Atenção

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta out 13, 2005 3:36 pm

OLÁ a todos não sei bem se é o sitio mas como me pareceu resolvi arriscar até porque fui incentivado a fazê- lo.
Cá vai há alguns dias atrás o Francisco o meu filho sobe por um amiginho do colégio que existia na arca um forum de adopção e resolveu fazer um pedido lá.
Ai começaram os meus problemas uma série de confusões,sei lá muito complicado, para uma coisa tão simples no meu entender,o Francisco quer um Labrador cão ou cadela(para adopção) tanto faz e se houver alguem aqui que tenha conhecimento de algum bichinho que esteja nestas condições por favor digam por aqui ou(PM)ou e-mail.
Um grande bem haja.

ps: vim aqui parar por engano como alguem já aqui disse por isso peço desculpa a todos mas se ,como alguem disse souber quem tenha labradores para vender, pode mandar uma(pm) mais uma vez as minhas desculpas,devo dizer para terminar que não estava habituado a este tipo de situação talvez da proxima já aqui possa vir dizer que já temos o nosso amigo ou amiga.

Mário de Freitas ;) ;)
Última edição por Mkiko em quinta out 13, 2005 6:29 pm, editado 1 vez no total.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta out 13, 2005 4:03 pm

Há um forum de adopções, para o que pretende.

Mas já agora eu li uma mensagem ontem onde falava de seres dspreziveis se não estou em erro, e de uma cadela Big, muito sinceramente não percebi nada do que se passou.... é a mesma pessoa?
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

quinta out 13, 2005 5:10 pm

Mkiko Escreveu: OLÁ a todos não sei bem se é o sitio mas como me pareceu resolvi arriscar até porque fui incentivado a fazê- lo.
Cá vai há alguns dias atrás o Francisco o meu filho sobe por um amiginho do colégio que existia na arca um forum de adopção e resolveu fazer um pedido lá.
Ai começaram os meus problemas uma série de confusões,sei lá muito complicado, para uma coisa tão simples no meu entender,o Francisco quer um Labrador cão ou cadela(para adopção) tanto faz e se houver alguem aqui que tenha conhecimento de algum bichinho que esteja nestas condições por favor digam por aqui ou(PM)ou e-mail.
Um grande bem haja.

Mário de Freitas
Olá,

Se esteve no fórum das adopções e não se safou, dificilmente se safará por aqui.

Diga-me uma coisa, está fora de questão comprar? é que raramente aparecem labs para doação e quando aparecem são do gênero, perdoe-me a expressão, 7 cães a um osso.

De toda a maneira boa sorte!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta out 13, 2005 5:15 pm

Já parece uma novela... Mas este post está aqui porque alguém aconselhou a colocar no fórum dos labs. Veio parar aos cães.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
vitor_neto
Membro Veterano

quinta out 13, 2005 5:23 pm

LuMaria Escreveu: Já parece uma novela... Mas este post está aqui porque alguém aconselhou a colocar no fórum dos labs. Veio parar aos cães.
Eu ainda fui lá cuscar pra ver se percebia alguma coisa, mas vi que estavam algumas mensagens editadas, enfim, porque será que não estou admirado? :roll:
Mkiko
Membro Veterano

sexta out 14, 2005 9:28 am

Já explicei ao senhor Vitor,mas tenho o prazer de explicar a todos,admito que vim parar a este forum por burrice,mas as minhas intenções são as mais puras e verdadeiras,quanto a comprar uma menina ou menino estou a tratar disso,tal como a adopção se não for BIG,poderá ser o ZORBA,isto se os donos quiserem porque pode muito bem ser os três,tempo e espaço não faltam.

UM grande bem haja às pessoas de bem.

Mário de Freitas
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta out 14, 2005 3:34 pm

:?:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
lppa
Registado: quinta out 13, 2005 11:11 pm

sexta out 14, 2005 4:17 pm

Olá pessoal,

sou novo por cá e vim aqui parar à procura de um cão de raça labrador.
se alguém puder que me explique, é assim tão fácil encontrar cães por aqui? é que também procuro um e tenho tido sérias dificuldades, mas pelo que vi parece-me fácil adoptar um através do fórum, ou fui eu que percebi mal?

muito obrigado
vitor_neto
Membro Veterano

sexta out 14, 2005 4:27 pm

lppa Escreveu: Olá pessoal,

sou novo por cá e vim aqui parar à procura de um cão de raça labrador.
se alguém puder que me explique, é assim tão fácil encontrar cães por aqui? é que também procuro um e tenho tido sérias dificuldades, mas pelo que vi parece-me fácil adoptar um através do fórum, ou fui eu que percebi mal?

muito obrigado
Acho que deveriamos mudar o título do tópica para "Santa Casa da Misericórdia" 8)
Mkiko
Membro Veterano

sexta out 14, 2005 4:33 pm

Olhe facil não é concerteza por isso no forum de adopção já mandei bloquear todos os tópicos que o meu filho abriu e que eu abri porque como alguem disse são sete?'? a um osso porque quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais mas eu não vou desistir porque agora que tenho alem daquilo que nos move a todos € tenho (muita vontade de ter) ,tempo e espaço para ter um dois ou três cães alem de passaros e ratos, que já tenho por isso é que vim aqui parar por puro engano |
Mas dentro em breve espero poder vir dizer que já comprei ou adoptei . :
Última edição por Mkiko em sexta out 14, 2005 4:38 pm, editado 1 vez no total.
MJSC
Membro Veterano
Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)

sexta out 14, 2005 4:34 pm

Mkiko Escreveu: Já explicei ao senhor Vitor,mas tenho o prazer de explicar a todos,admito que vim parar a este forum por burrice,mas as minhas intenções são as mais puras e verdadeiras,quanto a comprar uma menina ou menino estou a tratar disso,tal como a adopção se não for BIG,poderá ser o ZORBA,isto se os donos quiserem porque pode muito bem ser os três,tempo e espaço não faltam.

UM grande bem haja às pessoas de bem.

Mário de Freitas
Eu também acho muito estranho que se consigam cães de raça com esta facilidade, mas como vi esta mensagem...
Aliás já vi também os tópicos referentes a estes cães e caso haja alguma desistência não me importo de considerar essas opções.
lppa
Registado: quinta out 13, 2005 11:11 pm

sexta out 14, 2005 4:38 pm

Afinal parece-me que são 8 a um osso. Bolas, já percebi que por aqui cães de raça não faltam, mas também não falta quem os queira...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta out 14, 2005 4:39 pm

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta out 14, 2005 4:45 pm

Mkiko Escreveu: Olhe facil não é concerteza por isso no forum de adopção já mandei bloquear todos os tópicos que o meu filho abriu e que eu abri porque como alguem disse são sete?'? a um osso porque quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais mas eu não vou desistir porque agora que tenho alem daquilo que nos move a todos € tenho (muita vontade de ter) ,tempo e espaço para ter um dois ou três cães alem de passaros e ratos, que já tenho por isso é que vim aqui parar por puro engano |
Mas dentro em breve espero poder vir dizer que já comprei ou adoptei .
Bem me queria parecer que já tinha visto este filme em qualquer lado :roll:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Mkiko
Membro Veterano

sexta out 14, 2005 4:48 pm

:D :D :D :D pelo menos adopta-se e não são bebés como já vi por ai alguem pedir no nosso caso é um lab´, e não têm de ter lop ,pedigree,é simplesmente um lab. ;)
Bloqueado

Voltar para “Cães”