Cocker

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

senhor_supremo
Mensagens: 4
Registado: quinta ago 18, 2005 8:23 pm

quinta ago 18, 2005 8:32 pm

Meu cocker tem 18 dias, e ainda não enxerga, isso é normal? e o que deve dar pra ele se alimentar, no momento estou dando somenteleite natural sem açucar e nada mais.
Última edição por senhor_supremo em quinta ago 18, 2005 8:47 pm, editado 2 vezes no total.
apmao
Membro
Mensagens: 152
Registado: domingo ago 17, 2003 9:21 am
Localização: Pastor Alemão
Contacto:

quinta ago 18, 2005 8:45 pm

18 dias!?!?!?!?!?!?! :o :o

Esse cachorro ainda devia estar ao pé da mãe, pelos menos até às 8 semanas. :evil:

Eles começam a abrir os olhos por volta dos 10 dias de vida, embora, apesar de abrirem os olhos, nos primeiros dias com eles abertos continuam a não ver.

Quer que um cachorro com 18 dias já se alimente ??? :evil:

O atraso pode-se dever à falta de leite materno que é o alimento mais equilibrado que o cachorrinho pode ter com esses dias de vida. De qualquer forma, partindo do princípio que o cachorro não é alimentado por leite materno, possivelmente por alguma razão que poderá justificar (por exemplo: número de cachorros superir às tetas da cadela), nas lojas de animais especializadas existe leite e biberons para poder alimentá-lo.

Um Abraço!
apmao
Membro
Mensagens: 152
Registado: domingo ago 17, 2003 9:21 am
Localização: Pastor Alemão
Contacto:

quinta ago 18, 2005 8:46 pm

repetida
Última edição por apmao em sexta ago 19, 2005 7:01 am, editado 1 vez no total.
vitor_neto
Membro Veterano
Mensagens: 743
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

quinta ago 18, 2005 10:35 pm

senhor_supremo Escreveu: Meu cocker tem 18 dias, e ainda não enxerga, isso é normal? e o que deve dar pra ele se alimentar, no momento estou dando somenteleite natural sem açucar e nada mais.
Isto é a sério :o ?

"nã"...só pode ser brincadeira :D ...ou não... :o

Definitivamente, este mundo está perdido!!
VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

quinta ago 18, 2005 10:44 pm

Olá

Vá uma uma coisa chamada veterinário ainda hoje.
jcachorro
Membro Veterano
Mensagens: 2184
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Localização: 1 Cão, 2 Periquitos, Peixes Tropicais e 1 Cágado
Contacto:

quinta ago 18, 2005 10:48 pm

senhor_supremo Escreveu: Meu cocker tem 18 dias, e ainda não enxerga, isso é normal? e o que deve dar pra ele se alimentar, no momento estou dando somenteleite natural sem açucar e nada mais.
E se continuar assim, nem a Cocker chega.....

É lamentável de facto
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
loba_lua
Membro Veterano
Mensagens: 1451
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta ago 18, 2005 10:52 pm

Deve ser brincadeira, só pode :evil: :evil:
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

quinta ago 18, 2005 10:53 pm

Posso só lhe fazer uma pergunta.. Como é k esse bichinho foi-lhe parar ás suas maos?? Deram-lhe? Encontrou? Tem uma cocker e teve crias? Satisfaça-me a curiosidade... :|
Bernadinha
Membro
Mensagens: 106
Registado: sexta fev 25, 2005 12:15 pm
Localização: Estela (caniche), Leonardo (cocker), Inês (São Bernardo)

sexta ago 19, 2005 10:17 am

... :o :o :roll: :roll: ...
aisd
Membro Veterano
Mensagens: 7062
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
Localização: labradora retriever ZORRA
periquito FALCANITO

sexta ago 19, 2005 10:36 am

Espero que isto seja a gozar, porque é a maior barbaridade que jamais vi.

Em todo o caso - há leite de substituição para cachorros à venda nos vets, nas pet shops e, até, nalguns hipermercados.
Nada mais é bom para alimentar um cachorrinho sem mãe.

Os cachorros costumam abrir os olhos por volta dos 10 dias.
VÁ AO VET, de imediato.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Bianah
Membro Veterano
Mensagens: 2315
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta ago 19, 2005 10:38 am

senhor_supremo Escreveu: Meu cocker tem 18 dias, e ainda não enxerga, isso é normal? e o que deve dar pra ele se alimentar, no momento estou dando somenteleite natural sem açucar e nada mais.
:o :o

Onde está a mamã desse bebé??
senhor_supremo
Mensagens: 4
Registado: quinta ago 18, 2005 8:23 pm

sexta ago 19, 2005 12:57 pm

é que fiz uma viagem de férias, longe 9 horas de onde moro, só que quando voltei ganhei ele de presente, o fato é que se eu não trouxesse os donos deles não iam saber o que fazer, provavelmente iriam abandoná-los, ou os pais (cockers) iriam matá-lo, já tinham matado um o Macho. Por isso trouxe.

Minha dúvida ainda continua: Meu cocker já abriu os olhos mais acho que ainda não enxerga, isso é normal?
iog
Membro Veterano
Mensagens: 502
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

sexta ago 19, 2005 1:07 pm

senhor_supremo Escreveu: é que fiz uma viagem de férias, longe 9 horas de onde moro, só que quando voltei ganhei ele de presente, o fato é que se eu não trouxesse os donos deles não iam saber o que fazer, provavelmente iriam abandoná-los, ou os pais (cockers) iriam matá-lo, já tinham matado um o Macho. Por isso trouxe.

Minha dúvida ainda continua Meu cocker já abriu os olhos mais acho que ainda não enxerga, isso é normal?
Não acho que seja normal, devia consultar imediatamente um veterinário visto ele ter ficado sem a mãe tão novinho, tem que lhe dar um leite próprio vendido nas lojas de animais ou no VET, sempre que o alimentar te que massajar a barriga do cão de preferência com algodão embebido em água morna.
Bianah
Membro Veterano
Mensagens: 2315
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta ago 19, 2005 1:27 pm

senhor_supremo Escreveu: Minha dúvida ainda continua Meu cocker já abriu os olhos mais acho que ainda não enxerga, isso é normal?
Nos primeiros dias é. Mas mesmo assim consulte o veterinário o mais rápido possível...
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 19, 2005 2:02 pm

Imagem Vocês não acreditam... São aliens... Monopolizam estupidificando!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”