O que vos vou contar pode parecer muito cruel, mas foi inevitável, a paciência também tem limites

.
O meu marido vai todos os dias de manhã, por volta das 9h e pouco, passear o Noddy, e TODOS os dias um cão pertencente ou adoptado pela farmácia da minha rua, ataca o meu...

Hoje foi demais, o meu soltou-se e foi a correr pela estrada até quase ao fim da rua, e por pouco não foi ali atropelado

(isto passou-se com o meu marido ainda à meia hora atrás).
Foi a gota de água para a tolerancia, nós já falámos com os pseudo-donos do cão, já pedimos para prender o cão e a resposta é "ah, pois, ele não se dá com mais nenhum cão e acha que este território é dele"
Quando o outro estava a atacar o meu, veio uma mulherzinha estúpida do café a rir e a dizer "aaahhh, este cãozinho parece que não gosta do seu!"
QUE ÓDIO...
O meu marido passou-se de vez e foi buscar o Dober a casa e foi o caos total...

O Dober pegou-se com o cãzinho territorial, era toda a gente a gritar para o meu marido separar os cães e segurar o nosso e ele só disse "É bom não é???? O cão acha que morde em todos, não é??? É para verem como é bom ter um cãozinho dominante para os fracos...

"

Claro que segundos depois separou-os e levou o nosso para casa...
Foi mesmo o limite da tolerância, ao ver o nosso Noddy a ser mordido e quase morrer atropelado por ter de fugir de um idiota que se acha dono de tudo, foi o Boom...
Agora recebeu a visita de uma vizinha atrasada metal, que anda SEMPRE com os seus béubéus à solta pela rua, a ameaçar o meu marido que ía chamar a polícia

. Sinceramente tou-me nas tintas, o meu cão tem todos os documentos legais, ía preso e o outro é que o mordeu... O outro anda sempre solto e quando isto acontece nunca é de ninguém... Só tenho medo é dos envenenamentos, não sei até que ponto a p#$%& da velha não tem a lata de me envenenar os cães...
Desculpem o desabafo, mas estou no trabalho e longe da situação, se a polícia lá for a casa penso que nada me pode fazer ao cão, ou será que pode???

Quanto muito pode-me obrigar a registar o cão na Junta como perigoso, mudar o estatuto de cão de companhia para cão perigoso

... Mas que se lixe, já tou por tudo e farta de cãezinhos que têm a mania que são donos do mundo...
Xuga