Antes: Fotos Abusivas - Agora: PIU PIU A FUGIR DA MARISCADA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta out 12, 2005 11:27 am

Eu inicialmente ia mandar esta mensagem ao forista doggysitter, mas pesnso que isto deve ser de conhecimento publico, pois o que me aconteceu a mim pode estar a acontecer com mais foristas. eu andava a ver o blog daqui do nosso caro forista quando deparo com a seguinte imagem :

Imagem

Se repararem estão lá 2 caes qua sao para mim muito bem conhecidos... Para os mais distraidos reparem na minha assinatura em baixo.. O mais grave é que possuia o seguinte titulo: "Adopte estes animais!! Canil de Lisboa !" Ora:

1º Nao lhe dei a qualquer autorização para usar as minhas fotos em lado nenhum..

2º Os meus caes nao estao nem nunca estarão para adopção, se Deus quizer

3º Se mais alguem usou ou deseja usar qualquer uma das minhas fotos, peço que me pergunte pela autorização do mesmo ou aqui pelo forum ou então pelo meu mail indicado mais abaixo..[/img]
Última edição por ElMariachi em quinta out 13, 2005 2:10 pm, editado 1 vez no total.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta out 12, 2005 11:32 am

Boas,

Não sei porque não me espanta... :roll:

Enfim... venha de de lá retratar-se...
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta out 12, 2005 11:34 am

Não acredito numa coisa destas!!!

Mas que raio de gentinha anda por aqui?? :evil:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
arca_user
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 5:15 pm

quarta out 12, 2005 11:41 am

nem tinha reparado!!!como é que é possivel fazerem uma coisa destas!!!
amus
Membro Veterano

quarta out 12, 2005 11:44 am

Mas Pedro o que eu acho engraçado é que estão a chamar boxers aos seus cães :lol: :lol:

Espero que estes senhores saibam distinguir melhor o gato do cão qd forem a casa das pessoas... senão ... conseguem imaginar a cena??? :o

:roll:
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta out 12, 2005 11:46 am

amus Escreveu: Mas Pedro o que eu acho engraçado é que estão a chamar boxers aos seus cães :lol: :lol:

Espero que estes senhores saibam distinguir melhor o gato do cão qd forem a casa das pessoas... senão ... conseguem imaginar a cena??? :o

Humm....e não são Boxers, e um Samioedo? :o
Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

quarta out 12, 2005 11:51 am

Não quero estar aqui a fazer de advogado do diabo, mas parece-me ter havido alguma confusão.
Fui ver o blog e realmente estão lá as fotos da sua assinatura, ElMariachi, mas a descrição corresponde à dos boxers que estão para adopção.
Se calhar, quando pôs as fotos dos 3 boxers que estão para adopção por baixo das fotos dos seus cães, o membro doggysitter fez o download das imagens erradas...
Não sei se isto se passou assim, mas é o que me parece.
ATENÇÃO: antes de me apedrejarem convém esclarecer que não tenho qualquer ligação ao forista em causa. Isto é somente uma opinião.
ElMariachi
Membro Veterano

quarta out 12, 2005 11:53 am

PauloC Escreveu:
amus Escreveu: Mas Pedro o que eu acho engraçado é que estão a chamar boxers aos seus cães :lol: :lol:

Sim PauloC são 3 boxers, a minha rafeirinha que so aparece num cantinho e o meu Samoiedo.. O que penso que a amus se referia era que no blog so referencia que estao para adoptar boxer's.. e nao imagem aparece mais cães que não o são... e ainda por cima nem para adoptar são...

