Royal Canin com novidades fresquinhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Brumas
Membro Júnior
Registado: sexta dez 03, 2004 12:04 pm

terça out 04, 2005 7:30 pm

Parece que têm uma nova ração, este alimento é, segundo eles, para aqueles donos em que a qualidade é mesmo o que mais importa!

http://www.royalcanin.ca/products/tc/index_en.php
Dan_Grr
Membro
Registado: quarta jun 29, 2005 11:21 pm

quarta out 05, 2005 5:04 pm

Publicidade gratuita?
Wolverine
Membro Júnior
Registado: segunda jun 28, 2004 5:43 pm

quarta out 05, 2005 8:41 pm

isso é fresquinho lol....visitem http://www.petemotions.com/ e vejam....eles vendem techni-cal e posso dixer que axo ke é uma ração optima e já usei kuase todas e para mim esta é a melhor, já está em portugal á sensivelmente 2 anos lol
lau71
Membro Veterano
Registado: sexta set 30, 2005 5:53 pm

quarta out 05, 2005 9:06 pm

[quote=Wolverine]
isso é fresquinho lol....visitem http//www.petemotions.com/ e vejam....eles vendem techni-cal e posso dixer que axo ke é uma ração optima e já usei kuase todas e para mim esta é a melhor, já está em portugal á sensivelmente 2 anos lol
[/quote]

Sim, também achei o conceito da ração excelente. Uso a Eukanuba e havia pensado em trocar para a Techni-Cal, mas infelizmente eles não têm ração para filhotes de raça grande. Eu vi o site da Royal Canin (canadense), onde tem a Techni Cal que nossa colega forista mencionou e o da Techni-Cal da PetEmotions que é alemã, não me pareceu ser a mesma ração, os níveis protéicos, de gordura, fibras, etc são diferentes.
Conte-me lá, gostou mesmo dela? Qual a idade e raça do seu amigo de 4 patas? Qual a ração da Techni-Cal que usa? Desculpe-me por tantas perguntas, é que gostei mesmo do conceito da ração e principalmente da vegetariana, já que minha cadelinha não tem as fezes consistentes, talvez possa ser uma intolerância a ração que ela come. Aguardo resposta ansiosa D

Um abraço,
Laura
Wolverine
Membro Júnior

quarta out 05, 2005 9:19 pm

a minha boxer tem 7 meses, e claro uso puppy...axo ke é um espetaculo o nivel de digestibilidade, a protaina Yucca Schidigera...não tenciono mudar e antes desta usei royal...basicamente os preços são ela por ela mas claro como poderão ver no site da petemotions notarão ke existem vários tipos de ração para vários "problemas especificos" tanto para cães komo para gatos e mais a petemotions faz entregas gratuitas ao domicilio...e tem bastantes revendedores na zona tbem por isso axo ke é um espetaculo..... :D :D :D
Wolverine
Membro Júnior

quarta out 05, 2005 9:21 pm

se quiser adicione-me ao msn e posso responder ao que quiser a nivel da ração....
lau71
Membro Veterano

quarta out 05, 2005 9:43 pm

[quote=Wolverine]
se quiser adicione-me ao msn e posso responder ao que quiser a nivel da ração....
[/quote]

Obrigada Filipe, já adicionei :)
Mbarroso
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 10:46 am
Contacto:

quinta out 06, 2005 12:52 pm

De facto a Techni-Cal International alterou ligeiramente a formula, isto é, melhorou a formula original. Creio que foram alterações bem vindas pois o melhor alimento que a Techni-Cal tem, o Easy Digest com 92% de degistibilidade foi elaborado nesse periodo, sempre com base no know how já existente da empresa mãe Canadiana e lider de mercado nesse pais. Dai o interesse da RC nela...
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta out 06, 2005 5:03 pm

Pronto...tanta publicidade fizeram que eu acabei de encomendar um saco de 15 Kilos para o meu cachorro!!
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta out 06, 2005 9:19 pm

Parabéns! :p
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta out 06, 2005 11:30 pm

