Olá a todos,
Recebi o seguinte e-mail:
Dão-se oito cachorrinhos de raça labrador, puros, nascidos esta semana. Todos eles moram em Queluz. Por favor fiquem com eles, porque senão serão cuelmente abatidos por falta de condições. Eu só não fico com um porque já tenho um e não tenho espaço para mais nenhum, mas garanto-vos que são muito dóceis, meigos, além de guardarem muito bem a casa.
Contacto 96 309 14 74 URGENTE!!
P.S - espalhem este mail o mais que puderem...
--------------------------------------------------------------------------------------
Mais uma vez, com a burrice e irresponsabilidade dos humanos, os animais são sempre as vítimas...
Saudações,
Filipa
Dão-se Labradores
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Olá!
Na 6ª feira o mindbullet também colocou este tópico, e após contacto com a pessoa em causa, foi-lhe dito que todos os cachorros já tinham sido entregues.
Na 6ª feira o mindbullet também colocou este tópico, e após contacto com a pessoa em causa, foi-lhe dito que todos os cachorros já tinham sido entregues.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Com uma semana? que barbaridade

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
- Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
- Contacto:
O meu conselho é que não passem pedidos de ajuda sem data!
O resultado é que no email diz sempre que é da semana passada, mesmo que tenha sido o ano passado!!!
Eu bem disse no outro tópico que íamos estar a receber este email durante muito tempo!!
Vão ver que daqui a um mês, alguém vem aqui colocar esse mesmo email!!
Se querem passar a mensagem de um email sem data, telefonem à pessoa em causa para confirmar se está actualizado e acrescentem a data da vossa verificação.
Não custa muito e as nossas caixas de correio agradecem!

O resultado é que no email diz sempre que é da semana passada, mesmo que tenha sido o ano passado!!!
Eu bem disse no outro tópico que íamos estar a receber este email durante muito tempo!!

Vão ver que daqui a um mês, alguém vem aqui colocar esse mesmo email!!

Se querem passar a mensagem de um email sem data, telefonem à pessoa em causa para confirmar se está actualizado e acrescentem a data da vossa verificação.
Não custa muito e as nossas caixas de correio agradecem!