Quanto a esta situação... enfim... Não há nada a dizer, apenas espero que o forista em causa venha aqui justificar-se...
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta out 12, 2005 11:55 am

a mim parece-me mais que o forista em questão soube que havia cães dessa raça para dar e para 'ilustrar' o caso usou umas fotos ao acaso de cães dessa raça que encontrou na net, no caso as do Elmariachi.
Pessoalmente, embora as intenções possam não ter sido más, acho errado que se usem fotos de outros cães para anunciar o que quer que seja que não estaja relacionado directamente com os mesmos cães das fotos. E isto vale para adopções, para vendas e para o que quer que seja.
Aconselho a que o ElMariachi contacte por PM o forista que usou as suas fotos e peça para as retirar do Blog em questão.
ElMariachi
Membro Veterano

quarta out 12, 2005 11:56 am

Petsss Escreveu: Não quero estar aqui a fazer de advogado do diabo, mas parece-me ter havido alguma confusão.
Fui ver o blog e realmente estão lá as fotos da sua assinatura, ElMariachi, mas a descrição corresponde à dos boxers que estão para adopção.
Se calhar, quando pôs as fotos dos 3 boxers que estão para adopção por baixo das fotos dos seus cães, o membro doggysitter fez o download das imagens erradas...
ATENÇÃO: antes de me apedrejarem convém esclarecer que não tenho qualquer ligação ao forista em causa. Isto é somente uma opinião.
Ok respeito a sua opinião, mas não acha estranho que ao fazer a edição desta imagem, porque esta foiuma montagem de varias fotos, não tivesse reparado que aquela coisa branca e peluda nada tem a ver com um boxer.. E dai chegasse a conclusao que pegou nas fotos erradas.. E que depois ao colocar no blog, e num sitio onde se fala so da adopção dos boxers, não repara-se que o Samoiedo e a rafeira estavam lá por engano?? Na minha opnião não é bem assim como pinta.. :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta out 12, 2005 11:57 am

Petsss Escreveu: antes de me apedrejarem
:roll: Não é possivel apedrejar ninguém através da Internet. Que mania dos apedrejamentos. Se fosse possivel, duvido, que houvesse por aqui alguém que ainda não tivesse sido vitima de traumatismo grave.

El, tá mal, não é? Vamos a ver que nos diz o forista...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
amus
Membro Veterano

quarta out 12, 2005 11:59 am

ElMariachi Escreveu:
PauloC Escreveu:

Sim PauloC são 3 boxers, a minha rafeirinha que so aparece num cantinho e o meu Samoiedo.. O que penso que a amus se referia era que no blog so referencia que estao para adoptar boxer's.. e nao imagem aparece mais cães que não o são... e ainda por cima nem para adoptar são...

Sim era isso El... para bom entendedor... ;)
Petsss
Membro Veterano

quarta out 12, 2005 12:12 pm

É verdade. Mas costuma-se dizer: "cada qual com as suas taras"...
Petsss
Membro Veterano

quarta out 12, 2005 12:15 pm

ElMariachi Escreveu:
Petsss Escreveu: Não quero estar aqui a fazer de advogado do diabo, mas parece-me ter havido alguma confusão.
Ok respeito a sua opinião, mas não acha estranho que ao fazer a edição desta imagem, porque esta foiuma montagem de varias fotos, não tivesse reparado que aquela coisa branca e peluda nada tem a ver com um boxer.. E dai chegasse a conclusao que pegou nas fotos erradas.. E que depois ao colocar no blog, e num sitio onde se fala so da adopção dos boxers, não repara-se que o Samoiedo e a rafeira estavam lá por engano?? Na minha opnião não é bem assim como pinta.. :roll:

Como lhe disse não estou a querer pintar nada nem defender ninguém, até porque não pratico nem artes nem advocacia.
Somente emiti uma opinião, que olhando a tudo parece ter sido o que se passou. No entanto quem deve esclarecer isto é o forista em questão.
ElMariachi
Membro Veterano

quarta out 12, 2005 12:35 pm

Petsss Escreveu:
ElMariachi Escreveu:

Como lhe disse não estou a querer pintar nada nem defender ninguém, até porque não pratico nem artes nem advocacia.
Somente emiti uma opinião, que olhando a tudo parece ter sido o que se passou. No entanto quem deve esclarecer isto é o forista em questão.
Tenha calma que não quiz dizer mal da sua opinião... apenas me defendi... Ao contrario do dogysitter que ja esteve online e ainda nao pôs ca os pés.... :roll:
Bloqueado

Voltar para “Cães”