A techni-cal, no máximo tem 90% de digestibilidade... há mto que não encontrava uma com valores tão baixos :lol:
E não vi nenhuma referência acerca da qualidade dos ingredientes usados... Hoje imensas já usam ingredientes human grade.
Mbarroso
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 10:46 am
Contacto:

sexta out 07, 2005 1:41 pm

Quanto ao Human Grade, em www.techni-cal.net no link products/ingredients pode-se Ler:

Quality
Quality of our products is assured under strict European pet food legislation , to be more specific, there are certain regulations and guidelines set forth that we must follow. We at Techni -Cal International fully uphold all regulations relating to pet food “Regulation EC 1774/2002”. In essence we ensure all our products conform to these EC regulations; which means that all our ingredients ARE fit for human consumption. Click here to read these regulations known as Regulation EC 1774/2002.
Última edição por Mbarroso em sábado out 22, 2005 5:11 pm, editado 1 vez no total.
lau71
Membro Veterano

sexta out 07, 2005 2:43 pm

Infelizmente Sr. Barroso parece-me que algumas pessoas deste fórum criticam somente pelo parazer de criticar. O mais incrível é que não dão informações concretas, ou melhor nenhuma.
No tópico "Rações" alguém perguntou o que era Super Premium, o que aliás achei uma questão muito oportuna. O que fizeram foi tão e somente criticar e gozar a pessoa, mas não lhe elucidaram a questão.
Por acaso eu já havia visto o link que tem no site da Technical que traz o regulamento que estabelece regras sanitárias relativas aos subprodutos animais não destinados ao consumo humano. Porém a tenho certeza que nenhum desses "críticos" se deram se quer o trabalho de ver o site da Techni-cal ou todos os outros que eu coloquei no dito tópico.

O link para a dita regulamentação da União Européia é: http://www.technical-online.net/cms/dow ... ations.pdf
Para os que não dominam o inglês ou que não confiam no site da Techni-Cal este link é da própria UE e traz o regulamento em português: http://europa.eu.int/eur-lex/pri/pt/oj/ ... 010095.pdf

Bom divertimento aos que querem se informar realmente :D

Que venham ao fórum pessoas que querem pôr questões e que se disponham a elucidar outras.

Um Abraço,
Laura
KROZ
Membro Veterano

sexta out 07, 2005 6:34 pm

Já há muito que passei a idade da fase da provocação.

Digestibilidade a 90%, para mim não é nada de especial. Até a eukanuba consegue melhor... O cálculo da digestibilidade não é um segredo do outro mundo, assim como eu obti a fórmula, qualquer um pode opter, por isso não vejo grande necessidade de a apresentar. Podemos é estar a falar de coisas diferentes, mas penso que não.

E já agora, a easy digest tem apenas mais um pouco de percentagem de digestibilidade, mas depis carece de outros elementos.
Mbarroso Escreveu: Esta ultima resposta é obviamente uma provocação, senão este Sr. é o primeiro dono em que o seu cão não faz cóco, uma vez que come rações com digestibilidades perto dos 100%, bate a milhas qualquer alimento humano...
Mas para responder a algumas questões que possa ter suscitado, posso dizer que tanto quanto sei apenas a Techni-Cal e a Purina assumem as digestibilidades dos seus alimentos, mais nenhum outro fabricante tem a coragem de o fazer.

Quanto ao Human Grade, em www.techni-cal.net no link products/ingredients pode-se Ler:

Quality
Quality of our products is assured under strict European pet food legislation , to be more specific, there are certain regulations and guidelines set forth that we must follow. We at Techni -Cal International fully uphold all regulations relating to pet food “Regulation EC 1774/2002”. In essence we ensure all our products conform to these EC regulations; which means that all our ingredients ARE fit for human consumption. Click here to read these regulations known as Regulation EC 1774/2002.
KROZ
Membro Veterano

sexta out 07, 2005 6:37 pm

lau71 Escreveu: O mais incrível é que não dão informações concretas, ou melhor nenhuma.
Mais incrível ainda é que os novos membros não se dão ao trabalho de pesquisar apenas um pouco para encontrar a resposta que procuram. Aqui discuti-mos ideias, não somos um call center.

E quem perguntou o que é uma superpremium, sabe bem a resposta. A pergunta tinha outro significado.
Responder

Voltar para “Cães”