Falta de papéis
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
há algum tempo, entrei num agente da mundial para fazer um seguro ao max. fartei-me de esperar pela apólice. perguntei ao agente e ele disse-me que estava tudo bem. desconfiei e pensei que por qualquer razão, o seguro não tinha sido aceite.
na semana passada, recebi uma carta da mundial a dizer que o prazo de pagamento do prémio estava a expirar. quando vi aquilo, nem sabia de que se reportava. telefonei e então percebi que era o seguro do cão.
ora, eu nunca recebi apólice, nem nenhum aviso de pagamento. vou pagar uma coisa que desconheço parcialmente?
o indíviduo da mundial disse que mandava a papelada. ainda não mandou. o seguro caducou. haverá outras companhias a fazerem este tipo de seguro (responsabilidade civil)?
na semana passada, recebi uma carta da mundial a dizer que o prazo de pagamento do prémio estava a expirar. quando vi aquilo, nem sabia de que se reportava. telefonei e então percebi que era o seguro do cão.
ora, eu nunca recebi apólice, nem nenhum aviso de pagamento. vou pagar uma coisa que desconheço parcialmente?
o indíviduo da mundial disse que mandava a papelada. ainda não mandou. o seguro caducou. haverá outras companhias a fazerem este tipo de seguro (responsabilidade civil)?
anjjazul
olá! Eu também me vi grega para arranjar seguro ao meu Steel(Rotteweiler) é obrigatório mas quase nenhuma companhia faz seguro ou então só queremos fazer ao cão mas eles querem fazer mais alguns em cojunto senão não dá. Enfim sem palavras.
á única seguradora que eu arranjei foi a Liberty Seguros é muito fixe e os preços são bons. Pago anualmente 5o€ mais ou menos.
Espero ter ajudado
á única seguradora que eu arranjei foi a Liberty Seguros é muito fixe e os preços são bons. Pago anualmente 5o€ mais ou menos.
Espero ter ajudado

-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
o max é um puro rafeirote. fui à mundial, porque aqui no burgo não há muito por onde escolher. o seguro andava pelos 35 euros. na 2ª feira, vou passar pela bonança.
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Fazer todas as seguradoras fazem mas não a toda as pessoas sóm aos clientes que interessam. Posso dizer-lhe que como mediadora só estou autorizada a fazer RC animais a clientes com seguros já em vigor na companhia e não só o do carrito ou a da casa. Cada seguradora escolhe com quem lhe interessa trabalhar
Mas á parte disso esse mediador onde foi trabalhou muito mal

Mas á parte disso esse mediador onde foi trabalhou muito mal

A MIM FAZIAM-ME SEGURO DO CÃO EM QUALQUER SEGURADORA MAS TINHA QUE FAZER UM DA CASA OUTRO PESSOAL ETC. AO CÃO SOZINHO NÃO FAZIAM ,MESMO A IMPÉRIO BONANÇA QUE É A QUE EU SOU CLIENTE NO CARRO. A LIBERTY SEGUROS FEZ-ME SÓ AO CÃO SEM MAIS NADA E NÃO ERA CLIENTE. E SEI QUE ELES TEM UNS SEGUROS ESPECIAIS PARA CÃES.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Esses processos de chantagem tiram-me do sério, quando a seguradora me disse o mesmo, ou seja, para fazer seguro do cão tinha de fazer mais seguros diferentes foi logo mandada passear, acho que este tipo de seguradoras são de evitar, isto claro está, a minha opinião.Meelkart Escreveu: A MIM FAZIAM-ME SEGURO DO CÃO EM QUALQUER SEGURADORA MAS TINHA QUE FAZER UM DA CASA OUTRO PESSOAL ETC. AO CÃO SOZINHO NÃO FAZIAM ,MESMO A IMPÉRIO BONANÇA QUE É A QUE EU SOU CLIENTE NO CARRO. A LIBERTY SEGUROS FEZ-ME SÓ AO CÃO SEM MAIS NADA E NÃO ERA CLIENTE. E SEI QUE ELES TEM UNS SEGUROS ESPECIAIS PARA CÃES.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
enfim, vou tentar outra. não enxergo ter de pagar um seguro se nunca recebi nenhum documento a não ser uma intimação de última hora.
esta de seguros para animais é engraçada. uma vez fiz um seguro de saúde para o pinóquio. não serviu de nada, dadas as exigências da companhia. faço o do cão, espero 6 meses e apresentam-me uma conta que eu desconheço a proveniência
esta de seguros para animais é engraçada. uma vez fiz um seguro de saúde para o pinóquio. não serviu de nada, dadas as exigências da companhia. faço o do cão, espero 6 meses e apresentam-me uma conta que eu desconheço a proveniência

