Ontem não consegui encontrar a ração da minha cadela na loja habitual. Dirigi-me então à loja mais próxima. Pergunto à senhora se tem a ração (puppy borrego all breeds ), ela vai, procura e diz que especificamente aquela não tem, mas dá-me a large breeds de galinha dizendo que rende mais porque os croquetes são maiores. Faço-me de parva e pergunto-lhe: Mas a minha cadela é média e aqui diz, raças grandes. Resposta: ahhhh, não faz mal, isto é tudo igual, a diferença fica apenas no tamanho dos croquetes. Torci o nariz e disse que não estava certa disso. Para não me alongar no testamento tentou impigir-me small breeds da mesma marca, e rações de outras marcas distintas fazendo alusão aos brindes que davam. Já chateada com aquilo, perguntei-lhe se não estava informada sobre as mudanças de alimentação nos cães e sobre as especifidades do tamanho do cão? Ao que ela simpáticamente me respondeu: Comida é comida e escusa de estar com esquisitices porque é tudo igual. E com donos assim não admira que tenha de ter cada vez mais prateleiras com rações diferentes
Pergunta: Fui mal atendida. Deram-me informações incorrectas. Inclusivel, poderia ter causado problemas na minha cadela caso seguisse os preciosos conselhos. Pode-se apresentar algum tipo de queixa?
</p>