CM
Moderador: mcerqueira
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Ca esta maisum caso da estupidez humana e quem e k vai sofrer as consequencias???? Os pobres dos caes que o mais certo é serem abatidos... E as bestas dos donos safam-se com uma multazita que se calhar paga-se com o dinheiro que ganharam da ultima luta...
Isto revolta-me muito mesmo.. As leis sao feitas para alguns... não para todos!
Já agora é bom de salientar os comentarios que sao feitos no jornal em questao face á noticia.. Tudo contra os donos e tudo do lado dos animais..É bom ver que a mentalidade das pessoas começam a mudar face ao pit bull e todas as outras raças consideradas perigosas...
Já agora é bom de salientar os comentarios que sao feitos no jornal em questao face á noticia.. Tudo contra os donos e tudo do lado dos animais..É bom ver que a mentalidade das pessoas começam a mudar face ao pit bull e todas as outras raças consideradas perigosas...
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
ElMariachi,
As coisas têm de começar por algum lado, eu acho que estão a fazer bem, e pode ser que estes cães sejam poupados, nunca se sabe...
Agora a multa é que na minha opinião devia ser aplicada pelo seu valor máximo.
Alguma coisa tem de se começar a fazer, temos de começar por um princípio, e isto pode ser o princípio.
Aqui à uns tempos a polícia nem queria ouvir este tipo de denúncias, não ligavam e sabiam muito bem da existência destas lutas e destas barbaridades que se faziam aos cães, a todos, aos que lutam e aos "iscos". Pelos vistos agora já algo foi feito... não muito, para mim isto dava cadeia e multa juntas
Mas tem de concordar que já é um progresso
Devagar se vai ao longe...
Xuga
As coisas têm de começar por algum lado, eu acho que estão a fazer bem, e pode ser que estes cães sejam poupados, nunca se sabe...
Agora a multa é que na minha opinião devia ser aplicada pelo seu valor máximo.
Alguma coisa tem de se começar a fazer, temos de começar por um princípio, e isto pode ser o princípio.
Aqui à uns tempos a polícia nem queria ouvir este tipo de denúncias, não ligavam e sabiam muito bem da existência destas lutas e destas barbaridades que se faziam aos cães, a todos, aos que lutam e aos "iscos". Pelos vistos agora já algo foi feito... não muito, para mim isto dava cadeia e multa juntas
Devagar se vai ao longe...
Xuga
Última edição por texuga em quinta set 15, 2005 11:27 am, editado 2 vezes no total.
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Acho muito bem que actuem e que passem a fazer disso uma constante. Sería interessante começarem a actuar também em defesa dos poucos direitos que os animais têm e não apenas, quando há perigo para a saúde e bem estar público.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
ElMariachi
- Membro Veterano
Claro que se deve actuar.. Eu não estou a criticar isso Lu Eu simplesmente estou contra e que estas bestas nao apanhem cadeia, porque isto e um crime! E se vao presos pessoas que roubam para comer, porque nao sao presos tambem estas bestas?? Mas tem razao texuga.. ja sao prgressos 
Ps: Agora off-topic... Parabens Xô Dona Lu... Membro da Semana heim.... Muito bem sim senhora
Ps: Agora off-topic... Parabens Xô Dona Lu... Membro da Semana heim.... Muito bem sim senhora
ElMariachi Escreveu: Claro que se deve actuar.. Eu não estou a criticar isso Lu Eu simplesmente estou contra e que estas bestas nao apanhem cadeia, porque isto e um crime! E se vao presos pessoas que roubam para comer, porque nao sao presos tambem estas bestas?? Mas tem razao texuga.. ja sao prgressos
Em relação ao membro da semana é o que dá andar a dizer asneiras sem parar...
Não acho piada nenhuma entrar e ver lá LuMaria, se soubesse que ía ser importante tinha colocado Sra. Prof. Dra. Luisa Maria :p
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Não é para desanimar, mas esta semana já vi pelo menos 3 membros da semana diferentes....ElMariachi Escreveu:
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
ElMariachi
- Membro Veterano
Oh tem razao Xô Dona Dôtora LuMaria.. Sabe o que é... era a fome a afectar o cerebro.. Agora ja tou bem mais recomposto...LuMaria Escreveu:ElMariachi Escreveu: Claro que se deve actuar.. Eu não estou a criticar isso Lu Eu simplesmente estou contra e que estas bestas nao apanhem cadeia, porque isto e um crime! E se vao presos pessoas que roubam para comer, porque nao sao presos tambem estas bestas?? Mas tem razao texuga.. ja sao prgressos
Ps: Agora off-topic... Parabens Xô Dona Lu... Membro da Semana heim.... Muito bem sim senhoraEu não critiquei nada. Foi a D. Xuga!!!!!! Vá comprar faz favori umas lentes de contacto para iguanas!
Em relação ao membro da semana é o que dá andar a dizer asneiras sem parar...
Não acho piada nenhuma entrar e ver lá LuMaria, se soubesse que ía ser importante tinha colocado Sra. Prof. Dra. Luisa Maria :p
Multas??? Estas bestas deviam era ser presas e passarem pelo mesmo que fizeram os cães passar para ver se gostam. Provavelmente a seguir a serem notificados devem ter começado logo a tentar arranjar outros cães para o mesmo fim.
Provavelmente os cães vão ser abatidos, são considerados perigosos (O que é uma grande tanga! Perigosos são os donos!), como foram treinados para as lutas, não vão ficar com eles.
Pobres animais a única coisa que eles querem é carinho.
Provavelmente os cães vão ser abatidos, são considerados perigosos (O que é uma grande tanga! Perigosos são os donos!), como foram treinados para as lutas, não vão ficar com eles.
Pobres animais a única coisa que eles querem é carinho.
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>