Cadela com tumor precisa de operação URGENTE!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

quinta out 06, 2005 5:29 pm

Cadelinha precisa de ser urgentemente operada, mas a sua dona não possui dos 300€ necessários para a salvar!

Os donativos serão entregues directamente de quem doa, à dona da cadelinha ou ao Veterinário Dr. Sales, para garantir a seriedade do assunto.

Publicamos quem deseja doar, o valor, e quanto falta.

Assim que conseguirmos a quantia dos 300€, entraremos em contacto com todos aqueles que participaram para remeterem a quantia para os acima assinalados (dona da Cadelinha ou Vet).

Esta é uma acção de amor e fraternidade... Não fique indiferente, 1€ faz a diferença! e-mail: [email protected]

Um grande Bem-haja a todos,
Centro do Bem
http://centrodobem.com.sapo.pt
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta out 06, 2005 5:35 pm

Posso entregar directamente ao Dr. Sales?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

quinta out 06, 2005 5:45 pm

Sim, sim, a idéia é essa mesmo! As pessoas entregarem directamente ao Veterinário ou à dona da Cadela! Neste caso o Veterinário será o Dr. Sales Luis, pois acho que é o único que pode fazer este tipo de intervenção.

Mande-me por favor o seu nome, contacto e a quantia que irá doar, para poder adicionar aos donativos já prometidos, que poderá consultar em http://centrodobem.com.sapo.pt Pode também ir consultando os donativos que se forem acumulando, e quando chegarmos aos 300€, entrarei em contacto consigo, e com todos os outros para darem o donativo directamente ao Dr. Sales ou à dona da cadelinha, é como preferirem.

Muito Obrigado pela sua participação, um grande Bem Haja!
mail: [email protected]
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

quinta out 06, 2005 9:49 pm

[size=18][/size]Já só faltam 229€!!!

Vá lá, ajudem... Já não falta tudo...
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

sábado out 08, 2005 12:01 am

Faltam 174€!!! Podem consultar no nosso site quem doará e quanto.

Continuem, por favor!!!

Grande Bem-haja,
Centro do Bem
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

sábado out 08, 2005 8:34 am

CentrodoBem Escreveu: Neste caso o Veterinário será o Dr. Sales Luis, pois acho que é o único que pode fazer este tipo de intervenção.

:o :o :o :o :o :o

Conheço bastantes vets em quem confiaria mais do que nesse...
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado out 08, 2005 8:56 am

Lá vem :roll: Quando é que percebe que a responsabilidade do que se passou com o seu cão foi única e exclusivamente do seu vet habitual e não do Prof?
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

sábado out 08, 2005 9:25 am

Ah...OK! o Prof deve mesmo ser o último vet à face da terra, visto que o/a forista menciona que ele é o único que pode fazer este tipo de intervenção...

E sim, continuo a afirmar que conheço vários em quem confiaria mais do que nele...
E já agora... a especialidade dele não era suposto ser cardiologia? Não o sabia oncologista também...
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado out 08, 2005 9:30 am

E eu pensava que a ideia era ajudar o animal ...
SeaLords
Membro Veterano

sábado out 08, 2005 9:44 am

sfigueira Escreveu: Ah...OK! o Prof deve mesmo ser o último vet à face da terra, visto que o/a forista menciona que ele é o único que pode fazer este tipo de intervenção...
Pois, e o Dr. Gentil Martins também é o único médico que existe à face da Terra para separar gémeos siameses :roll:

E já agora... a especialidade dele não era suposto ser cardiologia? Não o sabia oncologista também...
O Prof. é um excelente cirurgião (parece que, de facto, há muita coisa que desconhece ...).
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

sábado out 08, 2005 11:45 am

Caros participantes,

eu pessoalmente nem conheço o Dr. Sales, e nem é ele o Vet da cadelinha. A Vet da cadelinha é a Drª Vitória, da Clínica Veterinária de Sacavém, e foi ela, que aconselhou a dona a dirigir-se ao Dr. Sales, pois achou que ele era mais experiente, dado o tamanho brutal do tumor e o complicado que pode ser a cirurgia...

Quanto à conduta do Dr. Sales, não me posso pronunciar, e lamento imenso algum tipo de dano que ele possa ter causado a alguém, já houve Vets bastante negligentes com alguns dos meus animais, e há pessoas que os adoram... é assim, e é em tudo!

A Pipa continua a precisar da cirurgia, por favor, ajudem!

Bem-haja a todos!
Centro do Bem
e-mail: [email protected]
SeaLords
Membro Veterano

sábado out 08, 2005 12:32 pm

CentrodoBem Escreveu: Quanto à conduta do Dr. Sales, não me posso pronunciar, e lamento imenso algum tipo de dano que ele possa ter causado a alguém
Se o Prof. causou algum dano a alguém não foi seguramente à sfigueira. O Prof fez, e bem, o que o vet da sfigueira e a sfigueira lhe pediram para fazer e mais não tinha que fazer. A sfigueira não tem nada que andar sistematicamente a caluniar o Prof por uma situação de que ela é, afinal de contas, responsável.
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

sábado out 08, 2005 12:54 pm

Eh pá, deixem-se de coisas...o meu cão vai ser operado pelo prof. nos próximos dias. Foi o "nosso" vet que aconselhou e confiamos piamente... não se ponham agora com ideias que eu fico já cheia de medo.. :?

Vamos mas é ajudar a bichinha e esquecer o resto... vi no site que só faltam 174 Euros!!!! Vai conseguir e ficar boa, de certeza!!!!

Boa sorte!!
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

sábado out 08, 2005 2:08 pm

É isso mesmo!!! Vá lá, 1€ vosso, faz a diferença!!!

Pela Pipa...

Centro do Bem
e-mail: centrodobem.com.sapo.pt
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

sábado out 08, 2005 9:42 pm

Já só faltam 164€!!! Já faltou mais...

Obrigado a todos!

Centro do Bem