Depois de um sábado extenuante. Em que começei às 9h da manhã para preparar os tais cahorros (que de 6 passaram a 10) para a Petfil e que felizmente foram todos adoptados com a preciosa ajuda da JAVA, a quem eu faço desde já aqui o meu mais profundo e sincero agradecimento.
No domingo houve uma iniciativa em Almada , liderada pela AAA (associação do canil da Aroeira), eu fiz questão de não faltar até porque como todos sabem além de ter feito parte desta actual direcção também tenho uma cadela que foi adoptada do canil da Aroeira. Levava eu 130Kg de alimento para cão ( 43Kg em biscoitos e 90Kg de granulado), para dar como donativo aos animais. Não fui com qualquer tipo de intenção de ser provocadora ou mal interpretada, mas o destino prega partidas e ontem foi mais uma. Como estou a ser acusada (pela direcção) de ter ficado com donativos eme dinheiro e granulado) pedi um recibo comprovativo do donativo que estava a fazer. Não um recibo que mencionasse quantias, mas sim algo que pudesse comprovar que tinha entregue no dia 29/9 , 130Kg de alimento. para meu espanto fui informada que na iniciativa não existiam livros de recibos

Pois por muito ódio que exista entre mim e a actual direcção, este não deve ser impeditivo de os donativos que eu queira fazer deixem de ser aceites até porque não são para os elementos da direcção, mas sim para os animais.
Como podem imaginar armou-se o enorme fusué, porque me saltou a tampa e fiz questão de gritar para que as pessoas ouvissem o que estava a acontecer. Recusaram um donativo porque era eu a dá-lo. Que associação é esta que coloca os interesses e guerras pessoais à frente dos animais???
É vergonhoso e revoltante ao mesmoi tempo. Os animais não podem depender de pessoas que fingem gostar deles, porque só posso considerar toda esta encenação como um fingimento. Não se deve recusar nada que seja dado em favos dos animais, por muito mau estar que exista entre que quer dar e quem supostamente deve receber.
Uma amiga perguntou à ilustre direcção :"então e se eu quisesse dar um doantivo de 50 cts, não me passavam recibo? A resposta foi deliciosa - Não queremos o seu dinheiro

Peço aqui a todas as pessoas que devem SEMPRE pedir um recibo que comprove o donativo que estão a dar e não dêem se o mesmo não for passado na hora.
Desculpem o desabafo. Tinha jurado a mim mesma que não iria perder mais tempo com esta associação, mas infelizmente dela dependem animais aos quais eu não posso e nem consigo fechar os olhos.