constipação....Help
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jun 28, 2004 5:43 pm
oi pessoal só queria uma pequena explicação a minha margarida boxer de 6 meses parece constipada?!!apresenta á 3 dias quase sempre um pequeno corrimento nas narinas o que devo fazer....alguém sabe??? ou tenho mesmo que ir fazer uma visita ao veterinário....obrigada e continuação de um bom dia.
Parece-me o correctoWolverine Escreveu: ou tenho mesmo que ir fazer uma visita ao veterinário....

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Às vezes aquilo que parece não é, sugiro veterinário, pois pode complicar-se.
As melhoras da sua menina
As melhoras da sua menina
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá boa noite
A minha luna refeirola quando tinha 7 meses tb se constipou, foi para o hotel um fim-de-semana, em que choveu bastante e constipou-se, veio a espirrar mto, levei-a ao Vet que me disse que a menina se tinha constipado, perguntei o que poderia fazer para que isso não acontecesse mais visto que não é só no verão que ela vai para o hotel e desde então que leva a vacina pneumodog, e que resultou mto bem, aliás nunca mais se constipou.
Pergunte isso ao vet a ver o que ele acha e as melhoras do menino.
Beijocas
A minha luna refeirola quando tinha 7 meses tb se constipou, foi para o hotel um fim-de-semana, em que choveu bastante e constipou-se, veio a espirrar mto, levei-a ao Vet que me disse que a menina se tinha constipado, perguntei o que poderia fazer para que isso não acontecesse mais visto que não é só no verão que ela vai para o hotel e desde então que leva a vacina pneumodog, e que resultou mto bem, aliás nunca mais se constipou.
Pergunte isso ao vet a ver o que ele acha e as melhoras do menino.
Beijocas
-
- Membro Júnior
ok muito obrigada "havana" vou ter em atenção esse tipo de vacina...eu por acaso até fui lá hoje ao vet mas kom tanto transito as horas voam e nos nem vemos..por isso não cheguei a tempo...olhe ainda bem porque nunca tinha ouvido falar desse tipo de vacina já agora por acaso sabe-me dixer quanto custa???mais uma vez muito obrigada
-
- Membro Veterano
Olá bom dia
Espero ainda vir a tempo, pois bem essa vacina que a minha deforenta leva, leva sempre juntamente com as vacinas normais pois não lhe faz mal nenhum e sai mais barato, então ela foi levar as normais mais essa em Agosto e posso dizer-lhe que as normais foram 30 euros a pneumodog foi 7,5 euros pq foi combinada com as outras senão era 17,5 euros, quando for ao seu vet pergunte isso, se o menino pode levar juntamente com as outras e quanto é que custa em conjunto e separado.
O meu vet faz assim, mas se calhar nem todos fazem isso, não faço ideia, é como quando a minha cadela vai levar a vacina da raiva que é o mesmo mês que a minha gata tb tem que levar a vacina dela, então ele faz tb um desconto por irem as duas.
Beijocas e as melhoras do rapaz.
Espero ainda vir a tempo, pois bem essa vacina que a minha deforenta leva, leva sempre juntamente com as vacinas normais pois não lhe faz mal nenhum e sai mais barato, então ela foi levar as normais mais essa em Agosto e posso dizer-lhe que as normais foram 30 euros a pneumodog foi 7,5 euros pq foi combinada com as outras senão era 17,5 euros, quando for ao seu vet pergunte isso, se o menino pode levar juntamente com as outras e quanto é que custa em conjunto e separado.
O meu vet faz assim, mas se calhar nem todos fazem isso, não faço ideia, é como quando a minha cadela vai levar a vacina da raiva que é o mesmo mês que a minha gata tb tem que levar a vacina dela, então ele faz tb um desconto por irem as duas.
Beijocas e as melhoras do rapaz.
-
- Membro Veterano
Olá olá outra vez
Desculpa estou com a factura de agosto à frente dos olhos e sem querer enganei-te, o meu vet fez-me foi um desconto de 17,5 euros por serem as duas juntas pq se fosse só essa vacina pagava 25 euros assim tirou-me 17,5 euros e só paguei dessa vacina 7,5euros, assim é que é, desculpa não fiz por mal.
Qualquer coisa pergunta e se quiseres até te posso mandar esta factura por fax, caso não tenhas percebido.
Mais uma vez as minhas desculpas
Beijocas
Desculpa estou com a factura de agosto à frente dos olhos e sem querer enganei-te, o meu vet fez-me foi um desconto de 17,5 euros por serem as duas juntas pq se fosse só essa vacina pagava 25 euros assim tirou-me 17,5 euros e só paguei dessa vacina 7,5euros, assim é que é, desculpa não fiz por mal.
Qualquer coisa pergunta e se quiseres até te posso mandar esta factura por fax, caso não tenhas percebido.
Mais uma vez as minhas desculpas

Beijocas
-
- Membro Júnior
oki muito obrigada havana, já fui á vet afinal a minha margarida já tinha tomado essa pneumodog antes da vacina da raiva...por isso foi assim está tudo normal não tem febre nem náda é mesmo só o corrimento a vet disse que está constipada e provavelmente uma pequena alergia...por isso vai ter que ficar em casa durante 8 dias a fazer um tratamento de antibioticos....mas está tudo fixe....e mais uma vez muito obrigada