Olá boa dia
Pois eu tb tenho animais devoradores, se bem que quando eram mais pequenas é que era pior.
Mas um dia o meu toma o pequeno almoço e vai trabalhar e eu fiquei em casa, foi só tempo de me ir despedir dele à porta e vir para a sala e quando cheguei, olhei para o sitio onde meto o fiambre, o quejo, o presunto e o chorição, e nada de chourição e pensei o homem estava mesmo com fome, comeu o chourição todo, e nem liguei.
Quando ele chega a casa, eu disse-lhe não vás comer nada pq o jantar está quase, e ele disse-me é só uma sandocha num instante, de repente vira-se e pergunta-me então comeste o chourição todo, e eu não isso foste tu de manhã, resultado, olhamos para a luna e ela a lamber os bigodes, eu realmente achei estranho ela não comer a ração da manhã, mas nem liguei, pudera com a barriga cheia de chourição.
Fora que no 1.º e no 3.º Natal lá de casa, eu guardo sempre tudo mas no Natal, não há frigorificos, nem armários ou micro-ondas que resitam, resultado tem que ficar alguma coisa em cima das mesas, tanto na cozinha como na sala.
E então a Sr. D. Luna no 1.º e no 3.º Natal lá de casa comeu-me as duas lampreias de ovos quase todas, telefonei aflita ao vet e ele disse-me para não lhe dar comida nenhuma para digerir bem os ovos.
Fez ums diarreias minusculas e andava toda contente e olhar para o comedouro em cima da bancada e a olhar para mim como que a dizer, não estou a perceber, pq é que não me dá a minha comidinha?
Fora que, e esta história é a ultima senão mandam-se para um sitio que eu cá sei, quando a minha gatita foi lá para casa e quando se começou a habituar a nós a à cadela, a comidinha dela ficava dentro da transportadora todo o dia, e a gata certo dia, depois de ser esterilizada, andou uns 3, 4 dias que passava a vida a miar e sempre com a tigela vazia. E eu a pensar, bolas eu sei que elas engordam depois da esterilização, mas assim?
Resultado, certo dia apanhei a luna com a cabeça toda lá enfiada a comer a comidinha da desgraçada
Coitadinha, tanta fominha que deve ter passado nesses dias.
Beijocas