Adoptei uma princesa chamada Patinhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta out 19, 2005 10:25 pm

Olá,

Abri este tópico só para vos dar a conhecer a minha nova princesa, uma canita de olhito azul chamada Patinhas.
E chama-se Patinhas porque esta menina foi atropelada e abandonada com as patinhas de trás num estado lastimoso :) . Foi recolhida pela Binada e tratada com todo o carinho. Só que uma das patas estava muito mal e em vias de ser amputada.

Esta menina sofreu horrores mas acabou por ser bafejada pela sorte..... encontrou uma série de pessoas que a amaram e ajudaram sem limites :lol:. Entretanto e felizmente não foi necessária a amputação mas foi sujeita a uma cirurgia para remoção parcial da cabeça do fémur.

É aqui que começa a minha história com a Patinhas :) . Esta menina veio recuperar da cirurgia para minha casa e........... foi amor à primeira vista Imagem.

A Patinhas é magrinha, tem uma perna traseira mais curta que a outra, manca a caminhar...... enfim, à primeira vista é uma coitadinha (é o que eu ouço sempre que vem alguém a minha casa :p ).

Mas a Patinhas é muito mais que isso! É a bichinha mais doce e meiguinha que eu já conheci, ela olha para mim como se estivesse a ler os meus pensamentos, deita-se no chão para eu a abraçar e dá-me muitos beijinhos.......... e eu não estou a exagerar ;) .
É calma e brincalhona e dá-se muito bem com os meus outros dois canitos.
É muito inteligente e sabe bem quando eu chamo por ela para a fechar na garagem......... para comer, porque ela prefere brincar do que comer :p

Entretanto a Patinhas recuperou da cirurgia, foi esterilizada e ficou pronta para ir para um dono que a amasse :) . Aí começou o meu sofrimento :( . Eu já estava demasiado ligada a esta menina e achava que ninguém a ia amar como eu :oops: :oops: .
E ela era tão feliz em minha casa :) .
Aqui está o único contra de se ser FAT :( porque agora vou ter menos possibilidades de ajudar outros canitos......

Então decidi adoptá-la :) .
A Patinhas é formalmente minha desde ontem, dia 18/10/2005 (e digo formalmente, porque emocionalmente ela é minha desde a primeira vez que a vi, no dia 07/09/2005).

Vejam algumas fotos desta princesa :D :D :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta out 19, 2005 10:29 pm

A Patinhas está linda. :D Nem parece que esteve tão mal.

E teve muita sorte, pois arranjou uma dona 5 *. :D
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta out 19, 2005 10:45 pm

Imagem A essa menina saíu-lhe a sorte grande!!!

Parabén e tudo de bom para a patinhas! Imagem

Xuga

P.S.- É por estas e por outras que eu não me ofereço para FAT Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
arca_user
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 5:15 pm

quarta out 19, 2005 10:54 pm

parabens!!! :D :D

patinhas que tenhas muita sorte com essa dona MUITO babada!!! ;)

muitos parabens!!!
maralisa
Membro
Registado: sábado fev 28, 2004 2:21 am

quarta out 19, 2005 11:19 pm

muitas felicidades para o novo membro da familia :D
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

quinta out 20, 2005 8:20 am

É linda!!!!

Parabéns! :lol:
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quinta out 20, 2005 8:23 am

É uma menina fora do vulgar e muita bonita.... e vai ficar-lhe eternamente grata!!!!

Já agora, por curiosidade, ela dá-se bem com os outros "manos"? Pela foto parecem uma "verdadeira familia".

Muitos parabéns pela adopção!!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta out 20, 2005 8:26 am

Lucarina Escreveu: Eu já estava demasiado ligada a esta menina e achava que ninguém a ia amar como eu
:D Foi o que me aconteceu a mim. A veterinária arranjou um dono pá mia Jade e eu pensei exactamente o mesmo. Que mania a gente tem.

Ela é linda Lucarina. Pode ter uma pata mais curta que as outras, mas é muito bonita e diferente. Tudo de bom para vocês! ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta out 20, 2005 9:29 am

Parece que o "dilema" é comum a muitos... ;) . A minha Sasha, Matateu e Leo, já tinham donos que os queriam... ;) . Contudo eles tinham mesmo que ficar ;) :p :D

Parabéns pela opção... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta out 20, 2005 10:04 am

Que linda a sua Patinhas... :D

Muitos parabéns pela aquisição, que passem muitos momentos felizes as duas!
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta out 20, 2005 10:19 am

Oh Lucarina nota-se bem que a menina esta feliz.
Gosto particularmente da foto dos tres junto...grande familia feliz:-)
Parabens para essa canalha toda.
Cumps
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quinta out 20, 2005 10:26 am

Tem uns olhos de fazer inveja :lol:

Muitas felicidades para todos
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta out 20, 2005 10:33 am

É bonita e fora de vulgar :) Depois de tudo o que passou............

Boa sorte para as duas :)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta out 20, 2005 1:08 pm

Olá boa tarde

Bem, em primeiro lugar, mtos parabéns pela menina que é mto linda.
E neste caso, surge o meu problema, quando eu puder ser FAT a minha preocupação vai ser essa, essas coisas de pensar que ninguém será melhores donas que a gente, é horrivel. E por isso acho mesmo que não vou conseguir, à primeira que me acontecer isso, vou aprender.
Agora, uma pergunta, e os gatitos? vamos ver se não fica tb com todos:lol: , para eles era optimo, mas acredito que sejam mtos.
Beijocas e boa sorte com a cachopa linda.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta out 20, 2005 2:39 pm

havana Escreveu: Agora, uma pergunta, e os gatitos? vamos ver se não fica tb com todos :lol: , para eles era optimo, mas acredito que sejam mtos.
Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Cães”