Que anúncios!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda set 26, 2005 7:26 pm

Texto:
Compro cadela adulta para reprodução, só estou interessado em campeã ou uma filha de campeão/a muito boa.
A raça não é o mais importante mas sim a linhagem.
Para criador
obg.

Texto:
ha tantos caezinhos de raça para vender os ser cnseguem vender os animais todos quando nao os vendem o que e que lhe faz com tanta crize que a no nosso pais eu entao queria uma cadelinha de raça e nao arranjo niguem que me dei uma obrigado
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

segunda set 26, 2005 7:56 pm

Tb já tinha reparado nesses anúncio e fiquei :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Não "pesquei" nada :? :? :? :?
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda set 26, 2005 8:26 pm

Já somos 2!
Joana Andersen
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda set 26, 2005 9:13 pm

Nyara Escreveu: Tb já tinha reparado nesses anúncio e fiquei o o o o o o o o o o o o o o o o

Não "pesquei" nada ? ? ? ?
Não percebeu ?

Eu percebi.... ser parvo está na moda ;)
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

segunda set 26, 2005 9:33 pm

Tou a ver que tenho de estar mais atenta às tendências da "moda" :lol: :lol: :lol: ;) ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta set 28, 2005 10:00 am

Então vejam esta recolha que fiz em 10 minutos:

Pastor Alemão (legitimo)
Vendo ou troco, por algo de meu interesse.
preço:100,00
e troca a combinar...
"Algo do meu interesse"... Humm, deixa cá ver... Cromos do Batman??
Aceito Bull Terrier
Aceito ou compro por uma quantia simbolica 1 bull terrier... sempre foi um cão que gostei e tenho excelentes condiçoes para ele.

desde já obrigado!!
No comments...
bull terrier
aceito bull terrier ou compro por uma quantia modesta
Parece que os Bull's estão na moda!!!.
ADOPTO..
por favor quem tiver labrador retriever puro para dar.....cadela amarela...agradecia.!!
sera muito bem tratado...
Puro, Cadela, Amarela... Tanta coisa???

ADOPTO DOBERMAN
adopto doberman até 3 meses
Eu também, especialmente se for de um criador com provas dadas!!
ADOPTO DÁLMATA BÉBÉ
Adoro Dálmatas é o cão que procuro, para acarinhar e cuidar de preferência até 4meses e de raça pura.
Por favor contactem-me

Obrigaga
Eu também fiquei gágá quando li... :o
aceito oferta de gato siames
gostava de adotar um gato siames
motivo o meu morreu
claro que tem espaço para brincar.
preferencia até 12semanas no max.
claro está que só aceito se for oferta.
grato
Claro que tem espaço, claro que só se for oferta, claro que no MÁXIMO com 12 semanas, se for com 2 ou 3 tanto melhor... 8)
KERO CAO RAÇA GRAND E D GURDA ATÉ6MESES(braga-bcl)
KERO CAO RAÇA GRAND E D GURDA ATÉ6MESES para zona d braga barcelos para tentar q meus filhos skeçam a morte do nosso antigo cao...

MUITO OBRIGADO A KEM ME AJUDAR.....
Ainda estou a traduzir para Português... :o
PRECIZO DE COMPANIA!AJUDEM ME A TER UM GATO PERSAA
peço a kem tenha um gatinho perça laranja que me poça dar pois nao tenho condiçoes financeiras de ter um e amo muito gatos como casei me a pouco keria uma compania!
Da mesma criatura:
maior prenda de casamento e ter um persa amarelo!!
casei_me a pouco tempo e como nao temos filhos keria um gatinho bebe amarelo persa!visto ke sou totalmente apaixonada por gatos e pelo gato garfield ke por sinal e amrelo8laranja)agradecia kem me desse esta prenda de casamento!!!obrigado
:o :o :o :o Também kero um perça amarelo! 8)
ajudem
ola aceito qualquer tipo de animal de raça bebe por favora ajudeme a encontrar um se sober de algo contacte-me muito muito obrigado
Eu tenho moscas verdejantes puras para dar e de vez em quando pulgas saltadeiras para a troca! :lol: :lol:

E agora a cereja no topo do bolo:
pit bull
gostava muito de ter um pit bull maxo que ainda tivese apenas tres meses pois eu ja tenho uma cadela com tres meses uma pit bull america stafordixe e agora queria um maxo para ficar com um casal pois agora que a minha tia me deu uma cadela queria arranjar um maxo pois dizem que eles sao o dobro das cadelas e eu doi muito fa destas raças alguem me da algum
Desculpem mas não consigo comentar, primeiro tenho de ir ao BabelFish para tentar a tradução... :o :roll: :roll:

Esperamos por mais!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quarta set 28, 2005 10:01 am

Olá bom dia,

Também não entendi muito bem o anuncio...
Joana, não fique triste, que quando eu pensar em dar mais cães, fica em 1º lugar da lista.... só dou a algumas pessoas...que eu goste claro.

Beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta set 28, 2005 10:06 am

Não resisto... 8)
DOG ALEMÃO - Procuro fêmea
Tenho um cão da raça DOG ALEMÃO, preto, com 1 ano e meio de idade, é filho de pais com pedigree.
Quero encontrar DOG ALEMÃO "Fêmea.Não pago nada. Os interessados em dar uma Dog Alemã fêmea podem contactar-me através do meu e-mail: [email protected] ou Tel: 916416671
:p :p

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta set 28, 2005 10:15 am

--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
ANDO Á PROCURA DE UM CANICHE OU COCKER ANÃO, MACHO.
Alguém me explica o que é? :o
Dan_Grr
Membro
Registado: quarta jun 29, 2005 11:21 pm

quarta set 28, 2005 10:23 am

Estas pessoas deviam de ser nukadas, por aquilo que pedem e por aquilo que não escrevem.
fabiops
Membro Júnior
Registado: domingo ago 28, 2005 2:23 pm

quarta set 28, 2005 8:04 pm

Apesar da maneira como foi escrito o anuncio as pessoas civilizadas nao "GOZAM" com a opiniao das outras pessoas porque isso sao pessoas "MAL EDUCADAS".

Obrigado pela compreensao
fabiops
Membro Júnior

Apesar da maneira como foi escrito o anuncio as pessoas civilizadas nao "GOZAM" com a opiniao das outras pessoas porque isso sao pessoas "MAL EDUCADAS".

fabiops
Membro Júnior

fabiops
Membro Júnior

tcaetano
Membro
Registado: sábado fev 05, 2005 6:39 pm

quarta set 28, 2005 8:32 pm

Há certos anúncios que são realmente idiotas mas há outros que sinceramente não vejo qualquer razão para andar aqui a gozar com as pessoas. Uma pessoa pode não ter por exemplo 100 contos para investir de uma só vez num cão mas não quer dizer que não tenha capacidade para cuidar do animal e dar-lhe todos os cuidados médicos que necessita. Secalhar são um pouco ingénuos mas também não há necessidade para andar aqui constantemente a gozar e humilhar essas pessoas
Responder

Voltar para “Cães”