Estou cheia de medo que haja complicações....estava a fazer uma pesquisa para ficar e mais descansada, e vejam o que encontrei:
"A hérnia perineal acomete mais freqüentemente cães machos de meia idade e idosos, sexualmente intactos, podendo ser uni ou bilateral. Por tratar-se de afecção com altos índices de recidiva e complicações pós-operatórias(...)" Ana Carolina MortariI, Sheila Canevese Rahal....
Aquela velha frase: "vai correr tudo bem", agora dava jeito, mas o medo é tão grande que não sei....
Às vezes queixo-me da falta de espaço em casa, de querer levar para lá mais cães e não poder, de dizer que acontecer alguma coisa a um dos meus cães, vou logo buscar outro.... mas neste momento, quero lá saber disso tudo... prefiro não ter mais animal nenhum no futuro, prefiro não ter espaço nem para mim, nem para mais ninguém mas ter o meu menino comigo
Com as consultas, os medicamentos, os exames, a cirurgia, a conta já vai alta, mas nem isso me incomoda. Nada do que eu deixe de fazer por falta de dinheiro se compara a ver o meu Lord a correr no jardim e a destruir peluches (desporto favorito dele...)
Desculpem...´foi só um desabafo