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Infelizmente escolhe porque apanha "papalvos" e dão ao luxo de escolher porque os lucros são mais que muitos.sojo Escreveu: Cada seguradora escolhe com quem lhe interessa trabalhar![]()
Mas á parte disso esse mediador onde foi trabalhou muito mal![]()
Isto faz-me lembrar que a ser assim...se comprar um faz o outro... que qualquer dia se formos comprar ovos, só os vendem se comprarmos as batatas, o óleo/azeite, a frigideira.. enfim...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Pois anjjazul... é complicado eu no seu lugar tentaria fazer o seguro numa outra companhia, já pensou em fazer uma reclamação em relação ao suposto intermediário que lhe "realizou" o seguro?anjjazul Escreveu: enfim, vou tentar outra. não enxergo ter de pagar um seguro se nunca recebi nenhum documento a não ser uma intimação de última hora.
esta de seguros para animais é engraçada. uma vez fiz um seguro de saúde para o pinóquio. não serviu de nada, dadas as exigências da companhia. faço o do cão, espero 6 meses e apresentam-me uma conta que eu desconheço a proveniência![]()
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Nem sempre é fácil arranjar um seguro para os cães.
O meu Lord tem seguro de responsabiliadade civil, e consegui através de um mediador (happy life) da Sagres. E trato de tudo por telefone e fax, até porque eu estou em Lisboa e o mediador no Porto. Ele envia os papéis, eu assino e reenvio. O pagamento faço por transferência e pronto!
E não arranjou complicações nenhumas.
O meu Lord tem seguro de responsabiliadade civil, e consegui através de um mediador (happy life) da Sagres. E trato de tudo por telefone e fax, até porque eu estou em Lisboa e o mediador no Porto. Ele envia os papéis, eu assino e reenvio. O pagamento faço por transferência e pronto!
E não arranjou complicações nenhumas.
-
- Membro Veterano
não. acho que a culpa não será dele. o homem deve ter enviado a documentação para a sede ou uma agência e esta é que não fez as coisas em condições.já pensou em fazer uma reclamação em relação ao suposto intermediário que lhe "realizou" o seguro?
anjjazul
-
- Membro Veterano
Em que se baseia para pensar isso?anjjazul Escreveu:não. acho que a culpa não será dele. o homem deve ter enviado a documentação para a sede ou uma agência e esta é que não fez as coisas em condições.já pensou em fazer uma reclamação em relação ao suposto intermediário que lhe "realizou" o seguro?
Note que se agência não tivesse feito as coisas em condições não estaria agora a exigir-lhe um pagamento, certo?
Ou seja a documentação dada pela agência ao intermediário é que não chegou até si, desculpe se estou a pensar errado, mas é o raciocinio que elaboro depois do que escrever.
-
- Membro Veterano
porque a carta que recebi para pagar o prémio trazia um telefone e morada diferentes da agência. aliás, quando fui ao agente, ele recebeu instruções da seguradora para me pedir os documentos do cãoEm que se baseia para pensar isso?
Note que se agência não tivesse feito as coisas em condições não estaria agora a exigir-lhe um pagamento, certo?
Ou seja a documentação dada pela agência ao intermediário é que não chegou até si, desculpe se estou a pensar errado, mas é o raciocinio que elaboro depois do que escrever.
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Anja desconhecendo a forma como trabalha a seguradora Império sou levada a pensar como a actiongirl o mediador é que recebeu a documentação que lhe devia dar a si e exigir o pagamento da mesma. A falha foi certamente dele.
leonilde as coisas funcionam assim não porque há papalvos mas porque vivemos no mercado de livre escolha e concorrência e o motivo principal porque as seguradoras exigem outros seguros aquando um seguro de RC seja animal ou outra qualquer porque como o nome indica são seguros que implicam um despendio grande de dinheiro caso acionados logo a seguradora entende que fará esse compromisso com o cliente mas não com qualquer cliente e sobretudo não o cliente que tendo outros seguros vai ficar so com esse na companhia. Como todo o mercado livre so compra quem quer.
leonilde as coisas funcionam assim não porque há papalvos mas porque vivemos no mercado de livre escolha e concorrência e o motivo principal porque as seguradoras exigem outros seguros aquando um seguro de RC seja animal ou outra qualquer porque como o nome indica são seguros que implicam um despendio grande de dinheiro caso acionados logo a seguradora entende que fará esse compromisso com o cliente mas não com qualquer cliente e sobretudo não o cliente que tendo outros seguros vai ficar so com esse na companhia. Como todo o mercado livre so compra quem quer.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Aponte-me Seguradoras que tenham aberto falência, de há 10 Anos a esta parte...sojo Escreveu: Anja desconhecendo a forma como trabalha a seguradora Império sou levada a pensar como a actiongirl o mediador é que recebeu a documentação que lhe devia dar a si e exigir o pagamento da mesma. A falha foi certamente dele.

Fazem muitos lucros, sim. Porque se precisassem de dinheiro, até de um sem abrigo aceitavam...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>