Sem saber o que fazer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MariaSofia
Membro
Registado: quarta out 13, 2004 10:55 am

sexta ago 19, 2005 11:33 am

Boa tarde

Estou com um problema com o meu Kiko, a 1 mês o tintin (gato) foi viver conosco, ao principio foi dificil de se adaptarem mas agora já não vivem um sem o outro. O problema é que o kiko acha graça as fezes do tintin e come-as. Já não sei o que hei-de fazer, comprei um areão fechado mas mesmo assim ele mete lá a cabeça e come. Quando estou em casa limpo logo quando vejo o tintin a fazer alguma coisa, mas as vezes nem vou a tempo já anda ele a mexer na areia e ainda o tintin lá está dentro.
Podem-me ajudar nesta situação
Obrigada
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

sexta ago 19, 2005 11:38 am

Olá!

Tente colocar a caixa do areão em cima de uma mesa ou algo mais elevado de modo a que o cão não chegue lá...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 19, 2005 11:40 am

A minha loira tá quase, quase a fazer 1 ano e desde os 2 mêses que tem esse vicío por croquetes deprimente. Já tentei de tudo, inclusivel o croquete bomba picante. Nada, só ficou provado que a piquena não é esquisita e tudo marcha, até picante. Agora optei, por ignorar, é que já não dou nem uma nem duas, é como se nada fosse. A corrida ao self-service baixou, mas a mania ainda não a perdeu. Vá tentando, comece por ralhar com ela, diga feia, não e uma belinha no rabo. Se não adiantar passe à fase picante, besunte os croquetes com molho picante, atenção, muita água à disposição. Em ultimo recurso de desespero, ponha o cesto dos gatos fora do alcance dela, eu não posso, porque a minha siamesa tá velhinha demais para essas novidades. Acredite, boa sorte para a sua aventura :(
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MariaSofia
Membro
Registado: quarta out 13, 2004 10:55 am

sexta ago 19, 2005 11:42 am

Pois já pensei em colocar o caixote num sitio alto, mas o Kiko chega mais facilmente do que o Tintin
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

sexta ago 19, 2005 11:46 am

Viva,

Há muita gente a se queixar do mesmo, acredite :(
Sei que é repugnante...deixo-lhe aqui un link

http://www.pet.vet.br/coprof.html

;)
Responder

Voltar para “Cães”