Para a Lady-girl

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Banjy
Membro
Registado: quarta ago 21, 2002 8:16 am

quinta set 26, 2002 1:20 pm

Olá, boa tarde

Já há algum tempo que nao passava aqui pelo forum, estive durante algum tempo ausente e nao me foi possivel «passear» por aqui.
Agora de volta...
Continuo a reparar que a Lady-girl ainda nao tem um Porquinho da India, peço desde já desculpa se me estou a meter onde nao sou chamada :oops: mas é que eu tenho «MONTES» deles e, se enventualmente, ainda estiver interessada podemos tentar conciliar vontades :D !!!
É obvio que nao sei onde mora, eu sou de Mafra se a Lady-girl achar que é possivel eu dou-lhe 1, 2, 3... os que quiser, é que os Porquinhos da India procriam imenso e num curto espaço de tempo, um dia destes nem sei onde coloca-los!!
Mais uma vez peço desculpa pelo «descaramento» mas se realmente estiver interessada, diga-me qualquer coisita, se assim o desejar :D

Cumprimentos,

Olga
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

quinta set 26, 2002 1:43 pm

Olá,

apesar de a msg não ser dirigida a mim, achei-a mutíssimo engraçada.
Com que então que grande pocilga, hum :lol:

Eu também já tive uma porquinha (há muitos anos), a Fofinha, que morreu de velhice. Era toda branquinha, com as orelhinhas, as patinhas e o nariz cor-de-rosinha, e olhinhos azuis. Era um mimo... muito meiguinha, ia comigo para todo lado.

Obrigao por me fazer relembrar a minha Fofinha ;)
Banjy
Membro

quinta set 26, 2002 2:00 pm

Olá, Ladybird

Por acaso nao tenho por lá nenhum com as características da sua Fofinha, tenho muitos outros, na maioria com manchas, lá pela minha pocilga e farto-me de rir com todos.
ADORO o som que emitem quando lhes vou dar de comer...
ADORO quando vêem comer na minha mão...
ADORO quando estão zangados e começam a «ralhar» uns com os outros...
ADORO vê-los deitados de «papo p'ó ar» a apanahr sol...
ADORO-OS, ADORO-OS, ADORO-OS :lol: :lol: :lol:

Obrigada pela msg

Cumprimentos

Olga

PS - Se algum dia passar por Mafra, e quiser «apitar», pode sempre recordar a sua Fofinha lá na minha pocilga :D
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta set 26, 2002 7:47 pm

olá!!!!!!!!!!!!!
Na verdade, conciliar vontades é o que eu mais queria, mas a verdadeira razão para eu não ter porquinhos da India, é mesmo a minha MÃE!!
Eu tenho 3 tartarugas (estão todas a ficar enormes, já tive que "cravar" 3 aquários para elas à minha mãe), tenho 4 periquitos e agora vou ter mais um (criação) e tenho duas cadelas. Tudo junto é um grande jardim zoológico!!! E eu até queria comprar uma gaiola maior, mas a minha mão não vai nessa... :D
Mas quando eu conseguir convencer a minha mãe (o que parece impossível), eu vou guardar o seu contacto...quem sabe se não fazemos "negócio"... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Mas entretanto muitas dentadinhas "amorosas" para os seus porquinhos!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D

p.s. - também tem daqueles todos despenteados???? e já agora, esses são uma raça diferente, ou nascem de qq casal????(é preciso dois despenteados para sair um despenteado? ou entre dois penteadinhos pode nascer um "rap"???????? :D :D :D :D :D :D ;) ;) ;) ;) ;) ;)
_sugo_
Membro Veterano
Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm

quinta set 26, 2002 8:30 pm

poix é Lady_girl que grande jardim zoologico! mas é tao bom ter a casa cheia de animais............. ;)

Cumprimentos
Banjy
Membro

sexta set 27, 2002 7:59 am

Bom dia,

Pois... já deu para reparar que animais é coisa que nao lhe falta :lol:
Fico feliz pelo seu mini zoo, eu também tenho um lá por casa, para além dos Porquinhos, tenho os canitos, canários, frangos, galinhas, coelhos... :D :D
Em relação aos Porquinhos despenteados, eu não tenho mas já vi algures e são girissimos têem um ar de «gandas malucos»!!!
Muito sinceramente nao percebo nada da materia para a poder ajudar, penso que os de pelo liso nao poderao originar os despenteados, pelo menos já nasceram por lá uma série deles e são «penteadinhos»!!!
No ano passado deram-me 3 Porquinhos pequeninos (pelo liso) e depois olhe... a partir daí foi ver os outros nascerem :lol: :lol: :lol:

Obrigada pela msg e BOA SORTE para o seu mini zoo :D :D :D

Cumprimentos,

Olga
Responder

Voltar para “Cães”