Brinquedos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Witch
Membro
Registado: terça jun 18, 2002 8:52 am

terça ago 30, 2005 10:59 am

Olá a todos.
Queria adquirir brinquedos para a minha cadela dálmata, mas primeiro gostava de saber quais são aqueles que eles gostam mais.
Ela brinca com a bola - pouco -, mas queria arranjar mais qualquer coisa para ela se entreter.
Quais são os preferidos dos vossos bichinhos?
Obrigada.
Adriana
mcbl
Membro Júnior
Registado: terça mar 29, 2005 2:46 pm

terça ago 30, 2005 11:02 am

O brinquedo preferido do meu cão é tudo aquilo que não é dele, principalmente as minhas meias.
Witch
Membro

terça ago 30, 2005 11:04 am

:)
Ela nesse aspecto é "impecável".
Não estraga nada nem liga - pelo menos até agora - às nossas coisas.
O meu problema é precisamente o ela não brincar tanto como deveria.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 30, 2005 11:09 am

Olá,

Há um brinquedo excelente que nem cães "demasiado sérios" resistem: É uma bola que dá para colocar biscoitos lá dentro, a saida dos biscoitos é meio complicada e isso força-os a caçarem o boneco com muito afinco. É meio complicado arranjar este brinquedo e também não é propriamente acessivel, mas que dá um resultadão, lá isso dá ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça ago 30, 2005 11:14 am

Olá bom dia

Pois a minha brinca com os brinquedos todos, é por isso que não me canso de lhe comprar brinquedos, se bem mque os que ela mais brinca são uma bola de ténis, um sapo que em tempos tinha um corda e agora só resta o sapo e uma coisa que nem eu sei o nome de borracha rixa, que serve para ela puxar com dentes de um lado e eu puxo com a mão do outro, esse ela delira pq nós não gostamos mto de brincar com ela, com esse, visto que ela tem tanta força que quase me arranca o braço, mas enfim. Depois tem ossos para roer, tem uma corda que faz um 8, tem uma abelha (que em tempos tb já teve uma corda), tem bonecos de peluche que ela se entretém a tirar-lhe o corpo de dentro e a deixar só o pano de fora (cuidado com estes pq eles podem comer o seu interior, mas como a minha não come e só brinca com eles quando eu estou em casa...), enfim tem vários, e não se mete a brincar com as minhas coisas, e ainda bem.
Beijocas
Witch
Membro

terça ago 30, 2005 11:16 am

Lu, parece-me verdadeiramente de-li-cio-o-so!!!
Por acaso não sabes onde o posso arranjar (seja em lojas ou mesmo na net)?
A Chakra não é "demasiado séria". É mais para o triste, por causa do passado dela.
:(
Mas é um facto que é doida por biscoitos e esse brinquedo parece-me excelente!
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça ago 30, 2005 11:19 am

Olá olá

sim, diga diga, que´até eu fiquei com vontade de comprar para minha princesinha :D :D :D
Aquilo é que vai ser uma festa ;)
Beijocas
cinoalves
Membro
Registado: quarta dez 01, 2004 6:55 pm

terça ago 30, 2005 11:21 am

existem ene brinquedos mas uma coisa é certa você é que vai ter que dar vida a eles, porque senão o cão olha para aquilo e é mais uma coisa que alí está parada

têm que dar vida ao brinquedo como se fosse uma peça de caça que o cão quer apanhar.

boa sorte
mcbb
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
Contacto:

terça ago 30, 2005 11:26 am

a minha adora bolas de tenis, uma na boca e outra nas patas passa que tempos assim.. chutando as bolas.

Mas tambem gosta da corda e da própria manta.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 30, 2005 11:27 am

Witch Escreveu: Lu, parece-me verdadeiramente de-li-cio-o-so!!!
Por acaso não sabes onde o posso arranjar (seja em lojas ou mesmo na net)?
A Chakra não é "demasiado séria". É mais para o triste, por causa do passado dela.
:(
Mas é um facto que é doida por biscoitos e esse brinquedo parece-me excelente!
Consegui finalmente comprar uma na Fish Planet. Ainda têm lá, mas só para cães grandes, são bolas imensas. É uma questão de ir perguntando nas lojas para animais, quem sabe até lhe mandam vir uma. Na net não faço ideia.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Witch
Membro

terça ago 30, 2005 11:31 am

A Chakra tem duas bolas.
A de ténis, que é a que gosta mais, mas depressa se cansa. E mesmo assim temos de ser nós a brincar com a bola, até ela se interessar e tentar apanhá-la (talvez por ciúmes).
Depois tem uma que a veterinária lhe deu, que quando é apertada faz um guincho. Mas a essa ela não liga.
Vou procurar a bola dos biscoitos então...!
Obrigada.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça ago 30, 2005 11:38 am

E com o coelho ela não brinca??? :p

Desculpem... não resisti :oops:
Witch
Membro

terça ago 30, 2005 11:41 am

Eh eh eh...
Estamos em fase de adaptação, mas gostava imenso que se tornassem amigos.
Ele é extremamente brincalhão. E até agora não nos pareceu minimamente intimidado com ela.
Witch
Membro

terça ago 30, 2005 10:21 pm

Já agora, como são essas bolas?
Já procurei em dois locais e não tinham... mas de qualquer forma, como é que são?
Obrigada.
maria_zinha
Membro
Registado: quarta jan 15, 2003 9:49 pm

quarta ago 31, 2005 4:43 pm

upa
Responder

Voltar para “Cães”