Abri este tópico só para vos dar a conhecer a minha nova princesa, uma canita de olhito azul chamada Patinhas.
E chama-se Patinhas porque esta menina foi atropelada e abandonada com as patinhas de trás num estado lastimoso

Esta menina sofreu horrores mas acabou por ser bafejada pela sorte..... encontrou uma série de pessoas que a amaram e ajudaram sem limites

É aqui que começa a minha história com a Patinhas

A Patinhas é magrinha, tem uma perna traseira mais curta que a outra, manca a caminhar...... enfim, à primeira vista é uma coitadinha (é o que eu ouço sempre que vem alguém a minha casa :p ).
Mas a Patinhas é muito mais que isso! É a bichinha mais doce e meiguinha que eu já conheci, ela olha para mim como se estivesse a ler os meus pensamentos, deita-se no chão para eu a abraçar e dá-me muitos beijinhos.......... e eu não estou a exagerar

É calma e brincalhona e dá-se muito bem com os meus outros dois canitos.
É muito inteligente e sabe bem quando eu chamo por ela para a fechar na garagem......... para comer, porque ela prefere brincar do que comer :p
Entretanto a Patinhas recuperou da cirurgia, foi esterilizada e ficou pronta para ir para um dono que a amasse

E ela era tão feliz em minha casa

Aqui está o único contra de se ser FAT

Então decidi adoptá-la

A Patinhas é formalmente minha desde ontem, dia 18/10/2005 (e digo formalmente, porque emocionalmente ela é minha desde a primeira vez que a vi, no dia 07/09/2005).
Vejam algumas fotos desta princesa