Amostras gratis

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

arca_user
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 5:15 pm

quarta out 05, 2005 11:48 pm

alguem me pode dizer onde posso arranjar amostras gratis de ração paca cachorros???
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta out 06, 2005 6:20 am

arca_user Escreveu: alguem me pode dizer onde posso arranjar amostras gratis de ração paca cachorros???
Pedindo ás próprias marcas! ;)

Mas normalmente as amostras servem apenas para experimentar uma ração que pretendemos adquirir...

Está a generalizar a palavra "amostras" pretende pedir a todas as marcas??? Olhe que são mesmo amostras não dá para alimentar um cão só com isso... :lol: :lol: :lol:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta out 06, 2005 7:56 am

Olá bom dia

Normalmente os vets dão sempre umas quantas amostras para experimentar mas são mesmo isso só amostras têm 100g cada pacote.
Beijocas
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta out 06, 2005 8:33 am

As lojas de animais também dão ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
arca_user
Membro Veterano

quinta out 06, 2005 9:48 am

pois eu sei que amostras é so UMA AMOSTRA, é que eu fui a loja de animais ao pe de onde eu moro(uma so vende raçao a vulso(nao sei se é assim que se escreve) e a outra diz que nao dá amostras!!!

por isso eu gostava de saber onde posso pedir amostras, principalmente de eukanuba que é a raçao que eu vou dar a minha menina!!!!

é que eu nao consgui encontrar o site deles em portugues(a funcionar)!
lau71
Membro Veterano
Registado: sexta set 30, 2005 5:53 pm

quinta out 06, 2005 10:04 am

Bom Dia :D ,

O site da Eukanuba cá em Portugal é:

http://eu.eukanuba.com/Portugal/index.html

Eu andei a ver o site da Petemotions e lá pode pedir amostras da Techni-Cal, parece-me tb uma boa ração. O link é: http://www.petemotions.com/pediramostra.asp

A minha veterinária deu-me amostra da Hills e era um saco de quase 1Kg acho eu. Peça ao seu veterináio que com certeza ele dar-lhe-á.

Um Abraço,
Laura
LuMaria
Membro Veterano

quinta out 06, 2005 10:05 am

Então tente o veterinário. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
arca_user
Membro Veterano

quinta out 06, 2005 10:10 am

muito obrigado pela ajuda!!!! :D eu vou passar pela vet e depois vou falar com ela!
ja agora,ela recebe-me mesmo sem ter a cadela???é que ela ainda so vem daqui a um mes!!!!
lau71
Membro Veterano
Registado: sexta set 30, 2005 5:53 pm

quinta out 06, 2005 10:12 am

Claro que sim. eu fui a vet antes mesmo de escolher a raça da minha cadela. Ela quem orientou-me qual seria melhor para mim, uma vez que eu tinha verdadeiro pánico de cães :? :oops: TINHA :lol:
LuMaria
Membro Veterano

quinta out 06, 2005 10:15 am

lau71 Escreveu: A minha veterinária deu-me amostra da Hills e era um saco de quase 1Kg acho eu. Peça ao seu veterináio que com certeza ele dar-lhe-á.
As amostras de ração não têm quase 1 Kg, por norma vão de 80 Gr a 120 Gr. Depende da marca e ao animal a que se destina.
arca_user
Membro Veterano

quinta out 06, 2005 10:19 am

ok entao ainda hoje ou amanha vou a vet e aproveito e vou ver logo o preço dos seguros para ela!!! :D

quero que ja esteja tudo prontinho para quando ela chegar!!!
LuMaria
Membro Veterano

quinta out 06, 2005 10:21 am

Bom, prevejo um futuro hiper risonho para essa menina. Com donos assim vale a pena ;)
arca_user
Membro Veterano

quinta out 06, 2005 10:33 am

na minha opiniao se as pessoas querem ter um animal (seja ele qual for) tem que tratar de tudo 1º e certeficar-se que lhe pode dar tudo o que precisa(vet,comida,passeios,mimos,e no caso da minha ate treinador,quando fizer 5 meses), se nao nao vale a pena ter um animal sem ter as condiçoes necessarias para ele,por muito que se goste do animal!!!

ja estou toda babada ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta out 06, 2005 10:35 am

Tenha cuidado.

Não use as amostras para ver qual ele gosta mais.

Não é bom para um cão andar a mudar de ração, nem mesmo de vez em quando, quanto mais com frequência...
Se o fizer o cão vai criar problemas digestivos, diarreias, etc.
arca_user
Membro Veterano

quinta out 06, 2005 10:40 am

é??? ups... entao assim se calhar o melhor é nao experimentar nenhuma...enquanto ela comer bem a Eukanuba,porque é a que o criador lhe da... :oops:

entao assim se calhar nao vale a pena pedir amostras....so se quando for maior notar que ela enjoou da raçao!!!

obrigado por me ter avisado!!! :oops:
Responder

Voltar para “Cães”