fórum é Adriana Magalhães e é de Guimarães segundo diz.

À Cédula 12037 corresponde a dra. Carla Fidalga de Matos, de Lisboa...

http://www.oa.pt/servicos/pesqad/default.asp?idc=21

Pode ver aqui e inventar outra cédula ;)

~
Mais depressa se apanha uma mentirosa que uma coxa . :roll: 8)

Uns oferecem labradores, outros são advogados ;)

Olhe que é crime fazer-se passar por uma classe profissional...
Bem... eu ía fazer a pesquisa, mas já que o Vasco a fez.. agora digo:

CUIDADO que fazer-se passar por... é MUITO GRAVE, MESMO!

Até aqui ainda me ri, mas agora fiquei mesmo :o e amanhá já vou fazer uma cartinha para a Ordem... ;). Esta pessoa tem de ser investigada e repreendida, quiçá até processada pela verdadeira detentora da verdadeira cédula... ;)

Boa noite a todos que já me ri qb. ;)

Leo
Sem comentários :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
wild_woman

terça ago 16, 2005 12:17 am

só transcreve o que lhe interessa nao é? :lol: Nunca pensei ter tanto impacto por aqui :lol: :lol: :lol:
Bem, quem quiser falar comigo sobre o tópico que me envie pmpq eu aqui nao venho mais, eles perseguem-me :p :p
uaimori
Membro Veterano

terça ago 16, 2005 12:24 am

Não transcrevi para ser identificada, porque como é uma covarde,... apagou todos os seus posts no outro tópico e este era o único onde estava o seu nome. Se alguem tenta mostrar o que lhe interessa, é você.

Outra coisa não se dê a importancia que eu não lhe dou.
Para além de covarde,... é burra que nem uma porta,... passa a vida a enganar-se acabou de entrar novamente com o nick errado e depois entrou com o novo,... vá vá lá fazer queixa de mim ao tribunal
8)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça ago 16, 2005 8:39 am

wild_woman Escreveu: só transcreve o que lhe interessa nao é? lol Nunca pensei ter tanto impacto por aqui lol lol lol
Bem, quem quiser falar comigo sobre o tópico que me envie pmpq eu aqui nao venho mais, eles perseguem-me p p
Aguarda-se o próximo clone... foi exactamente o que voce disse com o anterior nickname. :lol:
Responder

Voltar para “Cães”