Como festejar o aniversário de um cão?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Costuma festejar o aniversário do seu cão?

Sim!
22
59%
Não!
15
41%

Total de votos: 37
juanah
Membro Júnior
Registado: quarta ago 24, 2005 6:18 pm

segunda ago 29, 2005 8:27 pm

O meu cão vai fazer um ano e estou a pensar fazer-lhe uma festa! De certeza que vão haver pessoas a dizer: "Mas isto é uma perfeita estupidez, há gente mesmo fanática pelos animais". Pois, por vezes até podem ter razão, mas eu gosto tanto do meu cão que não posso passar este dia indiferente! Vou-lhe comprar um monte de biscoitos e fazer um desenho, para ele se entreter! Mas não é só, vou-lhe cantar os parabéns e vou levá-lo até aos outros cães amigos dele! Ele vai-se divertir imenso!
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda ago 29, 2005 8:31 pm

oh juanah esculpe lá mas que idade tem?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
juanah
Membro Júnior
Registado: quarta ago 24, 2005 6:18 pm

segunda ago 29, 2005 8:35 pm

[quote=kitten]
oh juanah esculpe lá mas que idade tem?
[/quote]

O que interessa? A gente está a falar de animais! Animais como NÓS, nós também SOMOS ANIMAIS! (racionais)
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda ago 29, 2005 8:54 pm

Eu costumo festejar sempre o aniversário do meu cão, mas ele nem por isso... :cry:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda ago 29, 2005 10:27 pm

jcachorro Escreveu: Eu costumo festejar sempre o aniversário do meu cão, mas ele nem por isso... :cry:
Eu dou 20 euros ao meu e ele que se amanhe...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda ago 29, 2005 10:30 pm

Eu festejo sempre o aniversário do Popeye que é o único que sei a data de nascimento, no dia de anos tem direito aos tipicos parabéns a você... e claro está a uma prendinha.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda ago 29, 2005 10:56 pm

VascoV Escreveu:
jcachorro Escreveu: Eu costumo festejar sempre o aniversário do meu cão, mas ele nem por isso... :cry:
Eu dou 20 euros ao meu e ele que se amanhe...
Também é uma boa...E com 20 aérios ainda se pode empanturrar de MacDOGnalds com uns cães amigos!!!! :p :lol: :lol: :lol:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda ago 29, 2005 10:59 pm

VascoV Escreveu: Eu dou 20 euros ao meu e ele que se amanhe...
Ganda forreta :lol: :lol: :lol:

Um DA em dia de aniversário com 20 eurolitos no bolso passa fomeca, mal lhe dá para ir beber umas bejecas.

Vê lá mas é se começas a tratar bem os animais, depois admiras-te de te chamarem KKK :p
Última edição por PauloSantos em segunda ago 29, 2005 11:05 pm, editado 1 vez no total.
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda ago 29, 2005 11:02 pm

juanah Escreveu:
kitten Escreveu: oh juanah esculpe lá mas que idade tem?
O que interessa? A gente está a falar de animais! Animais como NÓS, nós também SOMOS ANIMAIS! (racionais)

Não leve a mal a pergunta da Kitten, eu acho que ela (assim como eu) só está a tentar perceber se você é uma criança ou se não joga com o baralho todo ;)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda ago 29, 2005 11:09 pm

ainda bem que não sei o dia em que a maioria nasceu. imaginem que fazia tudo anos no mesmo dia :lol: os mac faliam :p
anjjazul
cinoalves
Membro
Registado: quarta dez 01, 2004 6:55 pm

segunda ago 29, 2005 11:43 pm

tabém costumo festejar os anos dos meus cães, só que eles têm dificuldades em apagar a velas partem logo para o comilanço.

boa sorte com o seu.........................
Al-Marah
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 11:03 am

segunda ago 29, 2005 11:52 pm

PauloSantos Escreveu:
juanah Escreveu:
kitten Escreveu: oh juanah esculpe lá mas que idade tem?

Não leve a mal a pergunta da Kitten, eu acho que ela (assim como eu) só está a tentar perceber se você é uma criança ou se não joga com o baralho todo ;)
LOL! Das duas uma! Agora só tem de escolher qual declara! 8)
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça ago 30, 2005 7:41 am

:roll:

Eu festejo sempre os aniversários das minhas cadelas.

Quando a mais velha fez 1 ano ofereci-lhe 1 viagem á República Dominicana, estava farta de me pedir e eu acabei por ceder. Esteve lá com uma amiga canita 1 semana inteirinha.

A minha cadela do meio fez este ano 1 anito. Ofereci-lhe roupa nova e dei-lhe algum dinheiro para a night com os amigos...

A mais nova faz um ano para Novembro e já me anda a dizer que quer ir para a neve. Estou preocupada pois não sei que tipo de roupa lhe devo comprar....

O que eu não faço pelos meus animais... :lol:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça ago 30, 2005 8:35 am

Eu não festejo pq não tenho cães... 8)

Nada como uma boa sondagem para animar o dia... quase que parece a sic em vésperas de eleições :D
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

terça ago 30, 2005 8:41 am

Não vejo qual é o espanto. Nós também festejamos o aniversário do nosso cão: compramos-lhe um brinquedo novo e cantamos os parabéns. Não há bolo nem velas, mas há miminhos e festinhas extra... É claro que para ele é um dia igual aos outros, mas pronto... :roll:

Este ano, como faz dois anos em Dezembro, estamos a pensar oferecer-lhe a carta de condução. No próximo ano logo ganha o carro.
Responder

Voltar para “Cães”