Detergentes sem amoníaco

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Crustie
Membro
Registado: sexta jul 22, 2005 12:09 pm

domingo out 16, 2005 11:21 am

Olá a todos. Ontem veio para minha casa o novo membro, o Caeser, Retriver do Labrador com 2 meses. Ainda não faz as necessidades no jornal, nem sequer num único ponto da casa. E a minha ame insiste em esfregar tudo com lixivia. Alguem me poderia enviar marcas de detergentes suaves eficazes. que não ocntenham amoniacal ou lixivia? obrigada a todos
lau71
Membro Veterano
Registado: sexta set 30, 2005 5:53 pm

domingo out 16, 2005 2:33 pm

Olá Crustie,

Bom é usar um "Limpa chão" neutro. Eu usava muito o Sonasol neutro ou então o W5 Oxy alguma coisa do Lidl, ambos são azuis e têm um cheirinho bem agradável. Outra coisa boa é usar vinagre ou bicarboanato de sódio que são óptimos neutarlizantes de odores. Ah, o vinagre na água tb é óptimo para não deixar o chão baço, essa é uma dica para a mulher da casa :D

Um abraço,
Laura
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

domingo out 16, 2005 6:25 pm

Olá boa tarde

Bem, antes de as minhas cachopas virem para casa tb usava mto sonasol e lixivia, assim que entraram as madames, (se bem que eu deixo secar tudo sem elas patinharem e só depois é que vão para as respectivas divisões de casa), mas comecei a usar o cif tanto para a casa de banho como outro que há para lavar o chão, é optimo desinfecta na mesma e não tem lixivia nem amoníaco, se bem que há um cif que tem lixivia, ma esse eu não compro.
Beijocas
Responder

Voltar para “Cães”