Boa tarde
Estou com um problema com o meu Kiko, a 1 mês o tintin (gato) foi viver conosco, ao principio foi dificil de se adaptarem mas agora já não vivem um sem o outro. O problema é que o kiko acha graça as fezes do tintin e come-as. Já não sei o que hei-de fazer, comprei um areão fechado mas mesmo assim ele mete lá a cabeça e come. Quando estou em casa limpo logo quando vejo o tintin a fazer alguma coisa, mas as vezes nem vou a tempo já anda ele a mexer na areia e ainda o tintin lá está dentro.
Podem-me ajudar nesta situação
Obrigada
Sem saber o que fazer
Moderador: mcerqueira
-
MariaSofia
- Membro
- Registado: quarta out 13, 2004 10:55 am
A minha loira tá quase, quase a fazer 1 ano e desde os 2 mêses que tem esse vicío por croquetes deprimente. Já tentei de tudo, inclusivel o croquete bomba picante. Nada, só ficou provado que a piquena não é esquisita e tudo marcha, até picante. Agora optei, por ignorar, é que já não dou nem uma nem duas, é como se nada fosse. A corrida ao self-service baixou, mas a mania ainda não a perdeu. Vá tentando, comece por ralhar com ela, diga feia, não e uma belinha no rabo. Se não adiantar passe à fase picante, besunte os croquetes com molho picante, atenção, muita água à disposição. Em ultimo recurso de desespero, ponha o cesto dos gatos fora do alcance dela, eu não posso, porque a minha siamesa tá velhinha demais para essas novidades. Acredite, boa sorte para a sua aventura 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
MariaSofia
- Membro
- Registado: quarta out 13, 2004 10:55 am
Pois já pensei em colocar o caixote num sitio alto, mas o Kiko chega mais facilmente do que o Tintin
-
vitor_neto
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Viva,
Há muita gente a se queixar do mesmo, acredite
Sei que é repugnante...deixo-lhe aqui un link
http://www.pet.vet.br/coprof.html

Há muita gente a se queixar do mesmo, acredite
Sei que é repugnante...deixo-lhe aqui un link
http://www.pet.vet.br/coprof.html