escurecer olhos de caes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
shot80
Membro Júnior
Mensagens: 14
Registado: domingo set 11, 2005 5:53 pm

quinta set 15, 2005 10:24 am

olá

Gostava de saber se alguem daki conhece alguma maneira de escurecer um pouco os olhos aos caes..um produto ou assim para o cao ir a exposiçoes e estar mais dentro do estalão.obrigado
texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta set 15, 2005 10:27 am

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 15, 2005 10:27 am

:o :o :o :o :o :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VitorN
Membro Veterano
Mensagens: 3571
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Localização: Cães
Contacto:

quinta set 15, 2005 10:29 am

Imagem
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 15, 2005 10:37 am

VitorN Escreveu: Imagem
Imagem Mania das grandezas...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bullie
Membro Veterano
Mensagens: 1347
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Localização: Bull Terriers
Contacto:

quinta set 15, 2005 10:44 am

shot80 Escreveu: olá

Gostava de saber se alguem daki conhece alguma maneira de escurecer um pouco os olhos aos caes..um produto ou assim para o cao ir a exposiçoes e estar mais dentro do estalão.obrigado
Experimente "rimmel"...
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta set 15, 2005 10:53 am

Bullie Escreveu:
Experimente "rimmel"...
Cuidado com o que diz Bullie, esta gente é doida ainda pensam que é verdade :o :o :o :o :o

Mas eu também punha umas "sombras" acompanhadas de "blush" para ficar com as bochechas coradinhas :lol: :lol: :lol: :lol:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
libre
Membro
Mensagens: 127
Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm
Localização: cadela lab, cadela rf

quinta set 15, 2005 11:08 am

Nunca ninguém me conseguiu esclarecer o verdadeiro intuito das enormes alterações que se sujeitam estes animais para este tipo de actividades?!?!? :?:


L.A.
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

quinta set 15, 2005 11:23 am

Bullie Escreveu:
shot80 Escreveu: olá

Gostava de saber se alguem daki conhece alguma maneira de escurecer um pouco os olhos aos caes..um produto ou assim para o cao ir a exposiçoes e estar mais dentro do estalão.obrigado
Experimente "rimmel"...
Qual rimmel qual quê... Não ligue a esta gente doida.. Existe em qualquer oculista lentes de contacto de varias cores e feitios.. Va la e compre uma dessas para o seu cao... Mas tem de dizer ao senhor que se trata de lentes de contacto para o seu caozito... porque existem varios tipos.. desde para caes, gatos, piriquitos, hamsters, iguanas, e imagine so ate pa pessoas existe...

Va por mim e nao ligue a esta gentinha que so goza com os foristas preocupados com o bem estar dos seus animais :roll: roll: :roll:
RMarques
Membro Veterano
Mensagens: 420
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

quinta set 15, 2005 11:26 am

...é isso...porque é que uma pessoa da Polónia tem que ser Polaca e uma da Estónia não pode ser Estaca... :lol:
O c&atilde;o &eacute; um cavalheiro, eu espero ir para o c&eacute;u deles, n&atilde;o para o dos homens." (Mark Twain)
anavaz
Membro Veterano
Mensagens: 560
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm
Localização: Yorkshire

quinta set 15, 2005 12:39 pm

Siga o conselho do Elmariachi, ele tem toda a razão. O meu cão ao fim de semana quando saimos leva lentes de contacto azuis para combinar melhor comigo, já que ambos somos louros.
kitten
Membro Veterano
Mensagens: 5667
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Localização: muitos !!!!!

quinta set 15, 2005 12:57 pm

ElMariachi Escreveu:
Bullie Escreveu:
shot80 Escreveu: olá

Gostava de saber se alguem daki conhece alguma maneira de escurecer um pouco os olhos aos caes..um produto ou assim para o cao ir a exposiçoes e estar mais dentro do estalão.obrigado
Experimente "rimmel"...
Qual rimmel qual quê... Não ligue a esta gente doida.. Existe em qualquer oculista lentes de contacto de varias cores e feitios.. Va la e compre uma dessas para o seu cao... Mas tem de dizer ao senhor que se trata de lentes de contacto para o seu caozito... porque existem varios tipos.. desde para caes, gatos, piriquitos, hamsters, iguanas, e imagine so ate pa pessoas existe...

Va por mim e nao ligue a esta gentinha que so goza com os foristas preocupados com o bem estar dos seus animais :roll: roll: :roll:
É verdade é ElMariachi tem toda a razão e de caminho se o canito for de pelo comprido e não o tiver, também pode fazer extensões.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
yakov
Membro Veterano
Mensagens: 530
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta set 15, 2005 12:58 pm

Depende da idade do cão. Suplementos de ferro são úteis para isso em cachorro. Tal como alguns colirios especificos para os olhos., mas isso pode ser entendido como uma tentativa de enganar o juiz, e se for provado, pode sofrer sanções.
Tomi
Membro Veterano
Mensagens: 896
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
Localização: cão-Boxer, coelho anão

quinta set 15, 2005 1:00 pm

Para o dono tenho uma boa solução.
Dase-lhe uma murraça num olho e decertezinha que no dia seguunite tem o olho muito mais escuro.

Agora para o cão não estou a ver.

Susana
bita322
Membro Veterano
Mensagens: 3771
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta set 15, 2005 1:04 pm

Estalões não é aquela coisa que se dá na cara de certas pessoas?
Eu não sei para que é voces andam aqui todos a falar em cosmetica quando o que esta em causa são os tais dos estalões, ou sera estaladões?
Por acaso o cão da minha mãe que é um rafeiro purissimo tem á volta dos olhos um "risco" que parece feito a lapis de maquilhagem, e juro que não fui eu que o fiz ;)
Mas la esta ele é um rafeiro purissimo e não é para qualquer um :lol:
Cumps
Responder

Voltar para “Cães”